Mana Pot


BruninRillex

Recommended Posts

E tbm mage com ml boa bate 1000+ Só healando com potão n vai dá certo...Kina deita

Siin , pode tter atté mais lvl do que eles , maaana secou , jaera !

 Knight ée guerreiro ee ta depeendendo muito da mana .. :/'

e 1 ml bom que dê pra rancar 1k+ nao ée nada dificil de se conseguir ..

Link to comment
Share on other sites

Quer mais mana cria mage.

Ora bolas, meu mage tem poca vida eu quero mais.

--'

 a quuestao nao ée querer mais mana , e sim arrumar o gasto de mana desnecessario pra kina ..

  junta 3 mage qi ranque 1k em 1 kina , nao blocka , agora junta 3 mage qii ranque 1k em 1 mage , qii blocka facil , pode ir no preto mais blocka .. ( sem utamo vita ainda ) --'

Link to comment
Share on other sites

 a quuestao nao ée querer mais mana , e sim arrumar o gasto de mana desnecessario pra kina ..

  junta 3 mage qi ranque 1k em 1 kina , nao blocka , agora junta 3 mage qii ranque 1k em 1 mage , qii blocka facil , pode ir no preto mais blocka .. ( sem utamo vita ainda ) --'

Se mage ta tao bom asim cria um e upa.

--'

 

Kina nao bloca nada sozinho, isso é mais que normal, vcês que querem knight blocando o servidor inteiro igual antigamente.

Link to comment
Share on other sites

Se mage ta tao bom asim cria um e upa.

--'

 

Kina nao bloca nada sozinho, isso é mais que normal, vcês que querem knight blocando o servidor inteiro igual antigamente.

 Nao vou me desfazer de kina , só quero que haja igualdade nas vantagens de cada vocação ..

  se o Addon especial de kina é pra aumentar o heal , é pra aumentar , porqe nao mudou em nada coon supre ..

 agora tu ja viu a diferença de mage coom supre e sem supre ? acho qi nao né ..

   kina ta inutil mano , sii mage resolver matar , mata e mata facil ..

  daqii a pouco os kina nao pode mais nem ir upar sem si preucupar ..

     mage ja ta andando até sem utamo vita ..

  seu mage si tu quiser mais life é só vs' se auto buffar , e agora eu sou kina e se ninguem quiser me buffar eu vou me ferrar ?

    mano só vai pvp coon kina , só isso qe ti falo !

     manda juntar 3 mage no seu kina e depois mande os msms mage juntar em seu mage !

Link to comment
Share on other sites

Aumentar heal de potion de knight? Knight usar GMP? Knight encher mana full? Sistema de mana booster pra upar?

Foi tanta idéia ridicula em um tópico só que eu quase sangro pelos olhos.

Quer que seu kininha encha mana full? Faz assim, vai na otservlist e procura um servidor 99999x com mana rune, lá sua mana enche acho que uns 10k+, se não mais.

Quer healar mais sua mana e ter uma mana grande? Cria um mage, ou então um pala que é a mistura das duas vocações com hp e mana bem distribuidos, simples.

Agora vir no fórum querer falar pra knight encher mana full, usar gmp e dar ideia de mana booster pra upar já é falta de surra e de vergonha na cara.

 

O Faramir liberou o BOT no servidor mas parece que a galera não se conforma e daqui a pouco tá pedindo cap infinito, pot infinita que heala 1k, runa infinita e o caralho a 4... A na moral se enxerguem, o servidor já tem muitas facilidades pra vocês cobrarem mais ainda.

 

Tá achando ruim seu kina? Cria um mage ou um pala.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Tinhusz

 

Ganho meu like, falo tudo que queria falar.

 

@Tópico

 

Vocês são mt chorão pqp, eu tenho 1 MS level 300 com 1k800 de life e não venho chorar aqui não e tbm não  posso buffa minha life.

 

Claro sorc tbm hita pra krl mas tbm tem muita poca life sabe o que fasso? [Magic] BOH, SSA, Might Ring, utevo gran sio/vita (se tiver druid junto) prontinho agora vai ser dificl de roda né? é só vocês saber jogar de kina/sorc/pally/druid que eles tão ótimos.

 

Mas sinto em dizer que vocês não sabe jogar de kina antes era muito facil né? exana mort + potao e pronto só por isso no bot e já era agora vocês tem que fica cuidando o heal, faz como o Bubu falo "usa exura ico + potao, só quando tiver morrendo voce da exura gran ico, soft + ring + buff + raimbow shield".

Link to comment
Share on other sites

@Tinhusz

 

Ganho meu like, falo tudo que queria falar.

