Standart hunted


Recommended Posts

cancei...

membros da standart tentaram me matar

e mataram um membro de minha guild (beowolf)

ja havia dado hunted em membros da standard 1 vez "kings of lost e funnyx",por terem me fragado sem motivo.

agora o kicked que tenta me matar,com um amiguinho dele...

estarei postando a SS e quero pagamento de 20kk ou a guild esta hunted.

espero resposta do leader da standart,e a aprovação da staff....

Link to comment
Share on other sites

ta...

1° eu gostaria de saber se vc tem condição de matar a guild?

pq pra mim, se uma pessoa da hunted ne otra ela tem q ter condição de matar... pq se naum eu ia pegar um char lvl 30 e dar hunted nos lvl 500 pra receber 20kk de cada hunted e ia fikar com 2kkk -.-

2° se vier a ocorrer o hunted da guild la por power abuse (coisa meio impossivel pq se for consideraro power abuse eles simplismente vão leval del) vcs vão ter q matar pq eles são hunteds, ai vem a pergunta de novo, vc tem condição de ir contra a guild deles?

eu tinha outra coisa pra falar mas eu esqueci =p

Edit:

ja aproveitando, spirity shooter vc matou o apocalipse magic hj neh?

quero um motivo para vc ter matado ele se naum vc que esta hunted por mim fmz?

edit 2:

naum vem dizer q ele ta hunted pq faz parte da standart blz?

quero provas concretas sobre o q ele fez pra vc...

Link to comment
Share on other sites

ta...

1° eu gostaria de saber se vc tem condição de matar a guild?

pq pra mim, se uma pessoa da hunted ne otra ela tem q ter condição de matar... pq se naum eu ia pegar um char lvl 30 e dar hunted nos lvl 500 pra receber 20kk de cada hunted e ia fikar com 2kkk -.-

2° se vier a ocorrer o hunted da guild la por power abuse (coisa meio impossivel pq se for consideraro power abuse eles simplismente vão leval del) vcs vão ter q matar pq eles são hunteds, ai vem a pergunta de novo, vc tem condição de ir contra a guild deles?

eu tinha outra coisa pra falar mas eu esqueci =p

Edit:

ja aproveitando, spirity shooter vc matou o apocalipse magic hj neh?

quero um motivo para vc ter matado ele se naum vc que esta hunted por mim fmz?

edit 2:

naum vem dizer q ele ta hunted pq faz parte da standart blz?

quero provas concretas sobre o q ele fez pra vc...

Tipow em uma parte eu concordo so n a parte do hunted ne mais cada um tem sua opinião masi tpw vc tem condição di mata a guild toda ??

Link to comment
Share on other sites

Vamos La, Tava City e começo uma "brincadeira" Do magic apocalypse ficar passando no fogo ate ficar red, Ai 2 cara que estavão pklizando bewolf e Warrior Angels, taco uma sd No apocalypse e ele morreu x.X, Ai apareceu o kicked, super eremo e juged chia e começaram e pklizar brincando, Não me lembro do que aconteceu o magic começo mata all e nesse mata all acabo matando o Kiked e outro cara la. Ai o kicked mato o apocalypse varias vezes. Ai o kiked, juged chia e o super eremo subiram pro lado do barco de Mystic, eu nen fui fiquei dp. Ai derrepende o spirity shooter ta fora dp, ai vem os 3 tacando sd nele e ele saiu correndo la pro lado do npc jnhony, Ai eu desci pra porta debaxo do dp, seguindo o apocalypse magic que tava kilando all, Quando So vejo uma Msg pvt Standart Hunted, Ai quem era? era o spirity shooter que tinha morrido :p, Ai ele falo que a standart tava hunted...Bla bla bla. Ai fui conversar com Kicked, e o kicked falo que foi vingança pq o spirty shooter havia matado ele sem fazer Nada. E é isso ;)
Link to comment
Share on other sites

E quero Saber pq motivo standart hunted..

Se vc n tiver provas concretas e de motivos de p.a Vou avisar os rl pois se ninguem fez nada pra vc por que matou o kings?Se ele trepou vc e pq vc tava errado e nisso ninguem pode fazer nada

Obs1:Kem ta errado n tem o direito de reclamar

Obs2:Se fosse dar hunted por da trap Metade do server tava hunted

Obs3:Isso tbm e power abuser por kerer atingir a guild toda se alguns ke nem sabem oq esta acontecendo sofrem

Obs4:Se eu souber ke alguem da sua guild matou um standart sem motivos vou postar o hunted da guild toda tbm

Obs5:Power abuser motivo de abuso de poder e ale quando vcs deitaram o kings foi de 3+ igual a ban

Link to comment
Share on other sites

eu matei quem matei porque mataram covardemente meu pally,esse magik apocalyse e um otro player Warrior Angels "um pally",ele taco uma SD em mim e o magik apocalypse solto um mas hur!

até ai tudo bem,vamos la acertar as contas...

eles taum de pk msm...

dei exiva no Warrior Angels estava off...ja o magik apocalypse estava pking na porta do dp...

junto com kicked e mais um outro membro da standart....

na hora que sai da dp fui claramente aniquilado...

não cheguei a morrer....

mas que eram 3x1 era.."e apartir disso eles ja estavam errados",dentro da city é só 2x1.

e eu tenho total condição de dar hunted nesses membros da standart

obs:o nick do meu pally é Rexis.

Link to comment
Share on other sites

Bom oq aconteceu no barco de enigma pra fort foi o seguinte..

eu passando dp enigma pro barco de fort vejo um amigo com um monk sumonado, fui zuar com ele matei o monk e segui caminho adiante...logo dpois vem Zewus me atakando e dizendo q estou "Hunted"... pergunto a ele ql o motivo do hunted ele fala q foi pq matei o monk dele(OBS:nao tinha nome no monk e eu matei pq vi um amigo e pensei q era dele nem imaginei q era do otro mlk..) ai ele veio eu sai pra fora e ele cmço atka eu tbm atkkei ele e tals ai o spirity shooter me manda msg dizendo pra mim paga os mp do monk q matei... eu falo pra ele q n vo paga pq o mlk n kis nem conversa e ja veio atkando..

logo dpois ele chega perto de mim e começa a dar mas gran(spirity shooter) ai eu fikei sendo combado por Zewus e spirity shooter...

Mandei pvt para o vice da minha guild "Standart" q no caso eh o Kings...

ele veio correndo e mando all para de me atka ngm paro ele começo atka tbm..

matamos os 2 Zewus e spirity shooter com ajuda do kings e do funnyx q estava passando por ali e viu q eu Pally Stile estava sendo atkado pelo Zewus e ajudou-me por eu ser grande amigo dele tbm..

eh essa a historia q aconteceu...

se for esse o motivo da hunted do kings e do funnyx axo melhor analizarem a historia bem detalhadamente...

Link to comment
Share on other sites

kkkk, ateh eu matei cara da guardioes ontem, pq eu tava com meu ms lah no dp soh de bouas, dai o apocalipse magic me chamo perto dos demons pq tinha um tal de lord carniceiro indo pra cima dele, fui lah e tava o tonzinho e o lord carniceiro matando o apoca dai perguntei o que tava acontecedo e o lord carniceiro tako uma sd no meu ms, dai dei um mas hur nele e o apoca deu otro com o combo das burst e dos fe nois mato, mais eses caras da guardioes sao folgados mesmo pq eu tava de bouas, dai o cara ja vem takando sd em mim sendo que eu nem em war entro.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.