BUG - Power Bolt - Infernal Bolt


J o s i a s

Recommended Posts

Faramir, eu tava verificando e existe um bug aqui, porque o ataque é o seguinte...

 

                            LEVEL       ATAQUE      PESO

Infernal Bolt Posted Image 110            72                0.90

 

Power Bolt Posted Image  55              40                0.90

 

 

As duas estão Hitando Basicamente a mesma coisa, e a diferença de ataque é de 32 isso deve ser verificado, acho que a Infernal bolt está com ataque bugado... Cheguei a Hitar 1280 de BOLT NORMAL sem buff de sorcerer, apenas de utito tempo san...

 

Verifica!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É Óbvio que é, Infernal bolt sempre teve ataque maior que Assassin Star, Mas no caso do Server ela ta atacando como uma Power Bolt... Primeiramente o que se Acrescenta é os meus 29 do Royal Crossbow +7 Com 40 de ataque da Power Bolt que se torna ataque 69, mas no caso aqui a Infernal bolt deveria ter um ataque de 101 e não tem ;x

Link to comment
Share on other sites

Ow jojo aqui a infernal bolt e 42 de atack e a power é 40 pode ver em qlqr site que tem esses negocio o atk da infernal bolt so foi mudado no update 9.6 acho ;xx

@@@Edit:

Comentário:

São os bolts mais poderosos, mas extremamente raros. Podem ser conseguidos trocando Soul Orbs com o NPC A Sweaty Cyclops, em Ab'Dendriel. Para conseguir trocar, antes é necessário ter completado uma quest. Podem ser disparados com um crossbow.

No Summer Update 2012, seus stats foram alterados: o ataque passou de 42 para 72 e o requisito de level mudou de 70 para 110.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.