Meus itens sumiram ...


Recommended Posts

Ontem quando eu estava jogando comprei 2 pure energy do Lord Blak ... Joguei os 2 pure energy e o meu set sobre o solo da minha casa. Ai deu aquele bug no server ... Os ppts ficaram com o Lord Blak e as pures também ... ¬¬. Sendo que ele foi um cara honesto e me devolveu as ppts em desistiu de vender as pure energy. Cade o meu set? Como podemos resolver o meu problema?

Grato; Marijuaana ...

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é minha se o serve resetou e os meus itens sumiram ... Eu cheguei a falar no help e me mandaram postar aqui no forum que ele daria uma solução ... Infelizmente se eu nao recuperar os meus itens não será possivel continuar jogando dessa maneira. Não foi facil conseguir aquele set e pagar por um erro do servidor eu nao acho justo.

Link to comment
Share on other sites

Cara foi um pequeno rollback de 5 minutos, não some items assim, se vc tava upando ou fazendo alguma coisa em 5 minutos atrás, irá voltar somente, não irá sumir items de ninguém, só irá sumir se você tiver comprado, mais o dinheiro volta pra você. Se houve bug o Faramir vai verificar, rollback foi antes de ontem e você só sentiu falta desses items hoje? Muito estranho. Trancado até que o Faramir veja o tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.