deixar topic aberto por 24 hrs


KaDoOShI Wil

Recommended Posts

pq a staff não deixa o tópico aberto por 24 horas pra defesa dos players? pq a palavra do gm tem que ser a ultima e dale cadeado no tópico?

 

porra isso e uma falta de respeito com os players que jogam aqui no caso ate uma injustiça. pelo que vejo player aqui nao tem mais vez não... 

 

se o gm fala e aquilo vai ser aquilo e se vc abri um tópico pra se defender nego vem e tranca em questão de minutos... aonde isso vai para? cade o respeito? cade a liberdade de expressão? 

 

na boa sem ofende ninguém mais ta difícil desse jeito não ta dano mais aqui ta seno a lei do cão vc faz pago vc não faz pago do mesmo jeito e o que parece...

 

só acho que os players que sustentam e deixam o serve on precisa de mais respeito =)

 

da uma pensada no que vocês gm's de citeron estão fazendo pois tão dano  ban em alguns players sem motivo

 

no caso do dellicato e do kavao so por causa daquilo foi ban? uma brincadeira? tpw se fosse pra da ban no tanto de nego que ja falo isso pra min e me zuo ia o serve todo se ban =) mais se fosse eu que tivesse postado os dois falando de min acredito que não iria acontecer nd =) se continuar assim terei que parar de jogar (; 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exato, concordo plenamente, uma boa convivencia deve partir de ambos os lados, mas a maioria das vezes os players nao dao essa oportunidade, eles ja chegam com 4 pedras na mao, ai STAFF retribui com 8 e voces reclamam....

 

Eu concordo com vcs cara, jogo rpg a tanto tempo, mas agora seja sincero, aquele caso do dellicato e do kavao, vc axa que realmente eles nao estavam tirando sarro da cara do GM?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

e a frase que eles falaram la na ss e duplo sentido o gm pode ter pensado que falaram que o faramir da dimdim e item pra ele mais ele nao paro pra pensa que eles poderiam ter falado isso por ele ser gm e ser um jogador antigo e conseguir na raça =) entao nao tem como provar que os cara falo isso na maldade certo?

Link to comment
Share on other sites

A gente nao presenciou o momento, pelo menos eu nao, entao nao da pra captar a conversa toda, nao da pra entender a maldade apenas com uma SS... Mas ao contrario de nos o GM presenciou o momento e se sentiu ofendido, e apartir desse momento ele tem total direito de agir, pelo menos é assim que eu penso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mais isso seria abuso de poder ao meu ver pois se fosse cmg se eu me senti-se ofendido nao daria em nd =)

 

so pq ele e gm pode sair dano ban? como assim...

 

vc entendeu meu ponto de vista?

 

as regras sao claras tem que provar e a ss nao prova pois e uma frase duplo sentido!

Link to comment
Share on other sites

mais isso seria abuso de poder ao meu ver pois se fosse cmg se eu me senti-se ofendido nao daria em nd =)

 

so pq ele e gm pode sair dano ban? como assim...

 

vc entendeu meu ponto de vista?

 

as regras sao claras tem que provar e a ss nao prova pois e uma frase duplo sentido!

 

Entendo seu ponto de vista, mas nao se pode comparar um players com GM... 

Por exemplo : # Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Isso nao quer dizer que se desobedecer um player vc tb sera punido certo?

 

Nao tenho mais oque argumentar, axo que se o topico nao virar uma "muvuca" talvez ninguem tranque, o problema é que sempre alguem tumultua o topico e ele acaba sendo trancado...

 

Se eu estivesse no lugar dele, nesta situacao, e tambem me sentisse ofendido com as indiretas eu tb aplicaria a punicao...

Link to comment
Share on other sites

Jay como eu te disse meu amigo o gm pra min fez aquilo de cabeça quente sem pensar e deu no que deu

acho que isso eh injusto no meu ponto de vista pois pra poder da ban ou del tem que se provar e naquela ss nao prova nd por ser frases em duplo sentido

 

vc já paro pra pensar se os cara tao falando outra coisa e o gm interpretou de outro modo?

 

acho que não deveria a ver punição nisso 

 

e concordo com você tem muitos players que erram com os gm's

e tbm tem muitos gm's que erram com os players

 

afinal errar eh humano, mais corrigir o erro é mais humano ainda =)

Link to comment
Share on other sites

Jay da uma olhada nessa ss tentei fala com o gm e olha como ele me trata

 

dps vc me diz quem vem com as pedras na mão kkk

 

cade o atendimento cade o respeito?kk 

 

ele não deixou eu nem falar que tinha visto o tópico Â¬Â¬ disso que to cansado a palavra deles são as ultimas eles não deixam agente se expressar xD 

 

https://www.4shared.com/photo/Dg3ZpTcG/aioh.html?

Link to comment
Share on other sites

Com o topico aberto os player fica comentando e dando flod no topico entao o gm puni e e obrigado a trancar,

 

Por exemplo posta uma pessoa de cav bot afk,o player leva del pelo cab bot afk e o que mas ele vai falar.

 

Se quiser fazer alguma reclamaçao crie outro topico,nao esttou puxando saco de ngm.

 

Quanto ao derespeito,me fale mas desrespeito dos player com a staff?

Link to comment
Share on other sites

ah como o sabu disse ai. os players de hoje não respeitam mais a staff eu fico indignado pois falam mal chingam, mas depois vem forum chorar.

 

se o player disse que o gm ganho item do gm tem que provar, se tavam tirando sarro tem q ser ban porq ninguem é palhaço pros outro ficar dando risada na cara. 

Link to comment
Share on other sites

Pois pe Will la não prova e pq puniu? Essa é facil de responde, puniu pq se sentiu ofendido ou msm ate ameaçado nao sei, a melhor forma de amenizar as coisas e tomando atitudes indevidas, duvido se eu fosse amigo dele se isso iria acontecer mas como nao sou ele interpretou da maneira errada, achando que eu e o dellicato quisemos acusa-lo de tal feito, mas como vc disse na ss nao prova nada disso que ele falou, mas agora nao adianta mais nada neh o ban ja foi dado, e o gm nao tem humildade pra assumir que erro e voltar atras ou nao tem humildade ou tem medo do que os outros possam falar ai ja nao sei... Vlw will por tentar defender mas contra esses caras nós players nao temos vez e nem opiniao...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.