Sugestão pra players novos


@Tiiito

Recommended Posts

Faramir, acho que todo mundo ta vendo que não ta entrando player e só ta saindo.

Um dos motivos eu creio seria o mapa de enigma, afinal eu, free, acho o ip do rpg, vou começar jogar blz

pego 45 e tal ai quero rusha pra começa gosta do ot, só tem aqueles dl morto do sul, logo pego uns 100 morro perco td e paro

a maioria das pessoas deve acontecer isso. É dificil alguém que nunca jogo esse ot, colocar logo 11 reais pra aproveita o mapa todo.

Portando sugiro a criação de novos lugares para free poder upar e com facil acesso e digo mais, com teleports como todo ot tem.

Ou então se possivel colocar 10 dias p.a pra toda conta nova, só que com restrição de ip pro pessoal não abusar ou algo do tipo, só pra player novo msm

Link to comment
Share on other sites

Se começarem a fugir do assunto do topico vou Trancar e aplicar punição em quem estiver de graça isso é valido pro Autor também.

 

Todos os jogadores podem ajudar postando suas ideias de como melhorar parte do mapa ou mapa total nessa área ( Clique Aqui ) Fora que ainda existe + duas cidades alem de enigma free. 

Link to comment
Share on other sites

Bom, não esquecendo que dos player que ajudam o servidor ficar online ter vantagens, poderia sim a implementação de novas caves free, mas não poderia esquecer que prioridades são Premmy Account.

 

Teria que ter muito cuidado em criar essas cave, como por exemplo, obstáculos no caminho que dificultariam o uso do macro na cave.

Link to comment
Share on other sites

Esse cara que vem aqui tirar sarro são tudo retardado só pode.

pode ver que até tutor vem aqui falar merda em vez de ajudar o ot, acho que os SGM tinha que mandar esses tutor se colocarem no lugar deles.

 

#topic

realmente é muito desanimador entrar em um ot onde os tops já são lvl 800+ e que ainda continua essa frescura de não falar respaw no help ou falar o preço de alguma coisa.. meu corta isso de uma vez essa parada de spoil já viro frescura demais.

Se o Faramir quer gente no ot ele sabe que terá que aumentar a facilidade, porque a open tibia ta cheio de ot mais facil e com tops com menos lvls.

O rpg tem seus diferenciais mais só isso não ajuda  muito porque é enjuativo.

Link to comment
Share on other sites

4 horas to level 100

1 semana to level 200

 

só xora quem n sabe jogar,em city free eu fazia 5kk nomeu ed em frost.

problema eh que vcs querem largar de bot e fazer 10kk de xp por hora e 5kk de gana/hora.]

 

aprende a jogar quer moleza senta no pudim e vai jogar baiak q mata 1 rotworm vai po level 500.

Link to comment
Share on other sites

4 horas to level 100

1 semana to level 200

 

só xora quem n sabe jogar,em city free eu fazia 5kk nomeu ed em frost.

problema eh que vcs querem largar de bot e fazer 10kk de xp por hora e 5kk de gana/hora.]

 

aprende a jogar quer moleza senta no pudim e vai jogar baiak q mata 1 rotworm vai po level 500.

 

Nossa mano como você é bom...quem derá se eu fosse q nem você.

como que os mlk novo vai saber dos respaw da city free se não pode falar respaw no help? Frescura dos inferno -.-

Ah mais vai vim nego e falar explore...mano se fosse pra explorar nego nem perguntava o cara vai explorar morre e dai? ah vo procura outro ot.

 

Vocês estão pensando em vocês que já jogam tibia ou rpg a MUITOS anos, mais tem gente que não. Esse ot é um bando de egoista dos inferno ninguem ajuda ninguem, nem global é assim...

Link to comment
Share on other sites

o unico que começou nesse otserv sabendo de tudo foi o Faramir,e olhe la no rank pra ver qnts level 500+ tem,agora só pq tem uns folgado q nem vc o server vai virar um baiak?

 

se liga manow,bot ja eh liberado e vc ta xorando pra up?

 

engraçado global que eh tudo + dificil,vc ta de boa upando o dia inteiro toma pk dropa tudo ngm reclama aki q vc pega level 400 em um mes eh essa xoradeira kkkk

 

se vc n consegue upar em um otserv com bot liberado vai conaseguir fazer oq?

Link to comment
Share on other sites

o unico que começou nesse otserv sabendo de tudo foi o Faramir,e olhe la no rank pra ver qnts level 500+ tem,agora só pq tem uns folgado q nem vc o server vai virar um baiak?

 

se liga manow,bot ja eh liberado e vc ta xorando pra up?

 

engraçado global que eh tudo + dificil,vc ta de boa upando o dia inteiro toma pk dropa tudo ngm reclama aki q vc pega level 400 em um mes eh essa xoradeira kkkk

 

se vc n consegue upar em um otserv com bot liberado vai conaseguir fazer oq?

Em algum momento eu falei de mim? a eu não me lembro de ter escrevido EU NÃO CONSIGO UPAR.

Presta atenção mano em vez de vim querer meter de fodão aqui. Se quiser críticar, critique agora que faça criticas construtivas e não venha querer aparecer mano.

Mano TODOS os ots é bot liberado, todos os ot é facil, quem aqui falou que é dificil? você nem lê o tópico e quer criticar mano, o tópico é relacionado a players novos e não se você upa uma free acc em 1 semana ou um mês isso é da disponibilidade e da jogabilidade de cada 1 mano, se você fosse tão bom era o top aqui e no global, nem todo mundo tem 24h pra ficar online que nem você.

 

Nem respondo mais você porque o topic tá indo para outro contexto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...