Faramir sobre PVP


Liipe II

Recommended Posts

Aew Faramir sei que voce esta ocupado com o update tal,acho que isso pode ate ser resolvido por um dos sgm's.É sobre voce igual ali vai lah fazer trap pro seu time pk ali como dwarf da ponte central,ali é uma quest banal nao tem um por que de tirarem SS e vc ir ban ¬¬.Se vcs pudessem dar uma olhada quanto a essa regra seria uma boa por que esse mimimi só tah dexando os pelegos menos desvalorizados ;xx.

Link to comment
Share on other sites

Aew Faramir sei que voce esta ocupado com o update tal,acho que isso pode ate ser resolvido por um dos sgm's.É sobre voce igual ali vai lah fazer trap pro seu time pk ali como dwarf da ponte central,ali é uma quest banal nao tem um por que de tirarem SS e vc ir ban ¬¬.Se vcs pudessem dar uma olhada quanto a essa regra seria uma boa por que esse mimimi só tah dexando os pelegos menos desvalorizados ;xx.

eu me lembrei lipe que os kras so cata pk faltando 5 min pro ss eu racho ae falam de mim que so vou pelego com 5 druida do lado kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Independente do local nas regras dizem que não se pode trapar quest, e se não pode trapar quest não é porque ali é uma quest "banal" que poderá ser trapada, se a regra vale pra uma, tem que valer pra todas as outras.

 

Se liberar o acesso ali terá que liberar o acesso das outras, na minha opinião...

 

Pra solucionar o problema é melhor tirar a quest ou tirar a trap dali...

Link to comment
Share on other sites

Não é comparação de uma quest com a outra, e sim a regra no geral...

 

Se na regra é proibido trapar quests, independente da quest, até se for uma quest de 100 gp's, ela não pode ser trapada, é regra...

 

Se tirar de uma tem que tirar de todas, é a minha opinião...

 

A solução seria uma possivel retirada da quest, já que ela não é usada...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...