SUPREMACIA


Davirs

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só dar update e tirar as magia de buff que volta a ficar bom...

nunca vi coloca uma magia no server pra dar vida, ja zuo tudo aumentando a xp dps do 500 e poe uma magia dessa --' isso que fudeu com tudo....

ai mage fica com vida bruta, heala quase tudo e nao precisa mais usar utamo vita --'

 Uai cara vc ta querendo ot sem aumento de xp? Vai jogar global então fi!

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tem que mudar nada tah bom demais assim, jah tem magia editada, ainda ficam reclamando, querendo mudar, ah va encher saco de outro, se contentam com nada, ave maria.....mecher no que ta quieto...deveria rever era as cav, novas cidades, nao mexer em magias.

 Cara se vc acha q eu tou enchendo o saco nem deveria ter lido essa bagaça aqui manow. Alem disso é so uma sugestão. Se vc tem melhores posta aew pra gente vê

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Reprovo diminuir mana de magias globais...

Aprovo Sorcerer Não paralyzando e aumentando o Dano...

Desaprovo Healing de Knight, no global kina lvl 500 cura 500 no exura ico...

 

ai vão vir falar "RPG NÃO É GLOBAL"

Pois eu falo, se fosse era mt mais loko...

Essa coisa de aumentar tempo de buff acho que não cola também...

E SOBRE PALADIN? Paladin tem que dar hit fisico, não essa Holy do mas san...

As magias deviam ser baseadas nas Stars, como eram antigamente :)

Acho legal paladin ter a magia com dano de holy,porque se for pra colocar dano fisico,então coloca logo a firewalker boots como era antes ,ai paladin quando nego usa ssa nao hita nada e sorc tbm nada...

 

Kra pra mim negocio logico PRA MIM,é tirar esses baguio de magia paralyza e paladin hita 1 k de bicho no mas san,Knight jah heala muito por que pra começar for os kra aqui do rpg de kina 700 vai pelego assim 3 bp de mp 1 bag de uhp e umas mw.Por isso que reclamam de kina nao heala.Ou seja pra mim diminuiria o hit dos knight e UMA TOTAL REFORMULAÇAO nos paladin e sorc e druid tira essas magias dexa só na sd ou se nao tirar o paralyze dessas magias que fica muito apelao ;**

 

sobre a paralyze das magias,falei com o andré sobre isso uma vez,e ele me deu um real motivo pra não tirar as magias que paralyzam...é que com esse negocio que elfbot,magebot...a paralyze rune ficou ridicula,claro,concordo que não precisa de sorc paralyzar né? druid hoje em dia só é criado pra ter os buff de life mesmo,porque sorc bate mais,upa mais rapido com esses respaw de banuta e ja paralyza que era uma coisa boa de druid..se tirar o buff de life os druids somem do servidor pra sempre

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cara ele deu um exemplo do que se pode mudar,a sugestão dele é dar mais atributos ,e eu concordo com ele ! eu acho ,que pelo hit de druid/sorc estar muiiitoooo alto,deveria almentar o heal de kinght e paladin, paladin nem tanto ! mas knight sem duvidas ,knight é uma vocação pra blokar ,e um knight sem druid no rpg é uma porcaria (PVP) acho que deveria diminuir hit de druid/sorc OU almentar heal do knight ! flo

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