Ameaças Na rl


Henrique Matheus

Recommended Posts

Nossa senhora.. esse maluco passa do ridículo.. wallay falou que os caras vão catar vcs pra ir no shopping.. n falou nada de brigar ou algo do tipo.... pela palavra "catar" subentende-se muitas coisas.. 

 

Larga de ser trouxa, acha que vou perder meu tempo indo bater um deficiente FÃSICO e MENTAL igual a vc? 

 

Na moral, tem mt mlk otário nisso.

Link to comment
Share on other sites

E outra, vc deveria era AGRADECER ao wallacy, pq ele tá te avisando, tá te informando de algo, não te ameaçando.. em momento algum ele disse que iria te agredir, mas disse que, possívelmente, haviam pessoas planejando ir te catar (pra levar no shopping, dá um abraço, sei lá... coração bom das pessoas né!?)..

 

para de chorar no forum e vai upar e comprar ppt pros mlk te deixar jogar...

Link to comment
Share on other sites

Todos que fizeram graça aqui vai tomar 30 dias de suspenção no forum para largar a mao de ser engraçadinho

 

10:59 You have taken the action "Deletion" against: chico barbeiro (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "/45846-ameaças-na-rl/".

 

Eu me precipitei, olhando a SS e vi que o mesmo nao fala que vai ir e sim que outras pessoas vao. eu reanalizei e por tanto 16:49 chico barbeiro foi desbanido.

Peço desculpas pelo inconvniente.

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.