Teste de tutor [URGENTE]


Alfinete

Recommended Posts

Mancha  , sei que voce ja disse q vai ver como ta a staff e vai decidir se vai ter o teste ou nao ,mas ta foda assim cara , pq a gente entra no game , surge duvidas e nao tem 1 pra responder no help , TODOS mundos estão com teste , citeron teve ontem , orion semana que vem , as vezes eu tenho de ENTRAR EM CITERON E ORION para perguntar no help , duvidas , sendo que eu jogo em danae e ta complicado jogar assim , tenho q deslogar so pra entra em outro mundo pra tira duvida pq nao tem tutor no help , quando tem é raro , hoje fui ver a equipe de danae da staff , e tal , mas os unicos q vejo online mesmo sao gangnam style e suelen e nem sempre eles tao on , nao vao da conta de um mundo q costuma da 200 players por dia em media

 

 

 

se puder aproveita e tira essas duvidas tambem , nao quero precisar logar em cit/]ori

 

 

como faço pra ir pra ilha de lvl 500 , elite?

 

 

 

como faço pra botar o auto loot para pegar loots diferente de gold ? sou premmy

 

 

 

se eu tiver uma screenshot de um cara que falou que é um gm em citeron e ele nao provar,posso postar ?

 

 

 

atenciosamente,  TODOS players de danae

Link to comment
Share on other sites

TODOS players de Danae? Você agora responde por todos?

 

Se Citeron e Orion teve teste o que tem a ver isso? Sempre vejo o Gang ou a Suelen ou o Naprosyn respondendo no help e pela manhã geralmente quem fica é o My Spirit, É RARIDADE não ter ninguém pra tirar dúvida no help de Danae.

 

Só que se vocês querem que a Staff fique 24h online a disposição de vocês ai já é outra coisa, caso vocês não saibam ninguém aqui é robô não, todos tem uma vida fora do Tibia e tem suas necessidades, familia, amigos, namorada, etc.

 

O Mancha já respondeu no outro tópico, quando houver necessidade de haver o teste, ele irá fazer.

Link to comment
Share on other sites

malz ae jon nem sabia onde posta

 

 

 

 

 

TODOS players de Danae? Você agora responde por todos?

 

Se Citeron e Orion teve teste o que tem a ver isso? Sempre vejo o Gang ou a Suelen ou o Naprosyn respondendo no help e pela manhã geralmente quem fica é o My Spirit, É RARIDADE não ter ninguém pra tirar dúvida no help de Danae.

 

Só que se vocês querem que a Staff fique 24h online a disposição de vocês ai já é outra coisa, caso vocês não saibam ninguém aqui é robô não, todos tem uma vida fora do Tibia e tem suas necessidades, familia, amigos, namorada, etc.

 

O Mancha já respondeu no outro tópico, quando houver necessidade de haver o teste, ele irá fazer.

 

 

se ta loko né , NUNCA TEM UM ONLINE MANO , eu nao falo todos , mas a grande maioria gostaria de um TESTE , e nao fui eu q fiz o outro topico lá , mas vamo faze uma votação pra ve se tem tutor o suficiente ou nao , nunca tem 1 on , ai é foda , e se puer responder as perguntas , agradeço , vwlç

Link to comment
Share on other sites

Bom Tarde, Primeira como é dúvida deve ser postada em Suporte ou Seja Tópico Movido

 

Eu e o SGM Mancha Danae Em Breve Teremos uma conversa sobre o test tutor e quando tiver vocês serão informados creio que não a necessidade de criar tópicos assim estamos sempre analisando e provavelmente terá test tutor nesse mês ainda.

 

Sobre Suas Dúvidas

 

  • como faço pra ir pra ilha de lvl 500 , elite?

Vá em abrohos no Npc Captain Rock Happer Lolizado ao Sul da Cidade Para facilitar o encontro do Npc - > Clique Aqui e Diga "hi" <->"Elite Kingdom Island" <->"Yes".

 

  • como faço pra botar o auto loot para pegar loots diferente de gold ? sou premmy

Para adicionar um novo item aos slots !autoloot add,<nome do item>.

 

  • se eu tiver uma screenshot de um cara que falou que é um gm em citeron e ele nao provar,posso postar ?

Deve Postar porém recomendamos Videos Para ter uma analisa mais pronfunda e correta mas deve postar para analise.

 

Qualquer Outra Dúvida FIque a Vontade

 

Atenciosamente GM Dexter Danae

 

Trancado e Movido

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.