 

@Tópico

 

Vocês são mt chorão pqp, eu tenho 1 MS level 300 com 1k800 de life e não venho chorar aqui não e tbm não  posso buffa minha life.

 

Claro sorc tbm hita pra krl mas tbm tem muita poca life sabe o que fasso? [Magic] BOH, SSA, Might Ring, utevo gran sio/vita (se tiver druid junto) prontinho agora vai ser dificl de roda né? é só vocês saber jogar de kina/sorc/pally/druid que eles tão ótimos.

 

Mas sinto em dizer que vocês não sabe jogar de kina antes era muito facil né? exana mort + potao e pronto só por isso no bot e já era agora vocês tem que fica cuidando o heal, faz como o Bubu falo "usa exura ico + potao, só quando tiver morrendo voce da exura gran ico, soft + ring + buff + raimbow shield".

primeiro que neutral n pode fala nada e nem dar opiniao seu merda huSUHAUHSAUHSAUHSSA

Link to comment
Share on other sites

Aumentar heal de potion de knight? Knight usar GMP? Knight encher mana full? Sistema de mana booster pra upar?

Foi tanta idéia ridicula em um tópico só que eu quase sangro pelos olhos.

Quer que seu kininha encha mana full? Faz assim, vai na otservlist e procura um servidor 99999x com mana rune, lá sua mana enche acho que uns 10k+, se não mais.

Quer healar mais sua mana e ter uma mana grande? Cria um mage, ou então um pala que é a mistura das duas vocações com hp e mana bem distribuidos, simples.

Agora vir no fórum querer falar pra knight encher mana full, usar gmp e dar ideia de mana booster pra upar já é falta de surra e de vergonha na cara.

 

O Faramir liberou o BOT no servidor mas parece que a galera não se conforma e daqui a pouco tá pedindo cap infinito, pot infinita que heala 1k, runa infinita e o caralho a 4... A na moral se enxerguem, o servidor já tem muitas facilidades pra vocês cobrarem mais ainda.

 

Tá achando ruim seu kina? Cria um mage ou um pala.

 Haan , entao o servidor inteiro vai jogar de mage  ?, porqe vs' acha qi só porqe tem 2 ou 3 reclamando aqi no forum , vs' acha qii é só agnt qii ta reclamando ?

   é todos os knight meu filho , vs' acha qii agnt iria vir aqi reclamar si fosse só 2 ou 3 que tava achando ruin ? logico qque nao , é porqe varios estao coon essa opiniao , mas nem todos tem conta no forum !

 nao ée knight encher mana full nao mano , só melhorar o heal uun pouco , pelo menos colocar pra UHP heaalar igual gran ico , ja tava boon ..

   ja falei e repito , ja viu o tanto qii gran ico gasta ? ja viu o tanto de mana que kina tem ? 2 mage mata uun kina facil ! oque adianta isso tudo ae , só vai adiar minha morte , só isso !

  mage rancando 1k+ facil facil , o buff só iria tardar minha morte , só isso ..

   vs' tem um mage lvl 300 quase 2k de life , eu tenho um kina lvl 430 2k de mana --' ! gran ico gastando 200 de mana ..

 vss' falam assim como se soft+ring healasse uma maravilha , eu ja uso mano , e nao ta adiantando , ja falei , nao adianta ! eu nao quero jogar de mage , quero jogar de kina , mais quero igualdade pra todos .

  eu nao quero mana maior pra kina , só que a unica magia que presta pra healar qii é tanbem a unica forma de healar gasta mt , enquanto que pra outras voc , quaalquer magiazinha enche full life ..

Link to comment
Share on other sites

primeiro que neutral n pode fala nada e nem dar opiniao seu merda huSUHAUHSAUHSAUHSSA

Se foce neutral não teria pegado black na tua guild!

 

E outra tu sabe mt bem que no mano a mano tu não se garante no PVP comg então fica quetinho ai ok? 2bjs ;*

Link to comment
Share on other sites

Meu filho, você tá reclamando de barriga cheia, porque o Faramir aumentou ainda o heal do gran ico e do exura ico, sem contar que ele removeu o cooldown.

 

Você quer o que? Que seu kina heale 3k e pote 1k? Ah, vai jogar OT de mana rune então meu filho.

Link to comment
Share on other sites

Meu filho, você tá reclamando de barriga cheia, porque o Faramir aumentou ainda o heal do gran ico e do exura ico, sem contar que ele removeu o cooldown.

 

Você quer o que? Que seu kina heale 3k e pote 1k? Ah, vai jogar OT de mana rune então meu filho.

