TA AI MINHA ULTIMA ATITUTE DE PAZ


Recommended Posts

  • Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

você falou pra ela ignorar essa que o Korbak falou do namoro dela e tal, a diferença que ele nao ta tirando sarro dela namorar o Andre, mais sim, de ela usar isso dentro do jogo, isso é muito sério cara, ainda mais na posição dela de tutor, e dele como God, é uma acusação muito sério..

precisa ser repensado isso !

Link to comment
Share on other sites

Não quero medir a importância de cada fato. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O tópico se chama "TA AI MINHA ULTIMA ATITUDE DE PAZ"... Por quem foi feito ? Wizux... Qual motivo? chamam ele de crenti o tempo todo e zoam a religião dele, que é o que ele mais preza no mundo. Se for pra misturar os assuntos, vamos colocar todos os detalhes do ot aqui =D... Que tal colocarmos o hacked do Akyles ? Ou o del do Magik Paladin ? Faça-me um favor, se quiser acusar alguem por estar criticando o namoro entre André e Same, crie um tópico, sei lá, mande um private para o GOD, faça o que bem quiser. O assunto aqui é outro, vamos manter a pauta, cada assunto com seu tópico, cada problema com sua solução.

Link to comment
Share on other sites

Puts sobre a religiao... bah isso da cadeia :(

e o pior q da msm mais o poblema e q a sam fala fala fala pra eu ignorar pra eu n da ouvido e o primeiro q vem k e pisa no calo dela e fala mal dela aki ela extora e quer tomar atitude quer da ban e talz, pq eu n posso vim k e extorar tambem?? eu tambem ja cansei deles falar da minha religiao q naum tem nada ver com o tibia a msm coisa e seu namoro com god n tem nada aver com o tibia e os cara fala e vc falo q ta cansada disso eu tambem to cansada deles falar da minha religao entaum eu e vc sam estamos no msm barco entendeu oq quero dizer agora?

Link to comment
Share on other sites

e o pior q da msm mais o poblema e q a sam fala fala fala pra eu ignorar pra eu n da ouvido e o primeiro q vem k e pisa no calo dela e fala mal dela aki ela extora e quer tomar atitude quer da ban e talz, pq eu n posso vim k e extorar tambem?? eu tambem ja cansei deles falar da minha religiao q naum tem nada ver com o tibia a msm coisa e seu namoro com god n tem nada aver com o tibia e os cara fala e vc falo q ta cansada disso eu tambem to cansada deles falar da minha religao entaum eu e vc sam estamos no msm barco entendeu oq quero dizer agora?

o problema eh que vcs nao estao falando de mim

vcs falam o meu namoro ..vcs questionam oq o faramir faz falando q eu que faco a kbça dele

vcs falam coisas que nao tem sentido

isso sim me deixa irritada

pq vcs nao usam a inteligencia de vcs pra falar algo construtivo pro server ? pq ate agora vcs so sabem fazer criticas ao meu respeito e a respeito do meu namoro !

Link to comment
Share on other sites

vcs naum eles eu nunca falei de namoro seu e do god aki eles tambem naum falam de mim fala da minha religiao e diferente naum adianta tentar sair sam oq eles falam do seu namoro e o msm q falam da minha religiao n tem nada aver com tibia e eles quer falar da gente dessas coisas entaum se vc n gosta q a pco fala do seu namoro eu n gosto q a farks fala da minha religiao iae como q vai fik isso? eu nunca falei do seu namoro deixando bem claro aki jah

Link to comment
Share on other sites

há regra pra tudo.. racismo.. desacato.. só n tem para com Deus

um fala de Deus aqui.. outro de Jesus ali.. e nada é feito por causa da diferença de reigião

Deus é só um.. e não tem de falar nada da religião de ninguém pois a punição virá de uma brincadeira.. se os homens não fazem lei sobre isso Deus tem seus próprios argumentos...

tranca aew alguém pq eu nem sei oq ta acontecenu só to palpitanu :P

Link to comment
Share on other sites

se vc n sabe oq ta aconteceu pq pediu pra trancar? o assunto n foi resolvido ainda quero saber como vai fik wolfen falo uma coisa ai a sam falo outra quero saber qual q vai prevalecer aki... se n tem nada ver falar da minha religao n vai ter nada ver falar do seu namoro n vai ter nada ver fala da mae de fulano n tem nada ver falar da cor do cara n tem nada ver falar q aquele ali e "gordo" e magro e pobre e purro e fedorento e isso e akilo estou certo?

Link to comment
Share on other sites

rsrsrs o que é isso? oO

quantos anos voces tem? discutindo por religião é e não é certo apartir do momento que a pessoa se sente OFENDIDA ops ela podi dar queixa a policia e caso vocês não saibam existe um grande monitoraento virtual isso é muito serio gente, meu a pior coisa que existe é você ter raiva de alguem quanto mais pegar ela por jogo isso é pra se uma diversão não para discutir para com isso, eu não vo de acordo com certas atitudes que ta avendo aqui.. por tanto vou ficar ausente até as coisas melhorar se não tiver melhorar simplesmente vou sair não aguento isso ridiculo digno de dó gente fraca se escondendo atrais de uma coisa que procura em seu cotidiano da vida... é uma pena isso meu irmao foi deletado e perdeu a chance de recuperar o char dele ... ele procurou isso mais ele tava nervoso meu irmão é f... minha atitude se distancia. minha opnião?

