E AGORA COMO SE FAZ PRA TER UMA WAR?


OItaavo Anjo

Recommended Posts

eai rapaziada, agora é só upa upa missao, doma, quests, e as war? mt sem braço paro por causa do elfinho, nao pode mais passa madrugada toda na ilha ficaram triste? querem que volte a versão antiga 8.6 so pra upa o lvl 1k e acaba com o ot, se for pro faramir volta pra versão que tire aquela ilha que acabo com o serv iria ter so o agomes la nos 800 no maximo tbm, 

faramir negocio era der um jeito dos dois mundo ter uma war danae x citeron pq se n for assim o serv vai ficar paradao, só ir mata neutral nao da,pelo menos assim vai ter uma alegria a mais no serv

Link to comment
Share on other sites

eai rapaziada, agora é só upa upa missao, doma, quests, e as war? mt sem braço paro por causa do elfinho, nao pode mais passa madrugada toda na ilha ficaram triste? querem que volte a versão antiga 8.6 so pra upa o lvl 1k e acaba com o ot, se for pro faramir volta pra versão que tire aquela ilha que acabo com o serv iria ter so o agomes la nos 800 no maximo tbm, 

faramir negocio era der um jeito dos dois mundo ter uma war danae x citeron pq se n for assim o serv vai ficar paradao, só ir mata neutral nao da,pelo menos assim vai ter uma alegria a mais no serv

 

Interessante !!!!  :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

eai rapaziada, agora é só upa upa missao, doma, quests, e as war? mt sem braço paro por causa do elfinho, nao pode mais passa madrugada toda na ilha ficaram triste? querem que volte a versão antiga 8.6 so pra upa o lvl 1k e acaba com o ot, se for pro faramir volta pra versão que tire aquela ilha que acabo com o serv iria ter so o agomes la nos 800 no maximo tbm, 

faramir negocio era der um jeito dos dois mundo ter uma war danae x citeron pq se n for assim o serv vai ficar paradao, só ir mata neutral nao da,pelo menos assim vai ter uma alegria a mais no serv

Você fala tanto de upar com elf..tem 10 dias de update, não vi o lixo do seu char subir 1 lvl sequer ;), ou vai dizer que ta disputando o corrida xp contra no maximo 3 nego em cada vocação? Qual a graça?E outra, quem você acha que vai war, mesmo que seja com level 550-, pra rookar o char e depois passar 150 anos pra upar denovo? Porque é isso que ta acontecendo no rpg, no top xp semanal o primeiro 500+ pegou nem 100kk de xp.Agora se no 8.6 não fizeram um time competente pra lutar war, ficam de mimimi porque só fazem perder, ai pedem pro faramir da update e o server fica do jeito que tá, as moscas, porque 80% dos players "online" do site, simplesmente exitam nos treiner, upar que é bom, nada. É o que vemos no top xp todo dia.Até Mais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A ilha tava lá pra todo mundo, o elf também era pra todos..me diga uma pessoa que não tinha elf no server? Então como estava tudo disponível para todos, a única diferença é a capacidade e competência de algumas pessoas e de outras não ;) é a única resposta que temos pra toda diferença que tinha entre os times no 8.6E chega de mimimi por hoje..quiseram o rpg atualizado, agora vamo ver quando vai ter war

 

 

Me permita apenas uma coisa, cita alguém aí que depois do update pegou 10 lvl acima do 550+? Só vi nego voltar level.Flw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu trabalho dia todo meu amigo, nao fico nerdiando na frente do pc coçando o saco jogando joguinho nao, meu char ta parado e nem vou upa chego em casa 10:30 da noite tu acha q ao invés de descansar tu acha q vo upa? eoutra a minha vida pessoal nao é da tua conta tbm, eu falo oq quiser, e outra qem é você? um neutral que n tem um lvl 500 e ta chorando que n ta dando pra upa, tenho mage bot ibot nao upo n jogo pq nao quero n tenho tempo só jogo no final de semana e olhe la, então já que tu não sabe, paga um basquetinho aqui pra mim e vai upa depois a gnt conversa!

um beijo do bola de fogo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu trabalho dia todo meu amigo, nao fico nerdiando na frente do pc coçando o saco jogando joguinho nao, meu char ta parado e nem vou upa chego em casa 10:30 da noite tu acha q ao invés de descansar tu acha q vo upa? eoutra a minha vida pessoal nao é da tua conta tbm, eu falo oq quiser, e outra qem é você? um neutral que n tem um lvl 500 e ta chorando que n ta dando pra upa, tenho mage bot ibot nao upo n jogo pq nao quero n tenho tempo só jogo no final de semana e olhe la, então já que tu não sabe, paga um basquetinho aqui pra mim e vai upa depois a gnt conversa!

um beijo do bola de fogo 

Cara, piada uma hora dessa pra mim não da..Vamos la, se tu não ta jogando, pra que ta criando topico aqui?Esse teu char azedo ai que nao serve de nada e nao faz nada!Segundo, onde e quando falei da sua vida pessoal? Acho que vc deve ta mt cansado do seu trabalho e nao ta lendo direito, ou melhor, vc sabe ler?Bjs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...