Novos e fracos tutores em Citeron


Recommended Posts

Pelo o que eu venho vendo citeron está muito fraco em relação ao help , com excessão de master rulex ,mario kart , nevermiind e lord blak.. nao to falando q todos outros sao ruins , uns medianos , os outros sao meio fracos, observo eqnt treino meu ml o help o tempo inteiro pra cada vez conhecer mais sobre o servidor , e se pah fazer teste de tutor quando tiver 5kk pq ta tenso financeiramente , nunca fiz mas vo faze ainda ^^

 

mas poderia da aula ou explicação para esses novos tutores , ninguem é perfeito e claro que estão em sua primeira semana , entao so peço que ajudem os novos tutores xD

 

 

 

se eu tiver ajudado , vlw

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para postar isso deveria ser em Suporte, não em denuncias.

 

 

Caro Icaro , não concordo com você , por tais motivos :

 

 

.Até onde vi são bons tutores.

.São novos , estão começando agora , vão aprender mais ainda com o tempo

.Você deixou de botar nomes de otimos tutores

 

 

O que necessita é paciencia,e concordo com essa sua frase : "ninguem é perfeito", ninguem sabe tudo

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para postar isso deveria ser em Suporte, não em denuncias.

 

 

Caro Icaro , não concordo com você , por tais motivos :

 

 

.Até onde vi são bons tutores.

.São novos , estão começando agora , vão aprender mais ainda com o tempo

.Você deixou de botar nomes de otimos tutores

 

 

O que necessita é paciencia,e concordo com essa sua frase : "ninguem é perfeito", ninguem sabe tudo

Link to comment
Share on other sites

Quem nao passou nao passou, tenta na proxima, se ainda tiver vontade, quem passou está em testes, e nao isso nao ajudou em nada a ngm, voce deve ser mais 1 daqueles que loga maker para encher o saco dos novatos no help por isso vem com resenha falando que os tutores nao sao bons, estao em testes, e ele tem 1 semana para ficar ou nao no cargo

 

Nao quero ver mais topicos deste tipo que n tem nenhum fundamento

 

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.