comprei 11 ppt e soh veio 1


brunnu

Recommended Posts

Staff me ajuda ai, os documento de ppt nao pode ser vendido menos que 11, acabei de comprar 11 ppt como segue pagando 30kk e desmembrou no site. Nao acredito que o cara usou de má fé ate mesmo pq foi primeiro que coloco ppt la.

 

!shop buy,1752,1,confirm, foi esse comando que usei agora esta la com 10 ppt.corrige pra mim la por favor.

Link to comment
Share on other sites

minha conta é Lucant. Lembrando que comprei no site como sendo 11 ppt, pois tentei adicionar ppt quebrado e nao deu certo, 

 

 

Manoo, é obvio q vc tem 1 só ppt, não é bug, os ppts são no shop são vendidos por unidade, vc usou o seguinte comando:

!shop buy,1752,1,confirm

 

agr vou explicar por partes o q significa.. !shop buy - Comando para comprar itens do shop.

!shop buy,id - vc esa comprando o seguinte item do shop atraves do id dele no shop.

!shop buy,id,1 - vc está comprando UMA unidade do item de id escolhido.

 

Simplificando. Vc comprou 1 ppt, pra comprar os 11 o comando seria: !shop buy,1752,11,confirm

 

Respondido, Aguardando GM para trancar.

Link to comment
Share on other sites

Isso pra voce é respondido??? pois entao pq nao se adiciona 1 ppt? pq tem que ser os 11 ppt??? nao existe ticket de 1 ppt??? eu testei antes de tentar compra verificando se havia possibilidades de fazer tal? Entendo que este é um sistema novo e que precisa de ajustes, agora se simplesmente nao posso vir tentar ajudar o serve a melhorar, ok, o dinheiro que gasto aqui nao sera importante no futuro e paro de jogar no tibiarpgbrasil se nao for solucionado este meu problema.

Link to comment
Share on other sites

Isso pra voce é respondido??? pois entao pq nao se adiciona 1 ppt? pq tem que ser os 11 ppt??? nao existe ticket de 1 ppt??? eu testei antes de tentar compra verificando se havia possibilidades de fazer tal? Entendo que este é um sistema novo e que precisa de ajustes, agora se simplesmente nao posso vir tentar ajudar o serve a melhorar, ok, o dinheiro que gasto aqui nao sera importante no futuro e paro de jogar no tibiarpgbrasil se nao for solucionado este meu problema.

 

 

O q estou tentando dizer, é q não importa se vc add 11,22 ou 33 ppt, se vc usar o comando q vc usou informando a quantidade de unidades "1" vc só vai comprar 1 ppt.

Se vc usar o comando q mencionei acima, informando o numero de unidades "11" ou no seu caso "10", vai comprar o resto dos ppts q faltam.. vc pagou o preço de apenas 1 unidade de ppts, pra comprar o resto tera de gastar 10x esse valor...

 

 

Fui claro agr? Deu pra entender?

Melhor q isso só se eu desenhar ou fazer um video.. vamos ver se agr vc entende, quanto a vc sair do serv.. um player que não entende a propriedades de um sistema ou nem ao menos lê como ele funciona... vc faz o q aqui?

 

 

Edit: Não é BUG é um Erro seu!

 

Para comprar in-game um dos items abaixo é necessário ter o dinheiro no banco e em seguida dar o comando !shop buy,<shop id>,<quantidade>

 

O preço apresentado é referente a unidade, ou seja, items empilhaveis deve-se multiplicar o preço pela quantidade desejada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.