THE GOD FARAMIR


Player Marchaaaal Skull

Recommended Posts

Bom quero passar esse caso ao Faramir porque sei que a STAFF de Orion não está sendo capaz de Realizar.

 

Sinto muito em ter que dizer isso André, mas é oque esta acontecendo, a Equipe comanda pelo SGM SHADE, não esta conseguindo realaziar as tarefas impostas no dia-a-dia, 1º a Staff de Orion não esta sabendo o seu lugar no servidor, ele está se envolvendo com os jogadores de Orion e quando isso acontece só da merda.

 

Conheço o Rpg de muito tempo atrás e nunca vi uma Staff tão fraca como essa de Orion, até agora eu me segurei pra não ter que fazer isso mas depois que o deletion do player Ener Gumeno foi retirado, vc tem que ser Comunicado sobre o assunto.

 

Não estou pedindo pra Orion ter uma prioridade no server, vim te pedir simplismente que vc encontrasse uma solução pra Staff corrompida de de Orion, o Shade já não tem mais aquele poder que tinha antes, os Gm de Orion perderam a noção e estão tão envolvidos a certos players do Server que basicamente estão cegos perante as regras.

 

O player ROYAL BLINDEX filmou o Ener Gumenos, irmão do ST/MARCHAAL, se não me engano é RL do GM HEXOR, agora olha bem o video que o HEXOR diz ser invalido do Ener Gumeno de CAVEBO+AFK:

 

http://www.4shared.com/rar/n1xo0jZR/princesinhaener.html?

 

O pior que ele já tinha aplicado a Punição de DELETION e DPS a retirou que coisa não?

 

Isso só acontece em Orion, existe player levando puniçoes por motivos banais e outras que são iguais tem players que não estão sendo punidos.

 

 

NÂO FALO SÒ POR MIM FALO PELOS PLAYERS DE ORION, ACREDITE VC QUE È AMIGO DESSE STAFF'S NÂO ACEITEM ISSO, VCS CONHEÇEM O TIBIARPGBRASIL E ELE È BEM MAIS QUE UMA STAFF DESSA!

 

 

Link to comment
Share on other sites

bom vou mostrar o que eu vi no video , e postei para a equipe ver anteriomente...

 

 

 

 

aqui pra facilitar : http://www.mediafire...58dhilof8w433mb

percebam que na imagem tem os 2 video abertos , 1 em 00:19 segundos , em que o relogio do player esta em 17:05:00 

E outro em 00:52 , em que o relogio do player esta em 46 Segundos.

 

19 pra chegar a 52 sao 33 , entao o relogio do player tinha que estar as 17:05:33 ,  e nao as 46...

 

parece que ele cortou as partes que ele nao conseguiu tampar com o relogio... ( pelo menos e oque parece , adoraria que o faramir olhasse , e se eu estiver certo que de as puniçoes corretas )

 

Esse mesmo player momentos antes me chamo pra verificar o ener gumeno , e ele respondeu...

Link to comment
Share on other sites

Nego tenta até tirar o foco, velho vc é inteligente, pode ate conseguir fazer isso, mas não vai ser pela minha burrice, mas fazer oq neah não posso trasferir um poko pros outros.

 

Quem tem um Q.I acima vai sakar oq vc esta tentando fazer, acredito que o Faramir por todos esses anos de servidor ja deve saber disso.

Link to comment
Share on other sites

Entao otimo gente , ou esperamos a avaliação do Shade , ou do prorpio hexor... Ate do faramir...

 

Espero que tudo isso seja esclarecido.

E nao tento tirar foco de ninguem , e nao sou RL dele , estou aqui apenas mostrando o porque eu acho do video ser invalido , pra nao falar outras coisas...

Mas sou um ST nao sou eu que avalio os videos , vamos esperar os Gms e GOD.

Link to comment
Share on other sites

Entao otimo gente , ou esperamos a avaliação do Shade , ou do prorpio hexor... Ate do faramir...

 

Espero que tudo isso seja esclarecido.

E nao tento tirar foco de ninguem , e nao sou RL dele , estou aqui apenas mostrando o porque eu acho do video ser invalido , pra nao falar outras coisas...

Mas sou um ST nao sou eu que avalio os videos , vamos esperar os Gms e GOD.

 Não falei com vc.

 

ja disse, Respeitem o faramir.

Link to comment
Share on other sites

Respeitar onde o faramir? nao e ele que cuida das denuncias para de ser tao sem noçao, voce nao tem argumentos, nao tem moral muito menos principios corretos pra falar alguma coisa aqui nesse forum.

 

Nao sou rl de ninguem desse  server, tirei o ban porque segui ordem e voce falando que eu sou ridiculo e que EU faço coisa errada? pois saiba que falando isso esta falando diretamente do shade porque eu segui as ordens dele, mais como sempre, continue falando o que quer ai porque raramente algo que voce fala se aproveita.

 

Trancado e usuario banido por 7 dias por insistir no assunto e desrespeito a gm.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.