Knight e Paladin


maxmaluko

Recommended Posts

Duas vocações criadas para um propósito totalmente diferente.

 

Kina criado para blockar e aguentar apanhar sem morrer.Pala criado para matar e ser uma vocação equilibrada (sem muitas vantagens ou desvantagens).

 

Mais pelo visto, os papéis se inverteram (ou não).Kina ta healando uma miséria de exura ico e pala ta healando o mundo todo de exura san e exura gran san.Detalhe, pala não tem cooldown.

 

Pala virou praticamente um semi Deus e kina virou um Plebeu fraco e desnutrido... HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHE

 

Minha sugestão.

 

Colocar um delay de 60 segundos no exura gran san.

 

e aumentar o heal do exura ico...

 

exemplo:

meu kina ta lvl 278 ml 10

 

heala 190 200 de ico

 

que poderia ser 500 pra ele volar a ter a função de tanker.

 

Apenas uma sugestão, por que do jeito que ta não da pra ficar.Só aceito sugestões construtivas, caso você seja um revoltadinho que vem falar merda nos tópicos nem perca seu tempo, pq n vou te responder.Obrigado

 

Marcos Fischer

Link to comment
Share on other sites

eu também não gostei nessa versão,o tibia global ficou cagado com essa fularagem toda e agora o andré resolveu colocar isso aqui tbm, eu sinceramente espero que volta pra versão antiga,não que não possa mudar nada,mas versão do global ta uma bosta,e o ot aqui era pra ser uma coisa propria e diferenciada...isso é o que eu acho, e paladin ta healando bastante sim,mas em compensação nao bate absolutamente nada,enquanto kina ta combando 2k em player....

 

cara, vc nao viu o hit dos pally ainda kkkkkkkkkkk , esse update não foi mto bom não. Creio que até se resolver isso muita gente vai para de joga :S

 

Fora alguns tutores que naão tem nem competencia pro cargo.. :S

 se você tem algum problema com tutor,junte suas provas contra o mesmo e poste no forum,sera analisado e se o tutor realmente errar ele sera punido,o que não da é vcs quererem que um tutor saiba 100% de um update que deu a menos de 24horas e que nem mesmo o adm sabe tudo que tem ainda, se isso é não ser capacitado,faça o teste e mostre que você é melhor,porque nós somos voluntarios a ajudar o servidor,e fazemos isso seguindo muitas regras ainda,e não somos obrigados a aguentar players que se acham melhores que tutor em tudo e que acham que tutor é obrigado a saber tudo sobre o servidor...se voce é antigo no servidor ,parabéns! faça o teste e seja bem vindo a nossa staff,enquanto voce não faz isso,não fica enxendo o saco de quem só quer ajudar! e só pra constar,o tutor Lord Blak não é um novato no server e eu jogo aqui a quase 8 anos

Link to comment
Share on other sites

eu também não gostei nessa versão,o tibia global ficou cagado com essa fularagem toda e agora o andré resolveu colocar isso aqui tbm, eu sinceramente espero que volta pra versão antiga,não que não possa mudar nada,mas versão do global ta uma bosta,e o ot aqui era pra ser uma coisa propria e diferenciada...isso é o que eu acho, e paladin ta healando bastante sim,mas em compensação nao bate absolutamente nada,enquanto kina ta combando 2k em player....

 

 se você tem algum problema com tutor,junte suas provas contra o mesmo e poste no forum,sera analisado e se o tutor realmente errar ele sera punido,o que não da é vcs quererem que um tutor saiba 100% de um update que deu a menos de 24horas e que nem mesmo o adm sabe tudo que tem ainda, se isso é não ser capacitado,faça o teste e mostre que você é melhor,porque nós somos voluntarios a ajudar o servidor,e fazemos isso seguindo muitas regras ainda,e não somos obrigados a aguentar players que se acham melhores que tutor em tudo e que acham que tutor é obrigado a saber tudo sobre o servidor...se voce é antigo no servidor ,parabéns! faça o teste e seja bem vindo a nossa staff,enquanto voce não faz isso,não fica enxendo o saco de quem só quer ajudar! e só pra constar,o tutor Lord Blak não é um novato no server e eu jogo aqui a quase 8 anos

 

Eu sugiro u façam mudanças nas profissões, por que se melhorar essa versão pode ficar bem melhor que a anterios, até por que tem mais coisas pra gente fazer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...