Eu Robei ? ... vo fala nada


Recommended Posts

Galera tão me acusando que eu robei o ST. Khanzo

1º ele foi robado por ativar 1 script do "IBOT" de um player vendendo

2º eu jamais ia roba as merrequinha dos itens dele

3º eu não estava sabendo de nada estava no skype com as mina e xegarao me xingando de ladrao sem eu faser nada !

4º ele pego o script do "IBOT" com um tal de axo que archer legendy ou legendary e ativo o script que o cara pediu

5º se ele fes isso é falta de atenção dele não culpa minha ele foi muito infantil em ativar não tenho culpa

6º tão axando que sou eu só porque axarão 1 label com o nick do cara com o meu nick acharão quue foi eu me fale 1 coisa pf. PARCEL SERVE PRA QUE? SÓ PRA ROBA? NN TAMBEM SERVE PRA NEGOCIAR

7º se tiver 1 prova justa que foi eu que robei pode postar estou com a conciencia limpa que não robei nada !

8º se é 1 player normal não iria dar nada agora como é 1 ST. Tutor roubado vão querer jogar tudo pras minhas costas

9º não tenho culpa que tem gente que cai nesse tipo de truquinho de hacker por script de bot !

10º NÃO FOIIIIII EU PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! 

Link to comment
Share on other sites

Acontece que o NiiLo já fez sua fama de "ladrão" no servidor, ai dá nisso né?!

Mas enfim, não há nada a ser feito, o tutor comprou um script de bot e ativou e infelizmente esse script era pra jogar o set no chão.

Ao meu ver a responsabilidade foi toda do tutor, desde o momento em que comprou o script até o momento em que perdeu seu set.

Link to comment
Share on other sites

Acontece que o NiiLo já fez sua fama de "ladrão" no servidor, ai dá nisso né?!

Mas enfim, não há nada a ser feito, o tutor comprou um script de bot e ativou e infelizmente esse script era pra jogar o set no chão.

Ao meu ver a responsabilidade foi toda do tutor, desde o momento em que comprou o script até o momento em que perdeu seu set.

CONCORDO PLENAMENTE !

Link to comment
Share on other sites

E alguém da um alert por flood na conta desse cara, tá querendo ganhar post é meu filho?!

Se for assim da alerta em geral!!!!!!!!! ^.-

Dexa de onda q ake nao tem mare!!!!!!!!!!!!!

Te dei alguma moral pra falar algo a meu respeito, pq ta na staff quer da um de bao agora, te enxerga sem noção!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.