Help aki de qual quer um


Eduh

Recommended Posts

O Paladin, um arqueiro sagrado, rápido e infalível, ataca mortalmente seus inimigos à distância com tal velocidade que ele parece ser invisível para seus alvos. Paladin causa dano físico, mas também domina o dano sagrado, devido a sua força espiritual, e usa algumas magias desse gênero para derrotar rapidamente seus oponentes. Seu potencial mágico é tão equilibrado quanto sua resistência física.

Em batalha, um Paladin procura manter seus adversários o mais longe possível para usar sua vantagem de ser um lutador de distância. Ele precisa estar em movimento o tempo todo para evitar se tornar um alvo. E mesmo que não consiga correr e usar suas técnicas à distância, ainda pode mudar para a luta corpo-a-corpo, mas sem alcançar o nível de um knight. Para uma luta bem sucedida, ele pode adicionar alguns ataques de suporte como Sharpshooter ou Swift Foot.

O equipamento de um Paladin consiste em armas à distância, como bows, crossbows, spears entre outras, também escudo, armadura e armas corpo-a-corpo (espadas, machados e martelos) de uma mão. Paladins podem usar a Assassin Star, uma das armas mais poderosas do Tibia.

 

As pessoas julgam o Palla sem saber o seu valor no Tibia...

Link to comment
Share on other sites

Nossa por favor no minimo nao puxe nos baguio de tibia.Se for pra ver popularmente é assim.Sorc Atack/Druid suport/knight Defesa.Paladin um misto de todas as vocaçoes ou seja pra ser a mais balanceada ;xx

 

Mais isso aki é tibia... estou errado ?

Então sorc temq continuar matando tudo... Druid 1 coisa que sei la... Kina Defesa de fisico, mais não defende os atk de 1 sorc...

E palla Batendo poco, realando poco.. e solando poco tmbm ? Sei la eiim...

Link to comment
Share on other sites

entao pq os babaca fika reclamando que pally ta batendo mais? logico que ele tem que bater mais e c mais rapido.

 

Porque não tem cérebro... Só pode..

Mesmo eles healando um pouco mais que kina... Kina ainda sola mais eu axo...

Palla era pra ser a vocação mais top no TIBIA!!

Mais ja tão falando pra não puxa coisa do tibia... Se isso aki não é tibia... eu não sei oq é então

Link to comment
Share on other sites

Porque não tem celebro... Só pode..

chegao e fala isso eh errado pally ta batendo mais essas coisas meu deus do seu mage que tem que bater 5kk no hit pra mim nao so pq sou pally mais tenho todas vocacoes pally sempre tem que bater mais ter pouca defesa e c mais rapido pra kina nao poder colar nele... isso seria o certo

Link to comment
Share on other sites

chegao e fala isso eh errado pally ta batendo mais essas coisas meu deus do seu mage que tem que bater 5kk no hit pra mim nao so pq sou pally mais tenho todas vocacoes pally sempre tem que bater mais ter pouca defesa e c mais rapido pra kina nao poder colar nele... isso seria o certo

 

Concerteza... As pessoas não sabem a origem do tibia, e querem reclama de tudo e falam que jogam tibia a 50000 anos... Patéticos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma pessoa que fala celebro nao deve ter cerebro msm nao SKOAPKSOAPKOAPKAPOSKA.Sai fora rapaz ses so pensam em si msm sorc tem que bate mais e nao é poco mais nao vai lah no global uma turminha de mage lvl 70 mata qlqr um lvl 200 a lvl 300.Paladin vai no global se vc nao tiver tipo um skill 120 se nao bate nada aqui tah é tudo errado ;pp

Link to comment
Share on other sites

Serio nao sei o que ses reclama paladin jah bate absurdos e ainda que agora coisa o utito tempo san ?olha que eu tenho um paladin e jah so contra.Incrivel é que todos vao pelego so de pala neh incrivel,deve tah ruim msm neh ?Sabe como isso chama falta de vergonha e ser bom ou os mlk qr que paladin e kina bloka tudo so com pot sem nada que protege vcs sao um lixo isso sim ;xx

Link to comment
Share on other sites

uma pessoa que fala celebro nao deve ter cerebro msm nao SKOAPKSOAPKOAPKAPOSKA.Sai fora rapaz ses so pensam em si msm sorc tem que bate mais e nao é poco mais nao vai lah no global uma turminha de mage lvl 70 mata qlqr um lvl 200 a lvl 300.Paladin vai no global se vc nao tiver tipo um skill 120 se nao bate nada aqui tah é tudo errado ;pp

 

Eu errar não quer dizer que eu seja inferior a você.. pelo contrario, sou superior a você e tenho dialogo... coisa que vc's não tem...

Eu não pensso somento em mim não...

Ta, então vamos la no global... Me fale mais dessa turminha ai, são quantos +/- ? qualquer 1 sem braço neh ? Pq ja vi no global palla e kina saindo de mts traps dessa turminha, matando a maioria deles... e palladin no global, bate siim.. e não é pouco não...!

Link to comment
Share on other sites

Serio nao sei o que ses reclama paladin jah bate absurdos e ainda que agora coisa o utito tempo san ?olha que eu tenho um paladin e jah so contra.Incrivel é que todos vao pelego so de pala neh incrivel,deve tah ruim msm neh ?Sabe como isso chama falta de vergonha e ser bom ou os mlk qr que paladin e kina bloka tudo so com pot sem nada que protege vcs sao um lixo isso sim ;xx

 

Bate absurdos ? aaa sim claro... agente que não investe absurdos para ver se bate alguma porcaria...!

