me ajuda a intender?


Thiaguin

Recommended Posts

eu estou errado de invadir cave de tutor mais o tal tutor fala q ta filmando e vai posta forum eu digo posta ela fala postei do nd eu levo ban por invadir sim errei de invadir a cave de tutor mais a onde fika o papel do player ver o video na hora n depois de 5horas apesar e o tal tutor filma e sai da cave oq conpenso pra ele ?

isto e injusto tem jente q vira tutor so pra fuder os outro e de p.a de graça pena e pessoas n inchergam isso e pena q tem pessoas otarias q protegem as pessos desonestas quem e tutor  por q tem medo de morre n tem pvp so gosta de fika na frente do pc vendo o buneco mata dragao e ve fodendo os outros a onde é o suporte aki ? 

 

 

nao tem suporte aki so quero a resposta do faramir se for possivel obrigado 

Link to comment
Share on other sites

ta bom ja é o 3º topico que voce cria, eu estava na cave filmando á mais de 40min qdo voce invadiu, pedi pra voce dar licença voce nao deu, postei o video passou uns 3min pintou o convite pra ir elite eu sai e nem virou fui pra lizards, agora so porque voce invadiu a cave e eu postei o video de voce invadindo eu sou obrigado a ficar la?  nao msm meu caro

Link to comment
Share on other sites

Sim vc nao eh Obrigado... como vc msm diz SAiu da Caver entao pq postou o Video do Kra so pra Fuder com ele??

 

 

Poriso que sempre Digo Maioria Dos Que entrao pra Staff eh pra prejudica Plays...

 voce leu a parte do passou uns 3min? ja tinha postado e otra vo retira denuncia pra que? se o cara nao me respeita.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o direito de ver o video da hora q vc posto 5horas depois n adianta nd ja me ferro mesmo rlx sorte q hj e era o ultimo de eu jg depois tenho escola denoite e tranpo de manaha enquano isso vc vai ta centado a no seu pc fedendo e jg tibia ou tentando né pelo jeito n sabe

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o direito de ver o video da hora q vc posto 5horas depois n adianta nd ja me ferro mesmo rlx sorte q hj e era o ultimo de eu jg depois tenho escola denoite e tranpo de manaha enquano isso vc vai ta centado a no seu pc fedendo e jg tibia ou tentando né pelo jeito n sabe

 

Não vou discutir com voce, a punição ja foi aplicada e pela minha opiniao foi bastante justa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.