Financiar...


DuHere Owned

Recommended Posts

Salve , Salve :) Boom eu gostaria de saber si alguem aí sabe um Sit seila que diz quanto fica tal moto x parcelada em tantas vezes x c/ ou s/ entrada. Poor que eu queria ver quanto ficaria um CG150 FAN com entrada de 1.000,00 r$ dividido em 12x e em 24 vezes gostaria de saber quanto ficaria em ambas<> parte

 

Obrigado pela Atenção, Agradeço desde já.!

 

 

@EDIT, OBS: Pois no Sit da Honda não vi/achei uma opção a qual responde.

Edited by DuHere Owned
Link to comment
Share on other sites

vá direto na loja,hj em dia n eh muito confiavel comprar pela internet ainda + dando uma entrada dessa... na minha opinião,isso sem contar que vc tambem ja ve sua moto pessoalmente alem da vantagem de estar ali com o dono da concessionaria,onde vc pode negociar e com certeza sai com uma oportunidades melhores...

Link to comment
Share on other sites

vá direto na loja,hj em dia n eh muito confiavel comprar pela internet ainda + dando uma entrada dessa... na minha opinião,isso sem contar que vc tambem ja ve sua moto pessoalmente alem da vantagem de estar ali com o dono da concessionaria,onde vc pode negociar e com certeza sai com uma oportunidades melhores...

@II DeathNote II ,, Obrigado por tentar ajudar rs mais a minha Intenção não é comprar pela a Internet e Sim pegar uma moto do valor x e divido em tantos x c/ ou s/ entrada quanto ficaria...  entendeu? rs. mais mesmo assim obrigado pela atenção e por tenta ajuda. ;)

 

 

 

Simples vamos supor que voce for comprar uma moto de R$5000,00 e de R$1000,00 ficaria 4000,00 divide por 24 ou 12 e depois sobrepoe a aliquota de juros sobre cada parcelae mutiplica de novo.

 

 

@Liipe ;) ,, Eu entendi sua logíca e tal só que eu não tenho assim uma noção do Juros seila mais si tu poder me ajudar fico grato :) Kk' não sou muito bom em Conta mais vamos lá ó A CG 150CC Fan esté é o preço dela > R$ 6.820,00 (versão ESDi)*  Certo? me diz aí quanto ela ficaria parcelada em 12x s/ entrada e quanto ela ficaria parcelada em 24x s/ entrada e quanto ela ficaria parcelada em 12x c/ entrada de 1.000,00 r$ e quanto ela ficaria parcelada em 24x c/ entrada de 1.000,00 r$ - Bom espero que você possa me ajudar e tenha entendido aí o jeito que falei / :)

 

Fico muito grato por me ajuda. 

 

Agradeço desde já.! Vlw Aí.

Link to comment
Share on other sites

Vai em um banco onde a aliquota de icms e ipi seja a menor possivel, e ve la se nao der conta me passa por pm q eu faço pra vc sem as aliquota de juros fica dificil, o dinheiro que voce da de entrada tem que tomar cuidado muitos bancos qrem cobrar juro até nesse dinheiro ai voce sai fora ....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem contar que se voce tiver um parente advogado ou amigo que seja compensa financiar em um banco mais o menos coloca eles na justiça para abaixar o juros, em 95 % das vezes a pessoa que pede abaxamento colocando que a aliquota de juros tah muito alta ganha ....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, se na tua cidade tiver, olha essa loja: http://www.comstar.com.br/

 

eles fazem financiamento e td... dai tu liga e conversa :P

ï‚¥ Lord Voldemort ï‚¥ ,, Eu olhei mais eles não tem aqui em Bauru-SP :/ Mais muito obrigado aí pela atenção é por tenta ajudar. 

 

 

 

paga avista pacero @ huHUSAHUAS

Don Pride, Não sou Patrão não parçero sou funcionario..  kk'

 

 

 

compra um cabrito te vendo o meu por 1,800 tem 5,000 de multa atrasada 

 

150 com 9mil km rodados , estralador e tudo mais , levo ae na sua cidade se n for mt longe ahuehuae

 

 

 

Posted Image
 
Uploaded with ImageShack.us

Creuza Cusket ¹ ,, Quero tira uma Zerada e sem Zika kkk' 5 conto de Multa AUUAHSHAUHS

 

@,Liipe;) ,, Vou te mandar um PM eu entendi assim " entre aspas " oque você quis me dizer. E Muito Obrigado Por Ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...