Agente ta falando que paladin ta ruim ? ele só perguntou a finalidade do palla, pq todos só sabem reclama para poder nerfarem os palla...

E ser bom não quer dizer que vc temq pega 1 lvl 200 mage e ir war só para provar que vc é bom.. isso pra mim ja é burrice e tolisse e coisa de babaca.. ser bom pra mim é fazer a diferença... e não tem ngm aki falando que Kina e palla temq se heala só no pot... para de levar as coisas para outro caminho... aprenda a converssa...

Unico lixo aki é você

Link to comment
Share on other sites

E falam tanto que Sorc temq bater absurdos... E da HS em qualquer coisa... Leia mais sobre tibia antes de falar porcaria...

tai a definição de Sorcerer para você

 

Um Sorcerer, mestre arcano das artes negras, dedica sua vida ao estudo da magia. Ele é profundamente convicto que superioridade encontra-se na sabedoria e não na força física. Sorcerer causa dano mágico e, assim como o Druid, ele é capaz de controlar elementos. Neste caso o fogo e a eletricidade.

Usando seu conhecimento nas artes destrutivas o Sorcerer é o único capaz de criar e usar as poderosas runas de Sudden Death. Também é capaz de atacar múltiplos inimigos de uma vez como nenhuma outra vocação.

O equipamento de um Sorcerer é classificado como leve, geralmente são usadas wands, mantos ou capas ao invés de armaduras pesadas e spellbooks no lugar de escudos.

 

Me mostra aonde ta escrito que sorc temq mata qualquer vocação com HS e bate 2k+ em 1 magia de fogo

Link to comment
Share on other sites

Voce fala de gasta absurdos entao primeiro olhe no danae por exemplo os mlk coloca 2 kkk de ml pra bater 150 a mais ai vc pega um paladin coloca skill 150 que nao gasta bosta nenhuma coloca um set mais o menos jah bate mais que o mage.Nossa super balanceado neh ;xx.Vai lah entao no global um knight 200 morre pra 2 mage pq nao tem supply lah nao é igual aqui que a mana sobe de 50 nao.Lah nao e uma magia que pega 150 de mana heala 2 k nao lah nao é um exana mort que heala 2 k tbm nao,la e um exura ico que heala 150 e um potao que healla 1 k se vc empurrar disgaio o kra morre.Entao nao venha com esse mimimi vcs com argumento para melhorar paladin nao tem o minimo sentido ;)

Link to comment
Share on other sites

Ninguem fala que sorc tem que da Hs em qualquer coisa simplismente fala sorc bem desenvolvido tem que bater muito mais que knight e paladin e druid sorc é vocaçao de atack.Olha o sunset sexye no danae lvl 650 ml 156 com item deve ficar uns 175 bate 1.4 k.De paladin lvl 600 de assassin star eu bato mais que isso ;PP

Link to comment
Share on other sites

Voce fala de gasta absurdos entao primeiro olhe no danae por exemplo os mlk coloca 2 kkk de ml pra bater 150 a mais ai vc pega um paladin coloca skill 150 que nao gasta bosta nenhuma coloca um set mais o menos jah bate mais que o mage.Nossa super balanceado neh ;xx.Vai lah entao no global um knight 200 morre pra 2 mage pq nao tem supply lah nao é igual aqui que a mana sobe de 50 nao.Lah nao e uma magia que pega 150 de mana heala 2 k nao lah nao é um exana mort que heala 2 k tbm nao,la e um exura ico que heala 150 e um potao que healla 1 k se vc empurrar disgaio o kra morre.Entao nao venha com esse mimimi vcs com argumento para melhorar paladin nao tem o minimo sentido ;)

 

Nossa... que kina é esse que morre pra 2 ? no global ainda ? Oloco!! se ta por fora mesmo de global eiim... E olha que eu não jogo e tou sabendo mais que vocês... Ngm ta com mimimi para arrumar palla não... só estamos falando a definiçao de palla... e se fosse para arrumar o palla estaria em Sugestão e não em Suporte...

Link to comment
Share on other sites

Voce fala de gasta absurdos entao primeiro olhe no danae por exemplo os mlk coloca 2 kkk de ml pra bater 150 a mais ai vc pega um paladin coloca skill 150 que nao gasta bosta nenhuma coloca um set mais o menos jah bate mais que o mage.Nossa super balanceado neh ;xx.Vai lah entao no global um knight 200 morre pra 2 mage pq nao tem supply lah nao é igual aqui que a mana sobe de 50 nao.Lah nao e uma magia que pega 150 de mana heala 2 k nao lah nao é um exana mort que heala 2 k tbm nao,la e um exura ico que heala 150 e um potao que healla 1 k se vc empurrar disgaio o kra morre.Entao nao venha com esse mimimi vcs com argumento para melhorar paladin nao tem o minimo sentido ;)

Nao reclamo de nada... Meu sorc Bate 1200 flam com Wand 120 por ae ta bom meu pally bate 1800 por ae isso eh certeza 

 

mais nao heala la essas coisas nao vc eh prova disse pq é o pally mais ativo no serv é meu  vc sabe disso vcs sao provas viva disso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...