Qual Celular eu Compro?


Tinho

Recommended Posts

Bem, eu ganhei um Iphone 3 a MUITO tempo atrás, e em um belo dia de sol eu fui fazer uma prova e coloquei ele no bolso, quando tirei o visor tava trincado, e to vivendo com ele assim até agora...

 

Só que eu cansei, enjoei e com o visor trincado é uma bosta tbm, parece que achei no lixo e então decidi comprar um novo, mas não sei qual :c

 

Me falaram que o sistema do lumia (windows) é excelente, porém antes do iPhone eu usava um android e o lg optimus da minha namorada tem o sistema de android tbm, e acho até hoje um sistema melhor do que o da apple por possuir vários aplicativos gratuitos e tal...

 

Enfim, eu conheço o sistema android, mas queria saber de alguém que conhece o sistema windows do Nókia Lumia e que me dissesse se compensa mais o celular com o windows ou se o android continua sendo o melhor, na vantagem k

 

Dispensem comentários inuteis por favor.

Link to comment
Share on other sites

Galaxy s3 é bom mas é do tamanho de um tijolo.

 

Tenho preferencia por android tipo um mini galaxy, um galaxy ace, celulares bons, sistema android porém pequenos...

Celular grande chama muita atenção e ainda mais eu que tenho um chama pra ladrão...

 

Enfim, não vi ninguém dando boas recomendações do Lumia, então acho que vou optar por android mesmo.

Link to comment
Share on other sites

bom, se você quer um celular um pouco mais compacto, eu recomendo o galaxy s2 lite

é a versão do s2 que vem com um pouco menos de memoria ram e ao invés de 8mp na camera vem com 5mp e a tela um pouco menor mas isso nem faz diferença

tenho um, paguei 850 na epoca, agr deve ta mais barato, recomendo demais, não é grande demais, android, super rapido, melhor sistema operacional para celulares DISPARADO.

iOS (apple) é bom, mas tem muitas restrições e daí é necessário jailbreak, mas como tem atualizações constantes o sistema da apple o jailbreak acaba sendo um atraso.

opino assim pois ja tive 3GS e o 4S e o s2 lite mesmo custando quase a metade do 4S é muuuuuito melhor :)

espero ter ajudado, é claro que tudo depende de quanto quer pagar, se não tem nada te impedindo de comprar algo muito caro, compre um S3, você se acostuma com o celular rapidinho, ou então espere até o final de março quando vão lançar o S4 e compre ele mesmo, com galaxy não tem decepção, desde o S2 é o melhor aparelho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tava disposto a pagar até 1200 em um celular, mas eu andei olhando o mini galaxy e gostei pra caralho dele, e ele sai muito em conta...

 

É um celular rápido, android 2.2, PEQUENO (do jeitinho que eu queria) e é um celular rápido e com o frete vai sair a uns 400 reais...

Ainda to pensando se vou comprar o mini galaxy mesmo pois vi um mini galaxy s3 com android 4, porém o vendedor não tem reputação lá no mercado livre e não é de confiança, então acho que vou optar pelo mini galaxy mesmo...

 

@Justxseeker valeu pelas dicas, o galaxy s2 lite no mercado livre tá de 800+ pelo o que eu vi, não procurei bem...

 

@Topic Valeu pelas dicas k

Link to comment
Share on other sites

veio, eu uso o Nokia Lumia 710, é mto bom, tem bastante aplicativo, comparado na epoca que comprei, q ja vai fazer um tempo... eu recomendo, por experiencia propria... é um celular mto bom, tem GPS, a camera é mto boa, e o preço esta bem acessivel hj em dia...

 

na epoca, eu paguei equivalente a 1.000 R$, hj em dia, eu ja vi ele por 599,00 R$, então vale mto a pena...

 

Nokia Lumia 710... mas tem os com a tela maior, Lumia 800, ou o Lumia 910, acho q é isso...

 

o q mais gostei, foi o sistema Windows Phone dele... é mto legal :P

 

diferente dos outros.

 

;)

 

espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...