Não procure no jogo o suçesso que voce não tem em sua vida particular.

uma menssagem? sejam feliz.

se eu podesse reverte essa historia rsrs mais como so um qualquer nesse jogo, tambem não quero fica passando nervoso lalalala rsrsrs, tem gente que se acha o tal por que é alguma coisa em apenas um jogo rsrsrsrsrsrsrs!!!!

abraços pros meu amigos que eu fiz e pros "inimigos" 2 abraços

numa melhor so eu que posso ta por cima x)

Link to comment
Share on other sites

outra coisa.

se voce é justo honesto digno de mereçe aquilo que o mais quer você terá em deus,

pra que zomba da religião do garoto se ele quis deixar isso transparecer ele estava em seu direito! ninguem é mais que ninguem nessa terra todos iremos virar pó , só podemos ser o bom pra ser inesquecivel ;@@

Link to comment
Share on other sites

se vc n sabe oq ta aconteceu pq pediu pra trancar? o assunto n foi resolvido ainda quero saber como vai fik wolfen falo uma coisa ai a sam falo outra quero saber qual q vai prevalecer aki... se n tem nada ver falar da minha religao n vai ter nada ver falar do seu namoro n vai ter nada ver fala da mae de fulano n tem nada ver falar da cor do cara n tem nada ver falar q aquele ali e "gordo" e magro e pobre e purro e fedorento e isso e akilo estou certo?

Wizux vc falou a sua religiao pra eles porque vc quis

vc deu liberdade pra zuarem vc ...

eu tenho a minha religiao tmb mas eu nao saiu por ai falando pq eu sei que vivemos em uma sociedade um tanto quanto complicada em relacao as diversas opnioes

se eh assim na rl pq nao seria em um jogo ?

td lugar existem preconceitos ..temos que saber lidar com eles e nao deixar na maos dos outros...

agora em relacao ao meu namoro eu nao cheguei em vc e falei ..olha to namorando com o god oO vc ficou sabendo por um meio que sei la qual que foi ....eu nao dou liberdade pra ninguem falar do meu namoro ...por isso eu nao fico mto de tititi com ele dentro do tibia ele tem o trabalho dele e pronto ...ele entra faz oq ele tem que fazer e loga oq eu tenho com ele nao eh no tibia ....se ele quiser ficar junto cmg nao eh no char que ele vai ficar ..eh por essas e outras que eu nao dou liberdade pra ninguem falar da minha vida....e eh por essas e outras que eu nao fico falando do meu relacionamento ...isso so interessa a mim e a ele ...a mais ninguem

a sua religiao tmb tinha que ser assim ...so interessa pra vc e pra mais ninguem =]

Link to comment
Share on other sites

@Sam

Wizux vc falou a sua religiao pra eles porque vc quis

vc deu liberdade pra zuarem vc ...

Opa, nisso ai eu discordo plenamente. O fato do winzux ter dito sobre sua religião não dá nenhuma liberdade aos membros da as fark. Ele não disse: "Ai, eu sou católico (ou crente, sei lá o que). Agora podem me zuar ;d".

Religião é religião, tem que ter respeito SIM!!!

Fala para um Islâmico que Alá não existe, a reação é fora do normal! Religião é coisa séria!

Abraço galera =*

Link to comment
Share on other sites

Espero não estar sendo intrometido em excesso, mas não considero esse tipo de assunto ou qualquer tipo de desrespeito como assunto comum, respeito muito a Sâmea e a considero uma pessoa de inteligência e caráter invejável. Ela nos deu uma posição do ponto de vista do jogo e com isso eu concordo muito, pois todo preconceito nasce no momento em que EU ME INCOMODO com a agressão. Se EU, quando fosse “zuado†não desse a mínima pra isso, com certeza tudo iria ser esquecido e não passaria de mais uma brincadeira e no momento em que o Paladino Rox se sentiu incomodado, abriu uma brecha enorme para que todos pudessem explorar.

PALADINO ROX você criou essa confusão no momento em que se importou com as provocações.

A respeito do waring, ele provocou e foi provocado, ao se sentir acuado usou um argumento em que se colocava como um homem feito e pai de família, só que aí também aconteceu que quando houve a retaliação, aquilo que ele tem como grande qualidade foi lhe mostrado como um defeito, provocando um incômodo latente, em suma, criou-se uma ofensa.

WARING você criou essa confusão no momento em que se importou com a provocação.

Essas linhas acima nos mostram apenas que somos susceptíveis ao erro, no momento em que alguém coloca em forma de ofensa aquilo que temos como grande qualidade.

Falo isso do ponto de vista de amigo.

Do ponto de vista judicial, eu diria q prefiro me abster, mas diria que todos, incluindo EU MESMO, estão errados, pois por mais discussão que haja sobre esses assuntos, sempre seremos induzidos ao erro.

Quero aqui reiterar meu sincero pedido de desculpas por me intrometer nesse assunto, por isso farei a seguinte promessa: quando eu estiver em CITERON, irei marcar uma OPEN na POI (Team x Team) para resolver essa parada. Aí saberemos que time é o melhor em uma OPEN de verdade.

Abraços a todos.

Obs. HAIL GNOSES eh nozes fih!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.