Sugestao pra Rook !!


MatheusSoares1

Recommended Posts

     Boa noite ai galera, vim da uma sugestão que pra muitos não significara nada, porque gosta de jogar nas cidades "globais" ( Enigma,Yalahar,Korneta, etc).

     Minha sugestão é mais direcionada para aquelas pessoas que gosta de jogar em Rookgard, e gostam de "Team Play".

     São poucas as quests que existem em Rookgard, ( Ja começa por ai ), podia ter aquelas quests que tem que suar pra conseguir, e teria que ser em time, porque nao tem graça de conquistar algo sozinho ...

    Podia ter tambem uns sistemas que existem nas cidades globais, tipo Refinamento, serio extremamente RARO, mais pelo menos teria, e ia da uma ajuda considerável pra fazer as quests de TeamPlay ...

   Ultima coisa que eu queria sugerir era uma magia de suporte para os players que nao tem vocação, uma de Healing e outra de Haste que seja, de attack não precisaria, só o sistema já daria conta ...

 

Só quero da uma ajuda, e da uma revivida nesse Rook, porque agora os players passam direto para as GLOBAIS e esquecem de Rook...

 

Valeu ai, só quero ajudar, criticas sao bem vindas, mais se nao teve a coragem de bota a cara pra bate entao nao tem moral pra critica ..

 

Valeu Boa Noite.

Link to comment
Share on other sites

Não curti o bang de Haling só isso

Afinal  healing é algo pra alguém que já tem uma classe, sucetivamente já tem aprendizado com algo.

 

A menos que essa tal magia de heal, seja algo que se conquiste numa tal quest de team aí que você sugeriu, seria até um atrativo a mais pra rook

que pra mim hoje em dia perdeu a graça

: /

Link to comment
Share on other sites

Rooogaard do serve e bem grande, mas maior parte do seu tamanho não contem muitas coisas atrativas, Muitos player que procuram um Ot serve gostam de facilidade, mesmo que uma reforma em rook seja feita so tera uma atençao dobrada por alguns players na primeira semana logo cansariam e iriam querer ir pra Main.

 

Pra se ter ideia raramente se ver um player em rook.

 - Mais tarde quando eu ver o faramir vou ver se uma ideia rolaria pra torna rook finalmente util, não so pros sem vocação e sim pros levels abaixo de 100 ( uma rook totalmente personalizada )

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...