First Magic Level 160 On Rpg Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pai-Anderson

Recommended Posts

É por isso que o garotinho é meu RL ... Gui <3

Seis 2 fala muito .... a unica coisa q eu vi ate agora 1 char morrer em pelego e 1 level 800 !

Mais as promeças de MUITAS COISAS entre elas serei top ml , serei top de danae , serei isso  serei akilo ... Só palavras !

Esperava isso do mix invejoso NATO agora de vc josias? ao inves de fikar feliz por 1 amigo conseguir uma vitoria fika de zuação , agora eu sei o quão baixo vc é e nunca sera nada mais alem disso.

 

 

ai sim em cara, pit te ajud pakas smpre te apoeie

Valeu pit mlk zika e nois q avua :)

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Pai-Anderson

Membro Auxiliar

  • Members
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 304 posts

 

Seis 2 fala muito .... a unica coisa q eu vi ate agora 1 char morrer em pelego e 1 level 800 !

Mais as promeças de MUITAS COISAS entre elas serei top ml , serei top de danae , serei isso  serei akilo ... Só palavras !

Esperava isso do mix invejoso NATO agora de vc josias? ao inves de fikar feliz por 1 amigo conseguir uma vitoria fika de zuação , agora eu sei o quão baixo vc é e nunca sera nada mais alem disso.

 

 ...Anderson meu caro irei te responder isso com apenas uma frase.... "quem tem boca ; fala o que bem quer"

 ....traduzindo, fala qualquer merda pra tentar chamar atençao! + nao passam de palavras ao vento, como sempre foi ..... ai eu pergunto; INVEJA? ou FALTA DE CAPACIDADE? ou outras coisitas mais suhhshushushuhshsus ahhh le lek lek lek lek lek lek

# FATO

Link to comment
Share on other sites

Pai-Anderson

Membro Auxiliar

  • Members
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 304 posts

 

Seis 2 fala muito .... a unica coisa q eu vi ate agora 1 char morrer em pelego e 1 level 800 !

Mais as promeças de MUITAS COISAS entre elas serei top ml , serei top de danae , serei isso  serei akilo ... Só palavras !

Esperava isso do mix invejoso NATO agora de vc josias? ao inves de fikar feliz por 1 amigo conseguir uma vitoria fika de zuação , agora eu sei o quão baixo vc é e nunca sera nada mais alem disso.

 

 ...Anderson meu caro irei te responder isso com apenas uma frase.... "quem tem boca ; fala o que bem quer"

 ....traduzindo, fala qualquer merda pra tentar chamar atençao! + nao passam de palavras ao vento, como sempre foi ..... ai eu pergunto; INVEJA? ou FALTA DE CAPACIDADE? ou outras coisitas mais suhhshushushuhshsus ahhh le lek lek lek lek lek lek

# FATO

Axo q n sera falta de capacidade .... capacidade todo mundo tem, axo q isso é ineveja e um pouco de ganancia essas 2 coisas fazem as pessoas a nunca terem o que desejam pq quem quer muitoooooo nada tem ....  eu apenas me fokei em 1 coisa só e é só isso q quero .

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

E vc chega pra mina e fala oi sou maker 400 nunca matei ninguem rola?

 

 

pqp gente se for pra comentar merda ou vim com INVEJA PURA / apenas ignorem o topico ...

 

 

Pai Anderson

nao jogo danae nao

 

eu se jogase nao seria neutral q so upa e treina ml 

 

i melhor gasto quanto na rl ?

Link to comment
Share on other sites

Seis 2 fala muito .... a unica coisa q eu vi ate agora 1 char morrer em pelego e 1 level 800 !

Mais as promeças de MUITAS COISAS entre elas serei top ml , serei top de danae , serei isso  serei akilo ... Só palavras !

Esperava isso do mix invejoso NATO agora de vc josias? ao inves de fikar feliz por 1 amigo conseguir uma vitoria fika de zuação , agora eu sei o quão baixo vc é e nunca sera nada mais alem disso.

 

http://www.4shared.com/music/On6FqZqb/ts3_recording_12_10_30_11_52_4.html

 

Me explica como é bancar de amigo, e em 5:56 Dizer isso de mim!

 

Eu pelo menos não sou falso com ninguém... A vitória de um amigo, é ofender o outro pelas costas... e eu sou o baixo? :D

Link to comment
Share on other sites

http://www.4shared.com/music/On6FqZqb/ts3_recording_12_10_30_11_52_4.html

Me explica como é bancar de amigo, e em 5:56 Dizer isso de mim!

Eu pelo menos não sou falso com ninguém... A vitória de um amigo, é ofender o outro pelas costas... e eu sou o baixo? :D

. A vai toma no seu rabo filhao eu n to conseguindo ver esse som ae pq to no trampo mais eu axo que ja sei qq e vc tava VS nois e foi quando VC traira do Caralho dizendo Q era meu amigo trapo eu na ponte dos dragon e ajudo a matar depois ainda teve a cara de pau de dizer a anderson foi meu fire field que te mato foi mal ae..... Agora se espera oq ???? Nao vem de santo n filhao que isso vc nao tem nada !!! Pai Anderson
Link to comment
Share on other sites

(CONVERSA DO TS) Esse foi o dia da war, muito antes de eu trapar, pra tu ter ideia eu era lvl 650 ainda...(TRAP DRAGON) A propósito, eu usei Fire Bomb, pra você não me empurrar, e eu te trapei mesmo, foi exatamente o que você fez, ou você não lembra que eu tava trapado no meio da ponte por sua causa? e consegui invadir a trap e matei todo mundo, tanto que você foi o ultimo, porque eu não tava te atacando... Agora você soltou de vez, que alem de falar "MATA O GORDO" tu ainda me acha "TRAIRA" Viu até onde vai a tua falsidade? 

 

Eu só tenho a rir, pois até hoje eu não tinha absolutamente nada contra você, enquanto tu era simplesmente o cara mais falso que podia ser comigo :)

Link to comment
Share on other sites

Trapo antes da war o caralha josias ate antes da war eu nao tinha te matado foi depois que vc me trapou sim. Agora vamos pensar bem mano nem eu nem vc tem que ficar dando explicação um pro outro nao e so a gente nao se falar mais igual aconteceu da outra vês, mais ja to avisando nao e vim fala comigo nas madruga nao mesmo que a gente tiver no mesmo time !!! Até mesmo nos tópicos eh so vc me ignorar que eu te ignoro . Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.