Duvida sobre tutor


rafa480

Recommended Posts

O tutor demorou exatamente 5minutos pra responder e falou que tinha caido net, MAS se tivese mesmo caido a net ele nao iria saber oque eu perguntei ... entao pode se dizer que ele estava away? daria puniçao ?

 

PS: A net de alguns tutores de DANAE esta com sérios problemas,só fica caindo!

Link to comment
Share on other sites

quando a net cai a gente pergunta pros outros se teve pergunta e como foi a pergunta, simples assim ou pode ser q o tutor estava pesquisando para te responder com mais precisão. nem tudo q parece é.

Se tinha outro tutor on sua obrigaçao seria responder !

Link to comment
Share on other sites

vc viu se tinha tutor on na ora? mais oq eu acho mermo é q nem precisa desses tpc afinal,respondemos sempre,n importa se é no primeiro segundo ou se demora um pouco mais , e como eu ja disse as vezes a pergunta é complexa e nao da pra responder de qlqr jeito ,  eu mesmo dou uma olhada no topico referente  a pergunta ou pergunto pra alguem pra ter certeza. 

Link to comment
Share on other sites

os tutores sempre respondem o help tirando suas duvidas ate os que não tem duvidas perguntam apenas para ter alguém com oque conversar ou seila tira um barato com o tutor a net de todo mundo cai não e 5 minutos que atrasou o player de fazer alg extremamente importante creio eu que não precisa criar tpc por causa disso e muito menos uma punição para o tutor acho perfeitamente normal problemas com a net 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.