ant jogo


Drop-knee

Recommended Posts

master demoniac = thunks ( orion )

pois bem estou eu upando de boa em volcanos derrepende ele invade como um tutor em orion deveria ter respeito mas nao vem ao casao ai ele começ mandando varios . e eu pedindo para ele para pois estava atrapalhando e ele falando que nao era problema dele , entao resolvi parar de responder os . quando ele começa a pergunta se estou no char ...

dai se para e pensa ele esta mandando . para eu ignorar ele e dps ele me reportar por causa de cave bot as provas estao ae

http://img818.imageshack.us/img818/6154/mandando.png

http://imageshack.us/a/img18/7730/mandando2.png

/ pode ver que ele continuou mandando ....

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pergunta o que mandar . atrapalha numa hunt para vc mutar o cara ?

E foda-se se o kra  e tutor no otro mundo ai ele é pvp kra acho ruim mata unica coisa que vcs chora e pq mandar . apita o bot ai vcs vem e posta forum pq o kra tah apitando seu bot ai chega um gm e da notation ou ate um ban legalzao ne por isso rpg tah ficando essa bosta que tah ;**

Link to comment
Share on other sites

eu ri lek , nunca fui com a tua cara nos Ts nem in-game( mas sempre tratei voce como trato qualquer outro ) , pois voce e muito infantil , voce nao e obrigado a responder ponto , nem eu a parar de mandar ponto.... 

 

 

voce e obrigado a responder se esta ae ? , unica coisa , e proibido ficar afk , entao se voce nao esta afk , voce vai ver O "esta ae ?" entao nao tem problema nenhum uns pontos....

 

 

nao vejo sentido em voce mencionar meu cargo em orion , tudo por um choro de criança , como o lipe falo acima e eu falei in-game , e PVP , nao gostou me mata ,  1 ponto e o menor caractere que aparece numa tela , nao e um SPAM entao nao atrapalha , SPAM em hunt '-' vai entender...

 

 

cara nao queria falar assim nesse topico , mas me vejo no dever de falar isso , Cresça , por favor...

obrigado lipe , mas sem comentarios de quem nao e envolvido...

Link to comment
Share on other sites

cara do mesmo jeito issu e ant jogo pois ele tanta me filçmar de cb em 5 em 5 minutos

 

 

Ai não seria anti jogo e sim preseguição, mais vc teria q provar q de em 5 em 5 minutos ele vai la tentar te filmar...

E outra, se vc ignorou ele, e de repente ele ficou de follow em vc... humm, axo q qualquer player normal desconfiaria..

Não custa nada falar um "?" ou "que vc quer?" na tela, mesmo ignorado.. custa??

 

Se vc não está afk não custa nada certo? Não cai o braço!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"s vo kerer prova que tentei ti filmar em 5 5 min em , Pois estava na hunt ti dando KS , no qual ponto nao tem nada haver , e nao voce nao me ignorou , porque 1 vez eu mandei Ta ae  , e voce respondeu , 1 vez ...

 

 

o simples fato que aconteceu foi , de eu entrar na hunt , ele estar , eu dar follow e dar KS , mandei uns pontinhos , mas nada que fosse considerado "perseguissao" , pois eu nao estava filmando... Esse mlk apenas quer chorar porque nao aguenta KS de min :(

 

Skull---- Ele nao me ignorou em momento nenhum , e eu estava de follow nele antes de começar com os pontos...

 

Mandei ponto sim , idai ? isso nao e proibido , nao estava ti enchendo com perguntas Como "Esta ae ?" a cada 5 segundos , ou ate minutos , apenas mandando pontos , no qual voce nao e obrigado a responder , e uma respaw se eu quiser mandar deus descer pro inferno , eu mando...

 

 

Obrigado , e vamos esperar o GM analisar...

Link to comment
Share on other sites

as duas ss não prova muita coisa e o serve e pvp não posso punir um player por mata mostro na cave de alguém por mais que eu não concorde que ele esta certo agora se o player ficar atrapalhando sua hunt sem matar nenhum bixo apenas ficar mandando essas mensagem e impedindo de nascer monstros grave um vídeo de 1 minuto e poste que o mesmos era banido 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.