Punicão Gm


THE BOSS

Recommended Posts

Um Gm que tem 1 Maker e é pego de Cave Bot-Afk, ele só leva a punição no char Maker?

 

Que por ele ter o poder na mão ele não esta infligindo só uma regra mais sim, 1x como player e outra Vez como Gm, então como que fica? E se ele for pego passando os itens do char dele antes de aplicar punição oque acontece ele esta infligindo mais uma regra?

 

E se ele já tinha sido alertado antes por usar o No-pvp do seu St pra invadir cave, isso conta pra ajudar na punição?

Link to comment
Share on other sites

Como Gm ele não tem o dever de punir os Cave-bots Afk? Agora como ele vai punir ele e os amigos dele, porque ele sabia que ele estava de Cave Bot afk, sera que ele não faz isso com os amigos dele? Você tem certeza do que esta falando, porque eu acho que oque você falou esta tudo errado!

 

Gm antes não podia nem ter char, agora ja ta podendo deixar cave-bot afk, que beleza isso que voce ta me dizendo, quem vai punir um cara desse agora, não abuso de poder? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Vamo la respondendo por parte

>> Sim a punição é levada somente no char maker pq ele infringiu a regra somente no char maker não tem o porque de levar punição no char main que seria o gm ..

 

>> Eles mesmo pode punir o char dele ou deixar que outro da equipe o puna .. mas de qualquer forma ele não escapra da punição

 

>> Ate agora nao vi nenhum neguigencia de nenhuma parte .. E outra quando ele ve alguma coisa alguma denuncia ou algo do tipo no forum como agora ..ele não precisa automaticamente se manifestar ele pode esperar outro menbro ou menbros da equipe para que seja respondido ou aplicado !!

 

 

Mais alguma Duvida ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como Gm ele não tem o dever de punir os Cave-bots Afk? Agora como ele vai punir ele e os amigos dele, porque ele sabia que ele estava de Cave Bot afk, sera que ele não faz isso com os amigos dele? Você tem certeza do que esta falando, porque eu acho que oque você falou esta tudo errado!

 

Gm antes não podia nem ter char, agora ja ta podendo deixar cave-bot afk, que beleza isso que voce ta me dizendo, quem vai punir um cara desse agora, não abuso de poder? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai voce ja falo coisa errada , sendo GM ou nao , ele ja teve 1 char que fez o teste de tutor e tals , nao é q ele viro GM q ele vai te q joga so no gm presta atenção nas coisa que você diz pelo amor

Link to comment
Share on other sites

Não respondeu não, quando 1 GM tem 1 char Maker, o char Maker do GM tem responsabilidades, porque ele é maker de 1 Gm, sendo assim deixando o char Maker do GM de Cave-Bot Afk é neglicencia do GM, acha isso certo Agragom? Onde voce viu essas regras, ou ta dizendo sem saber?

Link to comment
Share on other sites

Não respondeu não, quando 1 GM tem 1 char Maker, o char Maker do GM tem responsabilidades, porque ele é maker de 1 Gm, sendo assim deixando o char Maker do GM de Cave-Bot Afk é neglicencia do GM, acha isso certo Agragom? Onde voce viu essas regras, ou ta dizendo sem saber?

 

 

Nada disso se ele deixar de cb afk o maker e ele ver alguma denuncia no forum disso, e ele simplesmente ir e banir o proprio char, não tem negligencia nenhuma, ele cumpriu as regras...

 

Agr me diga.. vc nunca usou cave bot na vida né??? Ata, desculpa! ;)

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao Tinho >> Mais vc foi pego no char que tem acesso por isso isso foi retirado vc levo punição ao char correspondente que foi feita a infração das regras .. agora se um gm faz alguma coisa errada no maker ele leva punição no maker se ele faz no gm ele leva punição no gm

 

Okina se ele infringio a regra no maker por que ele tem que levar a punição no char que não tem nada a ver com a denuncia .. seria a mesma coisa supondo que um player esta de bot afk ai ele é pego ele e esse cahr é maker dele como ele vai levar punição no char main por uma coisa que ele fez em um maker ? Sobre eu dizer que ele pode esperar .. ele pode esperar sim não precisa sair avaliando sem saber ele pode esperar alguem que tenha mais experiencia para que o ajude

Link to comment
Share on other sites

lol mais eu nem falei nada de amisade .. eu apenas falei de alguem que tenha mais experiencia .. e outra sobre isso de experiencia foi o shade que falo caso eu não saiba algo eu posso falar ou esperar alguem para tomarmos uma dessição  (isso que eu falo eu serve para qualquer um que seja menbro da staff Que tenha mais experiencia no cargo )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.