Comando recall, mudança no sistema do Castle.


Tinho

Recommended Posts

Pra quem já jogou Ragnarok sabe que as guilds tem "skills" (magias), e que pra isso, elas precisam ser upadas, é claro (para ganhar essas magias, a do recall é obtida no level máximo: 20).

 

Mas enfim, o propósito da minha idéia:

 

As guilds no ragnarok tem uma skill chamada "Recall" onde no meio da WoE (War of Emperium) ou na sala da emp ou em qualquer lugar dentro do castelo o líder da guild pode usar o Recall, que teletransporta todos os membros online da guild para o mesmo piso que ele, ou lado dele...

 

Essa skill tem tempo para ser usada, só pode ser usada a cada 10 minutos e o cast dela dura uns 10~20 segundos e também, só pode ser usada na WOE.

 

Enfim, já  vi sistemas parecidos em alguns servidores globais, um sistema de war of emperium, mas nunca um sistema de castle war como o que temos aqui no servidor, e acho que o recall seria um excelente comando, tanto para as guilds que estão atacando o castle, como para a que está defendendo.

 

O sistema do recall pode ser mudado, isso fica a critério do Faramir, mas a idéia tá dada...

 

Aqui vai um vídeo de como funciona o recall:

 

O 1º Recall dá-se logo ao inicio do vídeo, o segundo recall vem aos 4:47.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso dai é a invisibilidade de assassino cross é mt maneiro e uma boa magia no tibia vei tinha que aumenta as vocação já que é um rpg espirado em cima do ragnarok o rpg tinha que botar uns baguio desse jeito ai umas vocação bolada ta lgd? umas magia de rag e tal o mas frago parece mt a nevasca e tal já que os mage ia ter chama revelado " poderzin quando passa revela " e o knight a invisibilidade? sei não heim mas ficaria da hora o castle com recall e o nome da guild em cima dos mlk com a bandeira da guild pensa em geral na trap direita baixo? ficaria mt massa

Link to comment
Share on other sites

Sei nao, ja é meio foda monta toda a defesa, aí passa 1 player ( o lider )

da guild que ta atacano ele chama todo mundo junto dele.

ai fica easy burlar a defesa, sei nao.

 

Do mesmo jeito que as guilds atacantes podem usar o recall, a que está fazendo a def também pode e a magia só pode ser usada a cada 10 minutos.

 

 

 

Curti a Ideia Mais Sabe o que eu queria mesmo essa invisibilidade mostra ! e o poder pra inimigo tira-la tb seria muito massa

 

A furtividade (invisibilidade do assassin cross) pode ser revelada com chama reveladora ou com alguma magia "de area" em cima dele.

Já a do Stalker, só pode ser revelada com magia de "area" e se essa magia pegar no "sqm" dele... Ou seja, se nenhuma magia pegar no mesmo "sqm" dele, ele não vai ser revelado com a chama e vai ficar ali escondido até o momento certo do recall...

 

@Topic, a idéia do tópico é que o Faramir adicione o comando !recall para o Castle War.

Link to comment
Share on other sites

grafico desse ragnarok consegue ser pior que tibia cara, só tem luz nessa porra --' no tibia pelo menos eu vejo quando o cara morre ali nao só luiz ;s

 

@topic castelo vai ter que ser mudado muita coisa eu axo depois do update pq 40 minuto vai demora só pra mata os gerador uhauaha nao precisa nem defender ;x

castle devia fika igual antes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...