Tibiarpgbrasil Pelego (citerion)


IcaroLisboa

Recommended Posts

Royal Exstyle -> RP 650

Flamer Isback -> MS 530

 

Bom, se preferir ir de MS doque de RP no pelego com 100 leveis de diferença é ir de maker pra você blz...

 

"Quando tinha tempo", po cara, vc fica falando b0st4 no fórum o dia inteiro, acho que tempo vc tem de sobra, pq pra falar ngm tem mais tempo que vc ...

Meu celular infelizmente nao da pra logar no tibia nele ;xx no forum ate da KOSPAKSPAKPOSKAPOSKAPOSKAPOSK. Maluco por favor voce é ruim e pronto .

Link to comment
Share on other sites

Meu celular infelizmente nao da pra logar no tibia nele ;xx no forum ate da KOSPAKSPAKPOSKAPOSKAPOSKAPOSK. Maluco por favor voce é ruim e pronto .

 

Sim cara, eu sou ruim, vc é bom, pronto, agora pode sair do seu mundo de sonhos e acordar pra realidade.

 

Gordinho arrumou 1 emprego de telemarketing, que dai ele consegue ficar nerdiando no fórum PAOWKEPAWOKEPAWOKEPOWAKE

Link to comment
Share on other sites

Que qui esse lipe ta falando aqui? falo tanto mal de mim "se tu cata pz vai roda" "tu é lixo sorc 300" dai quando encontrei ele frente dp dei exori mas flam nele  ele venho me mata e nada né? fico só gastando os bolt dele, alguns min depois chego imperion e deu hs nele. 

 

@Lipe

 

Fala muito mais na hora do PVP ele só ponhe pra atka e ativa o chase opponent.

Link to comment
Share on other sites

Sim cara, eu sou ruim, vc é bom, pronto, agora pode sair do seu mundo de sonhos e acordar pra realidade.

 

Gordinho arrumou 1 emprego de telemarketing, que dai ele consegue ficar nerdiando no fórum PAOWKEPAWOKEPAWOKEPOWAKE

Cara até queria ser telemarketing é mais sussegado KOSPASKOAPOSKPOAKSPOAKPO. Mas nao achei teve que ser contador junior msm ;((. So gordim nao so bem gordo tanto que quando passo na frente da tv perde dois episodio da novela....

Agora nego ai que nem tem serviço e fica flando de vida social e no mundo que falo tanto que dominava é um merda é muito triste ;xx

@Frelo ate hoje voce fala mas nao sei qual o seu buneco....

Link to comment
Share on other sites

Cara até queria ser telemarketing é mais sussegado KOSPASKOAPOSKPOAKSPOAKPO. Mas nao achei teve que ser contador junior msm ;((. So gordim nao so bem gordo tanto que quando passo na frente da tv perde dois episodio da novela....

Agora nego ai que nem tem serviço e fica flando de vida social e no mundo que falo tanto que dominava é um merda é muito triste ;xx

@Frelo ate hoje voce fala mas nao sei qual o seu buneco....

 

UAHEUAHEHAE po cara, pelo menos vc abraça sua gordura né não... mas digae, vc conta oque? caixa de chocolate, torta, bis, bolacha?

Link to comment
Share on other sites

liipe liga pa esses maluco ae n maluco compra char pra deixar treiner porque war com o lvl 800 n ta indo , ganha peleguin de pk e ainda se acha o bom? entao porque n aceita war pacero ? 

 

e nao adianta vim com caps lock ligado n pacero que deus esta vendo isso fera  UHSAUHASUHSAHUASHUHUASHUSA 

 

 

entao aceita war e vai 1 war decente porque fica chorando que nois e lvl 700 800 mimimi n cola n viu pacero , porque vcs tem 2 lvl 800 e uns 2 lvl 600 so que war mode parece que eles desaparece ne fazer oque se tem medo de ir main n podemos fazeer nada flw vlws

Link to comment
Share on other sites

Cara até queria ser telemarketing é mais sussegado KOSPASKOAPOSKPOAKSPOAKPO. Mas nao achei teve que ser contador junior msm ;((. So gordim nao so bem gordo tanto que quando passo na frente da tv perde dois episodio da novela....

Agora nego ai que nem tem serviço e fica flando de vida social e no mundo que falo tanto que dominava é um merda é muito triste ;xx

@Frelo ate hoje voce fala mas nao sei qual o seu buneco....

 

Frello?

Nem postei nisso aqui rapaz.

Deixa de ser duente

Link to comment
Share on other sites

Cara desliga esse caps lock e essa letra maior ai kra tah me assustando por favor.....

Mano na moral memo, o time q eu toh sai com 4 cabeça contra vcs com 10 e ainda perdem meu deus ....

Voce e esse buneco comprado para rapaz cria vergonha e aceita war lah de nv ....

Sabe pq nao vo pelego por que tenho trampo e faculdade e bom de war que marca tudo certim!

Manoow se vc nao tem tempo, pra ta falando tanta merda, xiu aii falador !

 

#fiqueibrabo

Link to comment
Share on other sites

Manoow se vc nao tem tempo, pra ta falando tanta merda, xiu aii falador !

 

#fiqueibrabo

vc tbm nao sei quem é ate hoje entao nao dirija a palavra a mim por favor.....

 

Frello?

Nem postei nisso aqui rapaz.

Deixa de ser duente

Pra mim todo tutor verme debi mental é a msm bosta!

Link to comment
Share on other sites

Não precisa saber quem sou eu, so to mandando o papo retoo, se não tem tempo pra jogar, cala a boka !

 

Pow ate tenho papo mas nao sei qm é e fik flando merda por favor.... pra jogar ate tenho fds mas nao tem nada pra fazer, mas forum pelo celular nem da nada só fik falando com esses mlk que flo tanto que dominava o mundo e na war nem apareceu direito....

Link to comment
Share on other sites

Don Pride querendo falar aqui de ir war/etc?

 

Cara, o lipe ai falo que trampa que n sei oq, que n pode ir war, e voce?

 

Vc fica o dia todo on mlk, querendo caçar e morrendo, nem lv 700 tu ta mais, td hr upa e morre querendo pagar de bonitão...

 

Oque vc faz da vida pra ter só 27 frags na war? sendo que seu time teve quase 90? vc n eh o pelegador? atá, vc deve tar ocupado roubando alguém né... rs, flw!

Link to comment
Share on other sites

Engraçado mais teu buneco é Casado com um Ex tutor.

Hipocrisia?

:P

Nao com certesa nao piter sempre foi pvp e nunca foi um tutor que ficava com roupinha se chamando intocavel, só isso nada contra tutor negocio é tutor que fica com ropinha se achando.....

 

Don Pride querendo falar aqui de ir war/etc?

 

Cara, o lipe ai falo que trampa que n sei oq, que n pode ir war, e voce?

 

Vc fica o dia todo on mlk, querendo caçar e morrendo, nem lv 700 tu ta mais, td hr upa e morre querendo pagar de bonitão...

 

Oque vc faz da vida pra ter só 27 frags na war? sendo que seu time teve quase 90? vc n eh o pelegador? atá, vc deve tar ocupado roubando alguém né... rs, flw!

E voce conta pra gente ai os nego do seu time que dominava tanto kde? so vi um 800 morre....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...