Ban?


Anonymous

Recommended Posts

Quero apenas saber o motivo de meu char ser ban posta as provas ae pois em nenhum momento cito seu nome apenos digo que isso é errado em cancelar a rodada no meio em quanto tem gente quase morrendo 

 

23:30 GM Hexor Orion: You have taken the action "Banishment" against: knight siide (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Falta de respeito à GM /topic/46932-knight-siide/".

 

Peço apenas a prova vlw...

Link to comment
Share on other sites

Peço que nego não comente não na moral e galerinha de citeron n traque tópico quero apenas que o shade apresente provas pois ele diz que apenas o  SGM dele que ele tem que obedecer então ta sussa SHADE se poder manda o ss ai e outros da staff comenta também n e hexor tranca tópico não deixa o shade analisar isso dai

 

E outra coisa quero que meu notation suma pois já tem quase 3 mês que levei notation sem nenhum motivo ou prova concreta apenas o HEXOR viu os muleque comentado tópico e deu a punição pra mim tbm esperando aqui...

Link to comment
Share on other sites

Voce sabe muito bem o motivo do seu ban, ja disse mais de uma vez pra voce que daqui por diante eu nao vou mais aturar esses chingamentos de voces, nao quero saber se nao citou  meu nome, eu sei quando voce fala algo pra mim ou nao.

A prova ta na equipe pro meu sgm ver. Se ele quiser ele te mostra, se nao quiser sinto muito.

 

E o topico vai ficar trancado sim porque nao quero ver  comentarios inuteis aqui.

E se insistir nesse assunto aqui no forum ja sabe.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.