 ée mais ele nao removeu cooldown só pra kina nao , foi pra todas as voc , si ele melhorou o heal , eu nao sei , mais healar 1,5k coon qualquer mage rancando 1k cê acha qii é mt ? e ainda gastando 200 de mana ? sendo qii

 eeu soó tenho 2k de mana --' ..

  pelo menos ele tinha que mudar algo a respeito da supremacia de kina , porqe kina coon ou sem supre ta msm bosta ..

Link to comment
Share on other sites

Mnw, a mana de kina já é uma merda, e ainda teim uma magia de heal que gasta mtt mana...

 

E o caso é, eu quero que almente o heal de mana, pra n ter que fikar levando mtt potão, se n cabo meu cap, tenho que voltar é de 5 eim 5 min pra comprar mana

 

Pd isso ? já teim pouca mana, e ainda leva potão pra n levar quase nada de mp... 

Link to comment
Share on other sites

Mnw, a mana de kina já é uma merda, e ainda teim uma magia de heal que gasta mtt mana...

 

E o caso é, eu quero que almente o heal de mana, pra n ter que fikar levando mtt potão, se n cabo meu cap, tenho que voltar é de 5 eim 5 min pra comprar mana

 

Pd isso ? já teim pouca mana, e ainda leva potão pra n levar quase nada de mp... 

Cada vocation tem sua vantagem e desvantagem, não é porque VOCÊ QUER que aumente mana de kina que isso vai ocorrer, como eu citei antes, se quer mana maior cria outra vocation ou vai em outro servidor. Sua sugestão é sem cabimento algum. Engraçado, eu no meu kina 450 de utura gran e exura ico passo eternidades com 5k de mp na hunt. Procure uma sugestão cabível para melhorar a vocation, e não uma pra ridicularizar.

Link to comment
Share on other sites

 ée mais ele nao removeu cooldown só pra kina nao , foi pra todas as voc , si ele melhorou o heal , eu nao sei , mais healar 1,5k coon qualquer mage rancando 1k cê acha qii é mt ? e ainda gastando 200 de mana ? sendo qii

 eeu soó tenho 2k de mana --' ..

  pelo menos ele tinha que mudar algo a respeito da supremacia de kina , porqe kina coon ou sem supre ta msm bosta ..

CARALHO COMO VOCEIS CHORAM

 

 

TELE AULA DE HOJE

 

" Como proteger um Knight "

 

Esqueceram de falar do UTURA GRAN, ou você desconhece tal magia?

EXAUST DE ATACK 2 s ou seja a cada 2 s um mage te da um dano de 1k~1.3k

Só com o utura Gran em 2 segundos heala 400 de vida. e Detalhe ele dura um MINUTO.

 

 

EXURA GRAN ICO Heala cerca de 2000

Ultimate Health Potion Heala Cerca de 800~900

 

 

 

Mage bate muito? Só pode ser SORC

 

 

 

TELE AULA DO PRÓXIMO POST

 

Como proteger seu KNIGHT MURCHO de Um Sorcerer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TELE AULA DE HOJE

 

Como proteger seu KNIGHT MURCHO de um Sorcerer.

 

 

 

 

Contra SORCERES da uma caçada em hunter, ele dropa DRAGON NECKLACE

Conhece este itém? NÃO?

PUTA QUE O PARIU

Vou APRESENTA-LO pra você no estilo POKEDÉX ok?

 

" Dragon Necklace "

 

Um amuleto que protege o seu KNIGHT MURCHO contra FIRE em 8% dos danos Causados.

Tem 250 CARGAS, fácil de se obter por ser loot de HUNTER, uma criatura que até MINHA AVÓ DE 60 ANOS QUE NUNCA JOGOU TIBIA MATA NO LEVEL 15!

 

Sem falar nas diversas opções de proteções contra outras vocações.

 

A Maioria dos Knights Usam FIREBORN GIANT ARMOR que protege 5% contra Fire.

 

Outra Proteção contra Sorcerers?

 

Dragon Scale Boots + 3% de Proteção contra Fire.

 

Diminuindo os hits tomados, Diminui drásticamente a necessidade de se usar um Exura Gran Ico.

Sobrando Mana a Reveria Pro seu Knight.

 

Mage bate bem?

Bate mais tem que investir muito em Ml.

Quer proteger seu KNIGHT?

Abre a mão e Compra uma Diversidade de Sets, amuletos, rings.

Mais só alertando, que se vierem com 5 Mages ou mais não Há knight que guente sem um Druid.

Não tem um amigo Druid?

Então bora volta a brinca de carrinho, ou arranjar algo pra fazer, porque tibia pra você será bem complicado.

