Recommended Posts

Vídeo de denuncia com 10 dias!?

é acho q RPGBrasil acabou mesmo...

Meuchar quase indo pra inativo e nada.

Agora se fosse pra confirmar depósito de 500 PPT em  meia hora tinha GM,SGM,GOD se pronunciando.

Fato

 

 

Retired.

Link to comment
Share on other sites

Vídeo de denuncia com 10 dias!?

é acho q RPGBrasil acabou mesmo...

Meuchar quase indo pra inativo e nada.

Agora se fosse pra confirmar depósito de 500 PPT em  meia hora tinha GM,SGM,GOD se pronunciando.

Fato

 

 

Retired.

Eles vao fazer de tudo pra voce pagar pra tirar o del...os cara só quer dinheiro mano , perde mais tempo com isso aqui nao... GM fica on dia inteiro e nao entra nesse topico , PQ SERA ?

Link to comment
Share on other sites

Mas o Faramir nao usa a cabeça,pq se ele tirar o Del é 50 PPT,isso ele recupera em 2 meses ja que eu to sempre premmy e uso ppt no ML do meu druid,e outra ele perde 1 jogador vai perder muito + doq 50 PPT,isso sem contar q ninguem quase tem animo de jogar + pq Faramir esqueceu q tem um OTServ ON,nem global com 150k de player nao demora tanto para responder 1 simples tópico q é só ir lá,puxar IP e resolver tudo.

Link to comment
Share on other sites

up pro cara ae.

Certeza que faramir ja viu,mas sei la o cara nao ve que se eu parar de jogar ele vai perder muito +,pq eu gasto ppt com ml,premmy e pra comprar itens,isso sem contar pela supremacia q nao tenho ainda e vou ter que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Man tem ma pa de quest lvl 400 q ainda nao fiz,esse eh maker pra isso :D

 

E ouytra,antes de sair por ai deletando tinha q ser revisto,nem q deixe na jail ate rever,mas nao,pra dar del é em 30 minutos agora pra ver topico é 15 dias...

É isso q ta ridiculo,char indo pra inativo e faramir nem responde o tópico de denuncia.

TEhnho um tópico aki de denuncia de acavebot que ta aki faz 4 meses e ate hj o cara n foi del...nem responder responderam.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...