Att Faramir de uma olhada nisso por favor


PrincesCiteron

Recommended Posts

Bom espero que o faramir olhe isso antes que o gm's traquem o topico...

Bom Faramir aki no seu rpg os players pelo visto nao tem vez gm manda e desmanda e só a opinião deles é que valem.. uma pergunta é só Gm que sustenta os Server? é só eles que compram ppt's? 

porque aki nao se pode comentar nada que eles dão ban sem direito de defesa, certo? ou pelo que to vendo so os amigos deles que tem defesa...

Isso ta se tornando chato de jogar o tibia rpg pq qualquer um entra na staff pricipalmente varias crianças, e fazem o que querem peço que vc de uma olhada no tópico que o gm pantcho algo assim, que ele posto la sobre mim "Kavouzim" e sobre o dellicato, onde ele dix que nós insinuamos que ele fax items e que ganha itens do God, quero que veja a SS que ele posto e me diga se em algum momento algum de nós 2 falamos isso... Espero que nenhum Gm tranque este tópico ou o exclua antes do Faramir ver e dar a sua opinião pq ai vamos começar a desconfiar que tem algo pessoal nisso...

Link to comment
Share on other sites

Qualquer retardado que ve as SS`s percebe oque voce ta insunando, e nao eh pq vc paga 500 ppt por mes ou seja la quantos que voce coloca que voce pode fazer oque quiser, mas eu concordo com vc, GM manda e desmanda, afinal eh pra isso que serve a STAFF...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qualquer retardado que ve as SS`s percebe oque voce ta insunando, e nao eh pq vc paga 500 ppt por mes ou seja la quantos que voce coloca que voce pode fazer oque quiser, mas eu concordo com vc, GM manda e desmanda, afinal eh pra isso que serve a STAFF...

Irmão,Se Nao For Ajudar Nao Fala Merda Falow?

 

Ai Faramir,Arruma Sa Sua Staff,Que Ta Uma Bosta,OS GMS Entram E Fazem OQue Quiser,Espero Que NO Update Vc Arruma Isso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.