Homenagem Ex GM Thanker Citeron


LuanSantos!

Recommended Posts

"Marcelo Arimateia Junior: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.". Para quem contamos nossos segredos mais íntimos, nossas falhas, nossos erros, para nossos amigos é claro. Esses são seres ímpares, conhecem nossas falhas e nossos piores erros e mesmo assim sentam ao nosso lado e oferecem seu ombro amigo.

 

ja vie muitos passarem pela staff mais poucos foram como você si não o unico , quando vie qui você tinha pedido demição hojé fiiquei muito trise mais aceito tudo qui você quer então so tenho uma coisa a dizer tamo junto mano e si você acha qui ia si livrar de mim tão facil gostaria de ti falar uma coisa..

fail mesmo não tando no tibia vo ti atentar no face rs..

 

Posted Image

 

qualquer coisa da um toque la é nois :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Oque falar do Marcelo? Cara firmeza demais, parceiro, mano você foi um cara que conquistou meu respeito. Parceiro mesmo, já atentei muito ligando pra o cel dele pra conversar de tibia ou colocar ele pra falar com uma gatinha amiga minha né Juh? Grande Juh, mesmo com a distância não vamos parar de nos falar, qualquer coisa que precisar pode contar comigo que você é Parceiro! Falar de você na staff não é fácil, pois você foi um grande GM e muita coisas eu aprendi com você, se hoje eu sou um bom GM foi porque você me ajudou nessa caminha, ajudando, dando conselhos e sempre trocando ideias comigo pra fazer da Staff a Melhor de todos os mundos, véi vlw por tudo ae. Abraços Juh!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

JUNINHOOOOOO

SEU CORNO

FDM

MALDITO...

PQ FAZ ISTO... -.-

 

-.-

 

não entendo isso cara...

 

não mesmo...

 

mas, oq tenha te feito fazer isso, espero que tenha pensado bem, e não ter metido os pés pelas mãos, como eu ja fiz um dia...

 

é triste a tua saida assim

 

mas, se assim tem q ser, que assim sejá cara...

 

boa sorte pra vc...

 

tu sabe q tem um amigo, um irmão, um parceiro aqui, q podes contar...

 

até pq, não é d hj q te conheço, e tenho vc como exemplo, sendo q eras ST na epoca q eu entrei na staff pela 1ª vez...

 

é isso aew irmão...

 

boa sorte...

 

qm sabe, não dá uma doida, cola em danae... qm sabe não vortamos por lá um dia?

 

:)

 

:D

 

Cya :]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

JUNINHOOOOOO

SEU CORNO

FDM

MALDITO...

PQ FAZ ISTO... -.-

 

-.-

 

não entendo isso cara...

 

não mesmo...

 

mas, oq tenha te feito fazer isso, espero que tenha pensado bem, e não ter metido os pés pelas mãos, como eu ja fiz um dia...

 

é triste a tua saida assim

 

mas, se assim tem q ser, que assim sejá cara...

 

boa sorte pra vc...

 

tu sabe q tem um amigo, um irmão, um parceiro aqui, q podes contar...

 

até pq, não é d hj q te conheço, e tenho vc como exemplo, sendo q eras ST na epoca q eu entrei na staff pela 1ª vez...

 

é isso aew irmão...

 

boa sorte...

 

qm sabe, não dá uma doida, cola em danae... qm sabe não vortamos por lá um dia?

 

:)

 

:D

 

Cya :]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

se nao volto antes do update, agora mesmo que nao volta

dkoapsaopdkoapakodpdkosapadskopadpok...

 

@Junin

 

Velhoo, admirava demais como ST no Danae.

Já no citeron nao acompanhei muito, só depois do staff virar global.

Seja lá o motivo disso que esteja bem na Rl.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.