BOATOS APENAS BOATOS


Phanteon Of Sparta

Recommended Posts

Justiça se Faça... ele é melhor druida... vcs nao podem ver querem matar e se vagroriar... podem falar que eu pago pau Pago msm Agente pelega Junto morri junto e nao tem frescura e vcs da Immortal corri pra nois dois simples Perde pra nois dois... Gosto do Pai tb Lv 800 Ml 160 Se comba ele do lado do josias ele morri eskeceu la em Farmine? josias blokando o time de vcs e ele morreu.. ou o bot dele é bom ou druida dele é bom...

 nos corremos pra vc's ² ? piada né ? UHAEHUUHAUHEAHEUHUAEaHEUHUAEhAEUhuAEHUAEHUA

 

ses tao tomando pau todo dia e ta falando oq? se brota os 2 pk vai os 2 pro tempo e acabo... e ta aqui querendo pagar de bom ? tomanocu...

Link to comment
Share on other sites

josias se vc quiser eu gravo 1 video daki de casa como ela é...o tamanho dela,da minha moto do meu carro e tb gravo a casa do meu coroa que e no terreno ao lado da minha  com 2 piscinas 1 infantil de 80 cm e 1 grande de quase 2 metros de profundidade 1.90 cm..... aki onde eu moro eu ja te falei que e uma area nobre de condominios + e uma area digamos com mato pq ainda nao esta totalmente habitada por isso tem mato ,existem muitos terrenos ou lotes se assim prefirir que nao estao  comprados. 1 terreno aki de 1.000M quadrados custa em torno de 400~500 mil reais ou seja so o terreno fora a casa...entao vejamos vc dever morar numa casa de 100~150 mil deve ter 1 banheiro na casa pra todos usarem ,pra começar aki em casa todos sao suites(se vc sabe oq e isso ne) enfim josias respondendo sua critica esta aki ond eu moro ,vc acabo de conhecer 1 pouco do mato onde eu moro... e pra finalizar aki os supermercados daki de perto sao  o big box/ carrefour e pao de açucar " NAO E UM TAL DE SUPERCEI e NEM TATICO NAO( isso o josias sabe do que eu estou falando) poise josias eu nao preciso pagar de playboy nem de nada nao pq o lugar onde eu moro ja fala por min, igual ao lugar onde vc mora que ja fala oq vc é .....!

 

i no rpg oque você é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, um merda que tem uns buneco ou menos que conseguiu com puro suor do dinheiro do seu pai, porque com certeza capacidade mental pra conseguir tal feito não é de sua proeza kkkk...Oque adianta querer pagar de playboy enrustido, e tem uma vida de merda...porque pra perder o tempo que você perde com tibia sinceramente....Acho que nunca nem cheguei perto de perder tanto tempo assim KKKKKK, se você tem tanto dinheiro assim quanto fala ter, vai sair, vai pra balada vai pra praia, vai curtir sua vida seus filhos, e para de perder tempo nessa merda de jogo...você e outros maluco ae que diz ter uma vida na rl, e fica 24 hrs na merda de um pc, discutindo no forum com outros cara pqp...seu dinheiro não vai comprar pvp pra você...isso pode ter certeza :)

Link to comment
Share on other sites

 nos corremos pra vc's ² ? piada né ? UHAEHUUHAUHEAHEUHUAEaHEUHUAEhAEUhuAEHUAEHUA

 

ses tao tomando pau todo dia e ta falando oq? se brota os 2 pk vai os 2 pro tempo e acabo... e ta aqui querendo pagar de bom ? tomanocu...

quem ta indo pelego de 2 contra 9? quem eh Rafa? todos os dias unikos pelego que vcs tao indo é contra a mim e Pessoa Josias nao é rafa? samos nois dois indo de mc ou nao mais tamos indo e vcs perdem feio pra dois... e outra Bem aki Colo com ele... se ele me chmar pra mata qual quer um eu vou... Josias feixou comigo que nem marlon feixou comigo diferente de mts aki hj colam juntos amanha tao se Xingando... um dia desse tiver uma discusao com ele conversei resolvi pq gosto de colar com akela pessoa certa que nao tem medo de morrer nesse joguinho :s

Edited by Eduh
Link to comment
Share on other sites

quem ta indo pelego de 2 contra 9? quem eh Rafa?

 

e vc acha isso mérito ? pra mim isso é burrice, pq ses vem bate de frente nao dura 1 min vivo os 2 ... vc até q pode fica vivo pq o josias volta e fica healando e vc fica stake, agora o josias toma hs ... e vc sempre dá mole e morre tbm ...