 

Bjin bjin

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TELE AULA DE HOJE

 

Como proteger seu KNIGHT MURCHO de um Sorcerer.

 

 

 

 

Contra SORCERES da uma caçada em hunter, ele dropa DRAGON NECKLACE

Conhece este itém? NÃO?

PUTA QUE O PARIU

Vou APRESENTA-LO pra você no estilo POKEDÉX ok?

 

" Dragon Necklace "

 

Um amuleto que protege o seu KNIGHT MURCHO contra FIRE em 8% dos danos Causados.

Tem 250 CARGAS, fácil de se obter por ser loot de HUNTER, uma criatura que até MINHA AVÓ DE 60 ANOS QUE NUNCA JOGOU TIBIA MATA NO LEVEL 15!

 

Sem falar nas diversas opções de proteções contra outras vocações.

 

A Maioria dos Knights Usam FIREBORN GIANT ARMOR que protege 5% contra Fire.

 

Outra Proteção contra Sorcerers?

 

Dragon Scale Boots + 3% de Proteção contra Fire.

 

Diminuindo os hits tomados, Diminui drásticamente a necessidade de se usar um Exura Gran Ico.

Sobrando Mana a Reveria Pro seu Knight.

 

Mage bate bem?

Bate mais tem que investir muito em Ml.

Quer proteger seu KNIGHT?

Abre a mão e Compra uma Diversidade de Sets, amuletos, rings.

Mais só alertando, que se vierem com 5 Mages ou mais não Há knight que guente sem um Druid.

Não tem um amigo Druid?

Então bora volta a brinca de carrinho, ou arranjar algo pra fazer, porque tibia pra você será bem complicado.

 

Bjin bjin

 Mano , mage tem que investir muito em ML pra bater beem ? seem comentarios essa .

   aleém , de que kina teem que juntar pra arrumar supremacia , e arrumar um set descente , agora teem que se preucupar em arrumar tudo oque é item que proteja contra fire e ice pra se proteger ?

  enquanto que mage coloca um setzin ai barato , upa só o ml e pronto e seu mage ja vai bater igual um condenado !

    Kina tem skills pra melhorar , itens , ml tanbem né porqe com ml baixo ainda heala bem menos e  agora tem qii correr atras disso tudo ae tanbem ? 

  e ainda pra "melhorar" kina faz tudo isso ae e chega 1 mage qi nao precisa nem fazer metade disso tudo ae , blocka a msm coisa do que o kina dependendo do lvl e nao precisa de falar qii ainda bate muito , por ter aquela mana imensa pra gastar atoa , pois utamo vita nao existe mais ..

   nao quero que kina blocke 10,15 mages , mais qii pelo menos melhore um pouco do heal do kina , ou adicione uma vantagem pra supre de kina ..

  pois em comparação da especialidade de kina coon as outras vocação nao ta tendo QUASE nenhuma vantagem ..

Link to comment
Share on other sites

 Mano , mage tem que investir muito em ML pra bater beem ? seem comentarios essa .

   aleém , de que kina teem que juntar pra arrumar supremacia , e arrumar um set descente , agora teem que se preucupar em arrumar tudo oque é item que proteja contra fire e ice pra se proteger ?

  enquanto que mage coloca um setzin ai barato , upa só o ml e pronto e seu mage ja vai bater igual um condenado !

    Kina tem skills pra melhorar , itens , ml tanbem né porqe com ml baixo ainda heala bem menos e  agora tem qii correr atras disso tudo ae tanbem ? 

  e ainda pra "melhorar" kina faz tudo isso ae e chega 1 mage qi nao precisa nem fazer metade disso tudo ae , blocka a msm coisa do que o kina dependendo do lvl e nao precisa de falar qii ainda bate muito , por ter aquela mana imensa pra gastar atoa , pois utamo vita nao existe mais ..

   nao quero que kina blocke 10,15 mages , mais qii pelo menos melhore um pouco do heal do kina , ou adicione uma vantagem pra supre de kina ..

  pois em comparação da especialidade de kina coon as outras vocação nao ta tendo QUASE nenhuma vantagem ..

 

Quem foi a 1º pessoal a dizer que o choro é livre? pqp em.

 

Cara não vem fala que mage poe qualquer setzin e bloka tudo que não é, mage carrega Magma Set, Glacier Set, Zaoan legs (pelo menos eu) SSA, Might Ring e muitos outros itens pra não leva hs ou muitos danos para não perder no PVP.

 

Acha que mage não bate utamo? não bate mesmo seca mana é dead mage usa energy ring em caso extremos para não levar hs.

 

E sem fala que se tu quer bater mesmo vai precisar de um set de ML refinado +4 no minimo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...