~~>!Dúvida ~~<SuPer MoTo>~~


DuHere Owned

Recommended Posts

BoaNoite , Bom vamos lá direto ao assunto eu tentei entra aki no SIT da SuperMoto/NovaMoto e aqui diz está em manutênção então resolvi vim aqui no Fórum pra ve si vocês pode me ajudar bom eu gostaria de saber se na SuperMoto/NovaMoto si eles parcela motos usadas... Semi-Novas vou dá um Exemplo.

 

Veículos Usados

 

Moto: CG150 Fan

(25.500KM Rodados)

Ano: 2010 / Flex

Valor:4.500,00 (Ai nesse valor 'x' gostaria de saber se eles parcela muitos iram falar " Ahhh além de você compra uma moto Semi-Nova/Usada você quer ki parcele? Sim pois nem todo mundo pode comprar uma zerada ou até mesmo parcelar uma zerada em 48x...." Bom voltando ao assunto aí foi apenas um exemplo o valor x ai desse valor x ki dei no exemplo gostaria de saber vamos supor chego lá com 2500r$ em mãos vou está com mais de 50% do valor x dela em mãos ai gostaria de saber si o restante eles parcelaria ki no caso seria 2.000,00 em até 5x Bom enfim é isso espero que alguem possa me ajudar como sempre agradeço desde já. :)

 

Link to comment
Share on other sites

eu aconselho você a juntar o dinheiro e comprar a vista,é obvio que parcelado vai ter muitos juros,porque vai ter no minimo ai,se a morto era 3k vai sair 4.5k,ou dar uma entrada tipo uns 2 mil e parcelar oso utros mil,como disse,junte e pague a vista ai você compra uma moto melhor com o preço de uma de menos qualidade parcelada :D

Link to comment
Share on other sites

eu aconselho você a juntar o dinheiro e comprar a vista,é obvio que parcelado vai ter muitos juros,porque vai ter no minimo ai,se a morto era 3k vai sair 4.5k,ou dar uma entrada tipo uns 2 mil e parcelar oso utros mil,como disse,junte e pague a vista ai você compra uma moto melhor com o preço de uma de menos qualidade parcelada :D

vicio mode on 3k 4k

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...