Link to comment
Share on other sites

Mlk so compra chiclete chicrete.Pode falar o que for esse paradise falando merda ai mlk mo socio e ainda por cima pega pk faltando 40 min pro ss ai pega e vai trap.Sim tamos tomando pau todo dia msm ai vcs logam 7 nos loga 4 e vcs corre trap

SAPOAPOKSPOKAPOSKAOPSKPOAKSPO

Link to comment
Share on other sites

nos vamos trap pq somo um time queremos proteger os mages, pq quando kina e pala abre pk vc's fazem bosta nenhuma ... entao fika na tua que nem char se tem pra bate de frente e fica pegando char dos outros... e fala que joga mais q todo mundo e toma no cu toda vez que vem ... entao xiu ai pq se vamos trap é por algum motivo e se vc fala ser tao bom vem rusha na trap ;]

Link to comment
Share on other sites

e vc acha isso mérito ? pra mim isso é burrice, pq ses vem bate de frente nao dura 1 min vivo os 2 ... vc até q pode fica vivo pq o josias volta e fica healando e vc fica stake, agora o josias toma hs ... e vc sempre dá mole e morre tbm ...

faz Parte Rafa duvido se vc tem um play aki no rpg que va com vc como ele vai comigo ali feixado sem medo de qual quer coisa pq é dificil nesse joguinho vc sabe disso... agora a disculsao deles dois pai e josias começou pq fikou nome do josias la na morte do pai...  nesse dia eu falei foi mt ts pro josias ataca nao atacou ele jogou fire pra nao c empurrado... se fosse por causa disso o josias tb deixaria de fala comigo tem uma morte ae que tem o nome do boy dele que eu coloquei uh target tiver que ataca ae  com mao nem spea usei... e josias nem ligou falei la pra ele que usei uh target... agora o kra vem morrer aki pq morreu e fikou o nome dele la por favor... neh?

Link to comment
Share on other sites

faz Parte Rafa duvido se vc tem um play aki no rpg que va com vc como ele vai comigo ali feixado sem medo de qual quer coisa pq é dificil nesse joguinho vc sabe disso... agora a disculsao deles dois pai e josias começou pq fikou nome do josias la na morte do pai...  nesse dia eu falei foi mt ts pro josias ataca nao atacou ele jogou fire pra nao c empurrado... se fosse por causa disso o josias tb deixaria de fala comigo tem uma morte ae que tem o nome dele que eu coloquei uh target tiver que ataca ae  com mao nem spea usei... e josias nem ligou falei la pra ele que usei uh target... agora o kra vem morrer aki pq morreu e fikou o nome dele la por favor... neh?

 

claro que tenho, tenho o thukin, tenho o tumaty e o maloka pra mim ja é o suficiente ;]

Link to comment
Share on other sites

e outra eu feixo com akele que feixa comigo e nao é de hj... se me chama pra mata eu mato msm to nem ae pode c da minha guiild da guild do YUri da Do ERick eu mato msm chamou eu mato e basta... Pq ele ta feixado comigo msm sendo bruto essas coisas ele feixa comigo morrer ali por meu boneco. vez quando ajuda em alguma fora de pelego é dificil mais vez quando ele ajuda

Edited by Eduh
Link to comment
Share on other sites

claro que tenho, tenho o thukin, tenho o tumaty e o maloka pra mim ja é o suficiente ;]

é é é... todos ladrao... Pra mim esses ae nem existe no rpg Thukin é ingnored no meu char... maloka e pt tb é outro Tumatty e vc eu falo de boa pq sabe como agente é nao liga tanto pra esse joguinho aki quer é brinca de morer e de  matar... ja os outros ae que colam com vc quer de alguma maneira rouba pra derruba alguem fala que tem as coisas mais se vc parar pra ver so tem as coisas robando pq nao tem capacidade de ter nada.

Link to comment
Share on other sites

Justiça se Faça... ele é melhor druida... vcs nao podem ver querem matar e se vagroriar... podem falar que eu pago pau Pago msm Agente pelega Junto morri junto e nao tem frescura e vcs da Immortal corri pra nois dois simples Perde pra nois dois... Gosto do Pai tb Lv 800 Ml 160 Se comba ele do lado do josias ele morri eskeceu la em Farmine? josias blokando o time de vcs e ele morreu.. ou o bot dele é bom ou druida dele é bom...

Pode para edu se ta ligado q na kele dia nois fomos pra cima dos cara la em farmine toda a ves q eu aparecia os cara tudo vinha pra cima de mim .... o josias aparecia os cara nem bola dava agora eu aparecia na tela  vinha geral iai? é foda cara ...

 

Agora vc ta viajando se viu as coisas q aconteceram ai ?!?!?! / qq ele fez?

Ve tudo primeiro  A VERDADEIRA PESSOA QUE ESSI MLK é pra depois se julgar seu amigo....

