Iai Vai ter War nao?


Eduh

Recommended Posts

war de cu e rola negocio e abri pk , vamo pelego hj?

war de cu é rola? PIT Cada dia vc mostra que nao é normal todos os dias eu abro pk eu mato vcs pk e morro tb pit kkkkkkkkkkkkk Preferi pelego de pk p é limitado war nao tem essa de limitacoes nao entao so vai ter pelego se vcs aceitarem war... pq eu nao vou mais pelego de pk nao vou cata meu lv 800 sussa...

Link to comment
Share on other sites

Eduh

Membro Auxiliar

  • Members
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 319 posts

war de cu é rola? PIT Cada dia vc mostra que nao é normal todos os dias eu abro pk eu mato vcs pk e morro tb pit kkkkkkkkkkkkk Preferi pelego de pk p é limitado war nao tem essa de limitacoes nao entao so vai ter pelego se vcs aceitarem war... pq eu nao vou mais pelego de pk nao vou cata meu lv 800 sussa...

 

......ontem de noite quem vc mato msm eduh ; pq eu nao to lembrando!, a unica coisa que to lembrando e o josias com medo de sair do pz tando em farmine quanto em enigma...e nao vem falar que saiu do pz , pq vc so saiu depois que acabo o pelego =) 

kkkkkkkkkkkkkkkDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD? o gordao boladao?

Link to comment
Share on other sites

í alá chicret aki e fast noia so passo pra da uma olhada e encher o saco msm animal mil sites aberto aki no pc ...e olha direito acabei de entrar aki...ah ja sei tu ja ta e noiado essa hr...e tu e outro q morreu igual merda ontem com o josias te dando sio , vc tava  bufado  e morreu na magia de area ainda 

vermaooooo

Link to comment
Share on other sites

í alá chicret aki e fast noia so passo pra da uma olhada e encher o saco msm animal mil sites aberto aki no pc ...e olha direito acabei de entrar aki...ah ja sei tu ja ta e noiado essa hr...e tu e outro q morreu igual merda ontem com o josias te dando sio , vc tava  bufado  e morreu na magia de area ainda 

vermaooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como todo mundo diz meu maker KKKKKKKKKKKKKKKK, nem supremacia eu tenho, e eu não tinha sio ;)....noia? noia deve ser sua muie...noia de pirokagigantesca, pq vc n deve fazer os serviço fica ae jogando tibia KKKKKKKKKKKK deixa ela na vontade .... vai intender né kkkkk....

 

Porque quando eu peguei PK com o kina, vocês tudo logo? você correu e assim como metade do seu time sumiu tbm, e você foi um dos primeiros a correr pra logar, seu bunda mole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...