É como diz a lenda


~~Siide~~

Recommended Posts

É como diz a lenda: rpg já foi muito bom cara agorinha no coliseum um king hito 4k e 300 um verminor um team de 15+ não mato ontem madrugadinha healer do kina que vocês cansão de dizer que é pra blokar e não pra healar da onde que um king bate 4k e 500 em um char bloker? no 8.60 o maximo era 3k da hs num kina level 370 essa é nova pra mim.

Faramir não vai ter negocio de bug critico pois até agora alguns bugs no mapa e tal mas o ot já perdeu mais de 100 player nesse update me diga faramir se você fosse um player comum em que mundo você jogaria? em um ot 9.83 ou no global? sinceramente!

não da pra jogar assim não um exausted de 30m sorc não morre so se for hs porque heala a vida toda e pala bate mt e heala mt é ta mt ruim pra kina eu até acho bom o update as montaria não reclamo de bot nem nada mais pra quem jogava um ot mt show pra jogar essa desculpe a palavra " merda " não tem nem condições me digam ai quantos tópicos teve de player reclamando do update? quantos e quantos? da nem pra contar no dedo e olha quantos gostaram do update so o pedrin moreno e uns mlk da staff q não sei praque fala porque usa bot tbm do mesmo jeito que veio foi me pedir os link do meu bot então fica a dica ai não to parando de jogar so por uns 3 camarada que ainda não paro mais orion inteiro paro hollings inteira paro por causa do update como que vai ficar orion?

Faramir sinceramente você da atenção pra orion? quando eu tava na staff de orion seu staff time não chegava a 20m da atenção ao servidor de orion já basta ser excluido por você ainda é excluido no facebook por não participar de eventos nem se botar 11 ppt ganhar 22 ninguém volta a jogar vai pagar dinheiro pra não jogar? melhor pagar um bot 19 conto e jogar global eu achei mt da hora o update com as montaria e tal agora so falta você balancear essas vocação ai e botar as magias como eram antes... mas deixa as de level 250 mesmo so deixar as de kina kina e as de pally de pally so isso mesmo. vlw agradeço e pensa em varios que pararam de jogar level 500+ de orion e 400+ de orion e em breve vai ter mais gente saindo disso tbm.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bota um druida para curar o kina para voce ver se ele morre.

King of The Elements aumentou o dano, mas eu de pala level 571, ml 39, sem ficar de frente com ele consigo blocar, mas no sufoco sem sio.

Verminor ainda ta bom, mas acho que deveria diminuir o drop da Crystal Key, por que agora tem respawn.

 

UPDATE TA MASSA.

So manejar o dano do kina, aumentar o dano do 'exevo mas san'  do paly e aumentar os danos das runas.

Link to comment
Share on other sites

os nego bom da war tao dando retired sem ultima war no servidor?

tao com receio de passa vergonha sem o elf?

 

eu do é risada

 

 

cry cry cry

o negocio é monta  1 time e ir pra war e para de mimimim.

 

Agora eu ri na moral desses mlk um é tutor neutral o outro era tutor e não puxa nem pk vem falar de war meu Deus cara vai pra casa do chico na moral eu criei o tópico direcionado ao faramir se vocês quer comentar pode comenta mas comentar merda? quem é merda so fala merda mesmo ta sussa então cara é tutor vem falar de WAR kkkkkkkkkkkkkkk

 

Banido por 2 dias. (proxima vai perde a conta)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora eu ri na moral desses mlk um é tutor neutral o outro era tutor e não puxa nem pk vem falar de war meu Deus cara vai pra casa do chico na moral eu criei o tópico direcionado ao faramir se vocês quer comentar pode comenta mas comentar merda? quem é merda so fala merda mesmo ta sussa então cara é tutor vem falar de WAR kkkkkkkkkkkkkkk

 

War mesmo com system nao fui mesmo, mais ja cansei de ir pelego, morria mais ia de novo

tenho medo de morre em ot nao fio, e meu char ta la, vem me mata.

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...