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Pode para edu se ta ligado q na kele dia nois fomos pra cima dos cara la em farmine toda a ves q eu aparecia os cara tudo vinha pra cima de mim .... o josias aparecia os cara nem bola dava agora eu aparecia na tela  vinha geral iai? é foda cara ...

 

Agora vc ta viajando se viu as coisas q aconteceram ai ?!?!?! / qq ele fez?

Ve tudo primeiro  A VERDADEIRA PESSOA QUE ESSI MLK é pra depois se julgar seu amigo....

 

Pai Anderson

eu to falando o da morte la oq vcs falaram ae vida rl eu nao tenho nada aver to falando do jogo... esse dia  la que fikou nome dele no teu eu mandei ele te atacar varias vezes ele falo que nao ia ataca agora eu acho paia vcs ta brigando por causa disso pow.... eu gosto de vc... c sabe disso nao tenho nada contra vc nao.

Link to comment
Share on other sites

é é é... todos ladrao... Pra mim esses ae nem existe no rpg Thukin é ingnored no meu char... maloka e pt tb é outro Tumatty e vc eu falo de boa pq sabe como agente é nao liga tanto pra esse joguinho aki quer é brinca de morer e de  matar... ja os outros ae que colam com vc quer de alguma maneira rouba pra derruba alguem fala que tem as coisas mais se vc parar pra ver so tem as coisas robando pq nao tem capacidade de ter nada.

 

tumaty e o ray sao os unicos que confio apesar de colar com o maloka e o thukin nao confio nos 2 ....

 

mais se eles roba é pq vc's sao otarios e deram mole .... entao saiba joga seu jogo e se quer fazer faça vc msm e nao deixe os outros fazerem ;]

Link to comment
Share on other sites

eu to falando o da morte la oq vcs falaram ae vida rl eu nao tenho nada aver to falando do jogo... esse dia  la que fikou nome dele no teu eu mandei ele te atacar varias vezes ele falo que nao ia ataca agora eu acho paia vcs ta brigando por causa disso pow.... eu gosto de vc... c sabe disso nao tenho nada contra vc nao.

Eu sei edu ... tb sou seu amigo mano por isso q to tentando te ajudar pq hj fui eu amanha pode ser ..... VCCCC !

 

Cuidado...

 

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

tumaty e o ray sao os unicos que confio apesar de colar com o maloka e o thukin nao confio nos 2 ....

 

mais se eles roba é pq vc's sao otarios e deram mole .... entao saiba joga seu jogo e se quer fazer faça vc msm e nao deixe os outros fazerem ;]

/Rafa eu confio no Ray do msm jeito que eu confio nele agora c pergunta pq...

Link to comment
Share on other sites

Pai-Anderson

 

agora isso aki de falar rl  da vida do outro aki é coisa de criança eu ja vi vc ja vi seu face ja vi suas fotos nem por causa disso andei comentando duvido aki se alguem ja viu o chamando o josias de gordo... ate um dia desse no ts eu falei pra ele que ia  parar de zuar o barack... pq ele doente pow os kras fika ae zuando o kra e talz eu nao gosto disso nao isso aki é jogo zua la do boneco dele que nao presta que nao bloka que nao bate algo do tipo os kras apela logo pra rl.

Link to comment
Share on other sites

josias se vc quiser eu gravo 1 video daki de casa como ela é...o tamanho dela,da minha moto do meu carro e tb gravo a casa do meu coroa que e no terreno ao lado da minha  com 2 piscinas 1 infantil de 80 cm e 1 grande de quase 2 metros de profundidade 1.90 cm..... aki onde eu moro eu ja te falei que e uma area nobre de condominios + e uma area digamos com mato pq ainda nao esta totalmente habitada por isso tem mato ,existem muitos terrenos ou lotes se assim prefirir que nao estao  comprados. 1 terreno aki de 1.000M quadrados custa em torno de 400~500 mil reais ou seja so o terreno fora a casa...entao vejamos vc dever morar numa casa de 100~150 mil deve ter 1 banheiro na casa pra todos usarem ,pra começar aki em casa todos sao suites(se vc sabe oq e isso ne) enfim josias respondendo sua critica esta aki ond eu moro ,vc acabo de conhecer 1 pouco do mato onde eu moro... e pra finalizar aki os supermercados daki de perto sao  o big box/ carrefour e pao de açucar " NAO E UM TAL DE SUPERCEI e NEM TATICO NAO( isso o josias sabe do que eu estou falando) poise josias eu nao preciso pagar de playboy nem de nada nao pq o lugar onde eu moro ja fala por min, igual ao lugar onde vc mora que ja fala oq vc é .....!

 

que city? korneta,Svar,Fort ou Enigma mesmo ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.