Iai Vai ter War nao?


Eduh

Recommended Posts

voltei de paly msm e vcs tomaram 1 sapeco ! so tinha kina e paly e vcs ainda se arrombaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia =(

Acho que eu to perdendo meu tempo  e sendo burro indo pelego de 1 contra 9 e vc passa moh vergonha pra mim mata imagina se o Yuri passa ir de pally tb josias tb entre outros que tem pally vcs nao vao loga pra mais nada... p´q pra mata o boy tem que c 9 e veja la nao sou lv 800 nao viu... ae vcs fala com druida do lado sempre eu com duida do lado Exausted é de 8 seg acho que nao da pra me heala tudo neh?

 

se sao tao bons pq nao me mato no tommy? so blockei all de combo do . na central :wink:

 

 

Blokou all eram quantos? pq vcs sempre tao com time de 10, 11 ou ate 12 pq nao aceita war pq pra pelego de pk vcs tao com esse time todo imagina na war em vao ta com time de 30 piao on...  JA LHE FALEI NAO SO UMA VEZ PELEGO DE PK NAO MOSTRA PVP NAO...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

primeiro, eduh volta pra roça, e segundo o que nao mostra pvp é war, afinal, todos fica segurando enemy e 1 time ganha, cabo!

Pelego de Pk Mostra? como me fala pra vcs me mata vcs tem liga Combo Rapaz... FAz me Favor

 

Hj Time da Immortal é lixo Dmais... Pra mata o BOy tem que liga Mc e Combo pq se nao é Ruim de mata... se nao for assim imagina quando nao tiver essas coisas mais? fikei imortal

Link to comment
Share on other sites

O que me da graça nesse rpg, é um cara me matar e enviar pvt tipo... Nem o pit que tem 13 anos fez isso IAUEHIAUEHAIUEHAIEUHAIUEH' 

Ainda tem muito o que aprender... Quase deu pra ver a felicidade estampada nos olhos dele u.u

to acustomado a receber esse tipo de msg no meu boneco quando morro... kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

se um dia eu perder pra 4 menos meu deus vao me zuar o resto da vida...

Link to comment
Share on other sites

chicret esqueceu da sua morte nos undead  de korneta com o seu kina main "KUH SUJO,...bom vo te lembrar 

 

Pena que você não tava lá, e pra constar mesmo eu morri pra 5 juggernault, os bundão que foi me matar nem conseguiram me fragar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fico no site killed by juggernault os cara bate menos que jugger :(

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...