Não acho isso certo


~~Siide~~

Recommended Posts

Porque o SGM acha ou pensa uma coisa de mim eu vou ser punido? se for assim muito nego aqui vai ser del por usar bot

 

 

Quero apenas as provas pois em nenhum momento eu faltei o respeito com o gm hexor e parar com essa hipocresia de postar uma coisa em local que o player punido não possa vê quer dizer que no caso eu to lá upando dai o gm aparece ban por cavebot não vou mostrar so se o meu superior pedir vai ficar por isso mesmo? e se ele diz que eu faltei o respeito com ele mais vezes ele postre as provas pois isso é ameaça correto? 

 

 

Bom venho em meio desse tópico em 1 lugar
 
1º Queria perguntar Sobre meu ban no Knight Siide pois por gentileza eu queria as provas pois em nenhum momento eu não falto o respeito com o gm no caso pois 1 warning custa ppt, então queria que alguém ou até mesmo o Sgm Shade me responda por meio desse tópico já que ele não me responde no ctrl+r e nem no default queria que ele avaliasse o tópico pois falei com outros staffs de outros mundos e eles me falaram que dentre eles no ss não tem nada demais então queria que ele postasse o ss pois isso é hipocresia o cara da ban e não mostra as provas? 
 
 
queria que alguém responde e por gentileza gambezada não trancar o tópico e os cara ai que gosta de comentar tópico não comenta não na moral...
 
agradeço se responder o tópico pois já que não me responde no jogo vai ter que ser aqui mesmo :D
 
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Link to comment
Share on other sites

Verdade que a minha ss ficou sem parte do que voce disse, mais nao significa que voce nao faltou com respeito, eu ja disse que nao tolero mais isso, minha prova pode nao estar tao clara assim mais eu tenho razao pra te banir, voce é o unico hipocrita aqui, me pediu ate desculpa pelo que falou porque viu que ia ser punido, e agora que recebeu puniçao ta passando de santo novamente pra tentar que seja retirado.

 

Eu nao vou retirar o ban e o shade ja viu seu topico, seu topico vai ser trancado, se continuar insistindo no assunto levara ban na sua conta.

Ja chega das suas acusaçoes e de toda a sua guild de que eu ou o fox favorecemos guild, de que perseguimos players, ja tou farto da sua falta de respeito, das suas gracinhas, indiretas e alfinetadas contra mim e outros membros da staff. Nao adianta reclamar por receber o que mereceu porque nada vai mudar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.