Querendo comprar character Do prince of dead!


Kings alan

Recommended Posts

em minha opnião,a SS é valida.

porém por estar sendo usada só agora,alguma coisa por tras tem...

por que não postou a SS assim que a tirou? sera que ele queria algo em troca...e só porque não conseguiu resolver postar a ss por vingança..., ou algo semelhante...?

acho que por causa dessas duas cituações ele não deve necessariamente tomar del,mas sim os dois player tomar ban e +1 warning. (oque denunciou apos um longo prazo e oque mando pvt de que comprava o char).

Link to comment
Share on other sites

algo por tras tem ...

Eu postei agr pq eu trabalho fii e no dia a net tava mó merda ...

dai fui ver no meu pc ... e encontrei ela ....

Postei agr por esse motivo ...

alem do mais num to pedinu del ,postei o ss , pq nao acho justo um Char qerer comprar meu char ...

espero só uma puniçao por isso GOD..

Link to comment
Share on other sites

acho q realmente tem alguma coisa por traz disso...

a ss tem no minimo 3 mes...quem garante q ele naum falo alguma coisa pro xduda e fecho a janela e abriu denovo antes do xduda responder?

realmente wizux, a opinião de ninguem aki vai influenciar na descisão do andre, so acho q o povo aki do serv e muito precipitado e falam as coias sem saber ;D

ainda mais quando é post contra smurf, preda inteira vem aki defender, naum é?

ah, naum acho q essa ss prove nada, e ele naum compro, ou compro? se naum compro, naum vejo motivo pra del...

so esperar um post de algum gm, para poder tancar...

Link to comment
Share on other sites

@creb

naum to flaando q ele pediu pra comprar mais como se falo ai " se ele naum compro n tem motivo de del" naum e verdade ele comprano ow naum se ele tiver pelo menos tentado comprar ja e motivo para del sim.... e quandu tem algu da smurf aki preda toda vem falar merda mais quandu tem algu da preda aki a smurf toda vem tambem e sempre asim de ambos os lado

Link to comment
Share on other sites

acho que c ele queria compra é del mesmo meu primo o destroit tomo del os cara posto uma ss mo antiga dele falando que ganho o sir aff wolverine e tomo del pq seria diferente agora com o xduda?

regras iguais para todos. :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

e ele compro o banders na rl tambem se puxar o ip da pra ver eu sei pq ele me disse msn vo procurar a conversa aki e tento postar se eu achar se puxar ip dele e do banders é o msm pode puxar pra ver ele compro o banders na rl

e agora quer comprar o otro acho errado isso merece del

mais sei la tem q ver a opiniao do god agora

Link to comment
Share on other sites

uma coisa q eu acho engraçado ninguem olha a denucia desse cara (GMS) mais pode ver que nao é que os gms nao estao podendo usar o forum ou pc etc, pois tem um topc ali em baixo do bad boy, mostrando q os gms olham forum.

e na ss ake do xxduda da pra ver perfeitamente q isso é del.

Link to comment
Share on other sites

num é verdade Wizux.

num to falando que ele ta errado nem nada Poiis ninguem sabe c ss é verdadeira.

nem vo defende sou Preda Mais acho que c ele tiver intencao de compra é del.

c não deixa o lek sussa e jogando.

eu acho que este papo de forum muita putaria.

GOD POSSO DAR UMA DICA PQ VC NUM FAZ FORUM PRA LV 100- DENUNCIA.

OS LV 100+ PODE C DEFENDER JAAH.

PQ TUDO AGORA É POSTA FORUM E TOMA DEL.

C EU JOGA UM VIAL NO CHAO NEGO POSTA AKI E QUER DEL.

V AI GOD ABRASS CYA.

RAWKSS LOGO MAIS :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

que os cara ta falando que nois perde war e vem chora ?

chora nada meu fio ss velho nova ou nao o cara quer comprar o char isso eh del --`

da delet na preda ban isso nao importa, como por exemplo eu to ban pq falarma que eu tava de char nb, sendo que eu tava de hl na hora da war ae vem fala que eh injustiça meu deus me poupem.

A PREDATORS JA TOMO UMA PÃ DE DELET QUE NGM NUNCA SOUBE POR QUE AGORA VEM FALA ISSO -.-

Link to comment
Share on other sites

Falo tudo Wizux so olhao oq convem mesmo vamo aguarda mesmo sabendo que num vai da em nada.

mais c tiver uma ss de algum da preda falando que compro char lv 25+ vai toma del na mesma hora..

rsrs.

eu racho com isto.

war é contra smurf + Gms. :ugeek:

Não me Punão Por fala oq eu acho direito de expresao é de Todos.

HAIIL PREDA LOGO MAIS.

Rawkss e Destroit de volta..

guenta Noiis.

Haiil Rawkss Sexy :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.