Se esconde tanto é porque ai tem coisa...


~~Siide~~

Recommended Posts

Vai ser criado outro tópico hexor relaxa a tanga pois na sua ss não mostra nada demais uns cara desse pensa que é alguma coisa eu pedi desculpa por causa de respeito agora se vc quer assim vai chover tópico porque conta no fórum é oque não falta e nem ppt pra pagar os warning fica sussa se eu quiser tirar o ban eu tiro rlx ai jaja tem outro tópico em quanto não postarem minha ss eu não vou ficar quieto pois se escondendo tanto é porque tem alguma coisa.

Se não tem nada na ss porque você mesmo não mostra? alguém ali falou de eu e minha guild estarmos acusando você de ajudar a outra guild? você mesmo se acusou pois não ninguém falou nada ali so quero que poste a ss e pronto acabo se você não quer pode punir porque eu sei que não estou errado e sim você porque está tão assim que até no server log você postou perguntando se alguém tinha fornecido informações do tópico off da staff oque será isso? medo? pois peguei uma conversa de vocÊ e o shade falando pra deixar isso pra lá pois vc era melhor que isso porque será?

se não tem nada demais porque esconder tanto assim? e porque so você responde os tópicos? porque você não posta logo a acc e você mesmo diz que a ss está cortada porque será? que eu saiba apenas ss em full desktop e eu quero minha ss pois se não tem nada pra esconder porque tanto esconde? 

Gostaria de saber também porque o SGM shade não me respondeu no ctrl+r

 

 

ss

 

 

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.