Mudanças em Enigma


Jotavee :)

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Podia pegar o bonde andando e mudar tambem as pontes.. voltar todas (em Enigma) a serem 2 SQM. Pra quem jogava e ia war no mapa antigo vai saber do que to falando e o quanto é melhor que essas de 3 SQM que é bem dificil segurar.

 

#edit: Outra é aquele NPC de ring em plena "central" aquilo corta toda a visão e espaço pra se pelegar, acho que é interessante tira-lo dali tambem, e é outra mudança que é super basica, é so tirar e tem mil lugares no mapa que poderia coloca-lo.

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Tinha q cria um mundo com mapa velho e 8.6

O 4º mundo?? Olha pra orion vei, sem fala que danae e citeron vão ficar pior que orion só ia da mais trabalho pro fara, é mais facil ele volta as versão, coisa que não vai acontecer, tem que se acostuma com as coisas novas, mesmo não gostando.

 

@Tópico

Boa ideia, mais também acho difícil o fara querer mudar, se ele for mudar vai ser aos poucos como ele esta fazendo.

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Mudar aos poucos? oO mudar os SQM's das pontes de 3 para 2 vai ser "muita mudança"? praticamente ngm vai reparar a nao ser quem vai war! e o NPC do ring eu ja posso concorda, pq tem 1 house ali ne.. mais mesmo assim, os NPC's tinham que ser todos juntos, não espalhados pela city, e realmente aquele ali atrapalha muita coisa.

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Mudar aos poucos? oO mudar os SQM's das pontes de 3 para 2 vai ser "muita mudança"? praticamente ngm vai reparar a nao ser quem vai war! e o NPC do ring eu ja posso concorda, pq tem 1 house ali ne.. mais mesmo assim, os NPC's tinham que ser todos juntos, não espalhados pela city, e realmente aquele ali atrapalha muita coisa.

Com pocas mudanças eu quis dizer fazer as mudanças mais de vagar por que ele acabo de fazer uma  e talz....

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Antigamente quem jogou viu ou participou, eu era iniciante aqui e vi varias e varias vezes os Npc's todos trapados.

Tem 2 pontos de vista a ser analisados, 1º que realmente o pelego demorava muito mais, com o pessoal tentando invadir e tal.

o 2º é que quem nao tava participando do pelego coisa do genero ficava perdido ali no meio, e nao conseguia comprar tals itens pra upar.

 

 

Então porque ao invés de por os Npc's tudo lá, porque não refazem somente o predio/torre/casinha sei lá eu o nome dessa porra.

Mais enfim só refaz o mapa naquele local 100% igual era antes, sem por os npc's ali no meio??

 

Vai da trap igual,e não atrapalha os novatinhos.

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cara aquele npc ali de ring é totalmente perdido, aquilo por ter 2 andares atrapalha e corta totalmente visao, qm jogo no mapa de antes via tudo aquilo aberto e como era bem melhor.. é so arrumar outro lugar para ele, coloca perto do Mobler seila espaço n falta! O outro da ponte vc disse bem, demorava mais pra se invadir logo pelego era mais demorado, mudar pra 1 SQM a menos aposto que não atrapalha em nada mt pelo contrario.

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cara aquele npc ali de ring é totalmente perdido, aquilo por ter 2 andares atrapalha e corta totalmente visao, qm jogo no mapa de antes via tudo aquilo aberto e como era bem melhor.. é so arrumar outro lugar para ele, coloca perto do Mobler seila espaço n falta! O outro da ponte vc disse bem, demorava mais pra se invadir logo pelego era mais demorado, mudar pra 1 SQM a menos aposto que não atrapalha em nada mt pelo contrario.

Entendo o ponto de vista, o que quiz dizeré pra nao por os npc tudo num local só como era nas antigas, porque se nao trapa e player nao pode comprar os bagulho.

Muda npc mobler pra algum outro lugar, desfaz a casa sei lá.

 

e refaz o predio dos antigos npc's porém nao poe eles tudo lá. ia ter outra area pra trap e nao ia atrapalhar quem quer comprar os itens.

Sacou?

;)

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ata entendi, mas qndo era a torre de NPC's / do DP não eram os principais que ficavam la.. era munição,food,addon,banco. mas entendi oq quis dizer pra mim tem espaço mas o bom seria diminuir 1 SQM msm das pontes e retirar o NPC do ring e aquela casa enorme da "central".

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