Quero saber o porq ?


Recommended Posts

Bom so envolvidos e agente nao trapo o npc Maya porq eu so takei mw nele maya todos qualquer um poderia livremente entra para ter acesso ao npc :)

A suh falo apenas envolvidos e STAFF e vocês tavão trapando sim. E não vou fica brigando em tópico de denuncia e nem devo, aguarde o marlon posta as provas ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu ja nao sou mto de ficar dando puniçao de staff a toa, pq sempre tem uns chorao q vem pro forum e todo aquele assunto...Tava ele o ry me trapando sim, pra n dxa eu compra os negocios la. Eu tava filmando, isso ja significa q ele tinha eito isso cmg uns minutos antes, e eu falei, ta me trapando pra ir em npc. e eu tava non pvp.Cmg nao tem papas na lingua nao, e agora vem com essa hipocrisia no forum de nao saber o pq?Prendi msmo. e tem sorte que nao sou gm. senao tava ban com mais 1 warning na conta.acho que nao eh nescessario, mas vale lembra. essa ai é aquela gente que fika zuando staff e querendo mata os chares da equipe soh por serem staff. Graconha cmg nao tem vez nao.e nao aceito essas brincadeiras, pq vc sabe mto bem que nao te dei liberdade pra brincar cmg.e se vc qr ser dono de algum server, que monte um pra vc!!ta ai o video:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Entrei em contato com o SGM responsavél pelo mundo,ao meu ver. não havia a necessidade de se aplicar um jail ali,o motivo do tutor foi que os player "estavam trapando o npc" sendo q na localização em que o mesmo estava,dava para falar  com o npc. Não houve necessidade de aplicar a punição,então entrei em contato com o sgm,e juntos entraremos em um consenso ,para determinar o que fazer com o tutor.

 

trancado ate ultima decisão 

Link to comment
Share on other sites

como eu vendo falando faz muito tempo não se pode prender ninguem ou mutar,usar comandos por pura vaidade que foi oque aconteceu

acho que o tutor perdeu a cabeça ou tava tentando mostra alg para o player que ele e superior que na verdade não e.

 

staff e para ajudar não para implicar com player que pagam ppts para manter o nosso servidor online, por ser um senior tutor deveria esta um pouco + preparado para isso não estava então não resta nada a fazer 

Troca de acesso do jogador Marlon Rapper para Player feita com sucesso.

Não vo banir e nem deleta o ex ST pelo motivo que o mais prejudicado no caso eo senior tutor

 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.