Assumindo SHARE observe.


Recommended Posts

Bom Vamos Da A minha opnião Bom Eu Estava Falando com Shadow Fox , Que era Meu rl No char Dele Grey Warden ... Ele me perguntou quem ta no grey, Eu Falei Era Meu Rl No char, Mais Vamos aos fatos Sharer e 30 seg com Video de player, 

 

é outra quero que você poste provas sobre sharer se n ja sabe ne? Acusações sem provas?

Link to comment
Share on other sites

Bom Vamos Da A minha opnião Bom Eu Estava Falando com Shadow Fox , Que era Meu rl No char Dele Grey Warden ... Ele me perguntou quem ta no grey, Eu Falei Era Meu Rl No char, Mais Vamos aos fatos Sharer e 30 seg com Video de player, 

 

é outra quero que você poste provas sobre sharer se n ja sabe ne? Acusações sem provas?

 

Realmente fiz a pergunta, por que o Grey Warden não gosta de mim e tava falando comigo numa boa achei estranho.

 

Foi só um mal entendido :)

Link to comment
Share on other sites

Então .. Apenas staff aqui a partir de agora ou envolvidos caso ao contrario sera aplicada punição

 

@topic : se não me falha memoria apenas videos para provar o mesmo ! minimo 1 min mas como tem haver com equipe de outro mundo deixo para os mesmo resolverem irei só mover o topico pois o mesmo foi postado em local errado 

Link to comment
Share on other sites

Bom Vamos Da A minha opnião Bom Eu Estava Falando com Shadow Fox , Que era Meu rl No char Dele Grey Warden ... Ele me perguntou quem ta no grey, Eu Falei Era Meu Rl No char, Mais Vamos aos fatos Sharer e 30 seg com Video de player, 

 

é outra quero que você poste provas sobre sharer se n ja sabe ne? Acusações sem provas?

como assim grey warden do shadow fox????????????

grey warden é meu e eu comprei ele inativo, poderia me explicar isso?

ta me tirando né?

faramir olha essa fita ae man na moral, pode ver q eu comprei o grey warden inativo quando ele era lvl 200 ainda nessa bagaça

ta me tirando barack?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.