Team Hells Tower


#Bogo ~ Mage Like A Boss

Recommended Posts

Mage like a boss, eu passei pro urakin , os panos e os iron vc pega com ele dps

 

Bom como nao precisa mas de todos aqueles panos eu vo dar  os iron ore fala comigo no meu maker como eu to ban e so vai sair quarta no sorczinhow ae se fala com meu maker:Elite Sombril,la ja tem os iron ore,sabado a noite e muito ruim coloque outro horario

 

As iron que chegar primeiro eu risco , se eu logar e tiver 80 , eu devolvo 20 pra cada , 

 

@horario

 

nao vai dar mesmo , pois é no castle , estou pensano em fazer após o castle , ou sómente no SS

Link to comment
Share on other sites

cole tio marca isso pra dia 7 ou 8 pq dia 6 tenho festinha da minha sogra pra ir , ai nen da pra eu ajudar :S

 

paladin :Cusheii Rosiinho

 

ate la devo ta 400 ou não neah ehauh'

  poo , td veiiz qe saiii team tu pede pra mudar .. sendo qe tu nao ten nen oo lvl pra ir na qest ainda  --'

 

Mage like a boss, eu passei pro urakin , os panos e os iron vc pega com ele dps

 

  ta cmg mermo , ten 17 iron ore e 5 pano branco !

As iron que chegar primeiro eu risco , se eu logar e tiver 80 , eu devolvo 20 pra cada , 

 

@horario

 

nao vai dar mesmo , pois é no castle , estou pensano em fazer após o castle , ou sómente no SS

   caara , tte falei .. ten qe ser doomingo cedo ou dps do ss se sabado pra domingo (acho atté melhor dps do ss , por aii oo server vai ta vazio nao vai tte lag) .. por qe pelo qe fiiqei sabendo segundo oo Muriilo , uns dos ultimos team qe teve elle foi demoraram umas 5 ~ 7 hr pra terminar .. oo Hugo feiiz un viideo posto nu facebook tbn .. deemoro 5 hr pra faazer .. pra fazer essa qest ten qe ter nu miniimo 7 hr pra dar ss !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...