Vocação Knight


THE BOSS

Recommended Posts

André no maior respeito, a vocação Knight no server não está balanceada de acordo com as outras profissões no server.

 

Na moral Mage level 350+ tão hitando muito, todos falam que investem muito na ML por isso a diferença. Mas vamos raciocinar, os Knights no server levam meses perdidos treinando Skills, em relação ao Mages que usam no maximo 2 semanas pra atingir 1 nivel de ML Alto. Com o ML alto Mages Rusham no UPLEVEL, e fazem Loots incríveis em curto tempo, em praticamente 1 mês, eles já pagam a grana utilizada com o UPML. Enquantos os Knight ficam sofrendo, pra atingir níveis iguais.

 

Por isso acho que deveria ter uma valorização da profissão Knight, por ser mais trabalhosa e necessitar 1 tempo mais prolongado pra usufruir da profissão, não é atoa que os Kinas foram tão rebaixados que o Set estão sendo vendido por menos que a metade do que valia anteriormente.

 

Player de Ot server procuram resultados a nível do esforço feito, não vejo isso na vocação Knight do server.

 

Gostaria que você visse o tópico e mesmo que não aceite oque eu disse, falasse a respeito das vocações do server, talvez você pensa diferente e possa nos mostrar o seu jeito de ver ou que nos debatêssemos e entrássemos em um acordo viável e justo.

 

Att, Okina

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu level 350 de ED bufado tomei hs de um kina level 700,entao raciocina ne mlk,ate parece q eh dificilç soltar no bot com 1k de ring of healing e 20 soft boots e esperar ele pegar level 500,e vc fala loot incrivel como se sorc tivesse uma mega CAP,isso sem contar que tem que voltar toda hora pra buscar sd ou arriscar levar ela pra cave e ser roubado.nas war 2 kina mata um mage easy,mas com 1 druid do lado kina eh uma parede e otra pior ainda se sorc por utamo ai q num guenta nada mesmo,e otro uma coisa eh gastar 300kk em ML outra coisa eh fazer como o pai anderson que colocou 7kkk de ml,e ai vc me diz sere fácil!?

 

Te dou uma dik cria la um sorc então e para com esse mimimi no forum pq eu tenho kina e axo q ta muito bem balanceado pq kina level 200 batendo 600 de combo ta otimo agora  se seu kina eh fedorento,mediocre e froxo ngm pode fazer nada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

que eu saiba mage lv 300+ carrega SD sulficiente pra invernar na cave, fazendo 10x mais xp que 1 knight, ta reclamando de repotar sd a cada 5h? tio vc disse que 1 knight lv 700 lhe matou e um Sorc lv 700, sera que te estrupa?

aí tu ta falando merda, kina ta perfeito pra upar, tu bota 4k de pot nele e iberna na cave

Link to comment
Share on other sites

veio... se oce ta pensando que o hit do kina ta um lixo... todo mundo fico em choque... kina antes era a vocação mais fudida que tinha, ngm matava e ele matava todo mundo, a função do kina eh blokar, nao matar...  agr sim ta balanceado... antes que o bagui era robado pa cacete... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Blokar oq tio, akele paralyse maudito, batento 1.5k, 3 mages leva 1 kina facil, meu kina nunca que da HS em 1 Mage, tenho supremacia itens muitos bons e skills consideraveis e ta uma bosta.

logico, matar mage nunca foi facil... ele pode ta com 1 de vida que da uma magia ja cura tudo... 

se ta loco que 3mage leva um kina facil?? KKKKKKKKKKKK  só se for noob dmais o kina... precisa de 4mage pa matar um kina 450 e OLHA LAH!!  os mage tem que ta com mana full pra poder rushar no hur... eu tb to com skill bom e itens bons, mas kina eh pra isso, eh pra blocar uaai, num eh pra matar... antes desse update no meu kina eu combava 1.4k sem buff... cade a graça?? kina matanu igual mage!!

Link to comment
Share on other sites

Não vou esculachar agr, pq é um topico discutivel, pela primeira vez, vc fez um topico decente q da pra conversar.. mesmo assim não concordo com seu ponto de vista.. até pq tbm sou kina, precisa de 4 mages + (lvl 430 + warrior full) sem contar q no meu kina eu solo mage lvl 200 facil dependendo de quem for tbm kk'..

 

Ai vc diz de skill, como eu disse, tem mto mage q eu solo e é lvl 200, meu skill é 109 puro, ainda tem sov +7, born +4 e shield of corruption +6.. ai fica skill 123, provavelmente o skill do seu kina é mais alto, já q eu nunca treino, mais pensa assim, vc nunca vai curar o mesmo q eu se não tiver o msm ml q eu, sem contar q vc nunca vai blocar o q eu bloko se não tiver o msm life q eu, e nunca vai saber blokar nada, se não tiver em mente a real função do knight.

 

Então eu pergunto: Onde o knight ta desbalanceado, sendo q ate 3 mages, eu bloko no exura ico + potão + utura gran? Onde ta o desbalanceamento, sendo que eu com sio, só morro com hs? como disseram acima, knight é um muro com apenas 1 sio, não importa o combo q eu leve, se não for hs e eu tiver 1 sio do lado, eu não morro, é só fazer as contas.. exura gran ico = 2200 de heal + potão 1000 de heal + sio de 1 druid (estipulando ml 130 ja é mais em torno de 2k de heal) ou seja e resultado dessa conta é 5200 de heal por segundo, eu tenho 6500 de life sem buff, dava pra encher meu life quase 2x por segundo, isso é desbalanceado?

 

Edit: Existem tbm amuletos e anéis de proteção q no momento do pvp ajudam vc a tomar menos hit... me fala que knight morre assim?

Link to comment
Share on other sites

Mano eu de Kina free fazia 20 kk todo dia de loot , isso eu soltava de bot e ia pra rua !

 

mais si tu n ta gostando de kina , tem mais 3 vocações pra tu jogar !

 

eu msm aposentei 2 kina meu , agr so rusho de mage e pallly mais jaja aposento os dois tbm !

Link to comment
Share on other sites

Vou mandar a real aqui agr....

Só reclama do kina quem não sabe jogar com ele. Nunca um paladin bloka mais q eu, pally no msm lvl q eu não guenta o combo q eu guento, ate pq msm bufado ele vai ter menos vida q eu...

 

É simplesmente impossivel qualquer vocação blocar mais q um knight, o kra só tem q sabe jogar... é como eu disse, mana acaba? Sim, ela acaba, mais saiba prezar ela, como eu disse, existem itens q ajudam na redução de danos contra vc sem contar nos itens q ajudam no heal da mana q são indispensaveis pra um knight... tais como soft boots e roh, sempre ando com 100 roh e no minimo 7 soft boots...

 

Ai vc pensa assim, vc tem fire born, coloca lá um dragon necklace e 1 might ring, só ai vc tem uns 30% de proteção contra fire com uma maxima de 50%, um mage hitando 1.4 (nunca vi um mage hitar isso de mim) vai hitar 50% a menos disso, ou seja 1400-50%=700. Sem contar, que 700 eu curo no exura ico + utura gran, nem preciso de potão.. use a inteligencia aprenda a usar seu knight, que vc para de morrer pra 3 mages ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...