[Dúvida] Comprar PPTs em quantidade diferente de 11


Hunter

Recommended Posts

Staff,

Gostaria de saber se a compra de PPTs em quantidades diferentes de 11ppts, IN GAME, é suportada pela STAFF. Sei que é possível fazer compras de 11ppts por meio do documento dentro do jogo, mas gostaria de saber se a STAFF pode "acompanhar" a venda se eu achasse alguém pra vender 5 ppts (por exemplo). Ou se existe algum meio "oficial" de fazer isso.

 

Aproveitando o tópico. O cara que está vendendo 11ppts compra aquele documento de 10k. Eu que estou comprando tenho garantia de que receberei 11ppts no momento que fizer o trade in game? Assim que o trade é realizado os PPTS aparecem na minha conta? E se o cara não tiver os PPTS?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1ª pergunta = Antigamente a Staff até ajudava nessas vendas de ppt abaixo de 11, mas hoje não mais, devido a várias complicações, apenas compre ou venda se realmente confiar na pessoa.

 

2ª pergunta = Caso você comprar ppt acima de 11, o cara usa o documento e ao aceitar o trade com você, se ele estiver os ppt do documento será transferido automaticamente para sua conta, caso ele não tiver, será cancelado o trade quando os dois aceitarem, e receberá uma mensagem que o vendedor não possui os ppts. Fique tranquilo, mas lembre, apenas faça a compra de PPT via trade pelo documento, pois o documento em si não vale nada, serve apenas para a transferência de ppts de conta pra outra. Tem uns "espertinhos" que mandam o documento "jogão" fora do trade e pedem para você mandar o gold, mas não faça isto, como disse só serve para transferência, vale apenas 10k fora do trade.

 

Espero ter ajudado,

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

@Hunter,a Staff ajuda sim nessas transações mesmo não sendo obrigação dos mesmos,você pode pedir sempre que ver um tutor/st disponível e precisar fazer sua compra,pode fazer sim.Staff é uma equipe que está ai pra ajudar os players mais mesmo assim sempre que for fazer essas transações onde você vai confiar seu dinheiro lembre-se de tirar uma sreenshot só de precaução.

 

A sua segunda dúvida o @LifeBlokerAlot já respondeu :)

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.