Banco


DuHere Owned

Recommended Posts

Bom , Lá vem eu e minhas perguntas kk' bom vamos lá direto ao assunto.

 

Gostaria de saber se alguem aqui já fez Emprestimo em Banco E

 

Como Funciona

Quais Dados ' Requer '

Quais 'Requisitos' Para Fazer Emprestimo

 

Por que estou querendo fazer um Emprestimo de 2.000,00 só ki alguns amigos meus dissero que precissa ter " Crédibilidade " ou seja que tenha que ter tempo de conta no banco... aí eu gostaria saber tambem qual o valor x minimo do emprestimo e o valor x maximo do emprestimo eu apenas quero fazer um emprestimo de 2.000,00 no meu trampo eu to registrado com 924,00r$ na cartera queria saber se o valor x do meu pagamento se influência em algo no emprestimo e queria saber tambem se precissa estar trambalhando ou não

 

Bom , mais uma vez muito obrigado pela atenção de <todos> aguardo resposta espero que alguem possa me ajudar

 

" OBS: Para os engraçadinhos de Plantão que adoram encher o saco ou ganhar post com os mesmo post de sempre como por EX: Ahhh Poor que voce não foi no Banco pergunta e coisa e tal já vou respondendo NÃO FUI POR QUE ESTÃ MUITO CORRIDO E NÃO DEU PRA IR E NÃO VOU PEGAR A GRANA AGORA DE IMEDIATO VOU PEGAR MAIS PRO FINAL DO MÉS SÓ KI JÃ TO ME ADIANTANDO TIRANDO MINHA DÚVIDA AKI!"

Link to comment
Share on other sites

eh melhor voce ir na agencia que quer fazer o emprestimos, la eles vao te explicar melhor...

e as vezes vai de agencia pra agencia pra conseguir fazer emprestimos e tals...mas a pior coisa eh ficar devendo pra banco...

 

falar certinho essas coisas eu nao sei falar...

 

porem eu sei que, salario, se esta trabalhando ou nao, e há quanto tempo vc tem sua conta no banco, influencia na hora de fazer o emprestimo...

tem bancos que só fazem emprestimos dps de um certo tempo que vc já tem conta lá...

Link to comment
Share on other sites

eh melhor voce ir na agencia que quer fazer o emprestimos, la eles vao te explicar melhor...

e as vezes vai de agencia pra agencia pra conseguir fazer emprestimos e tals...mas a pior coisa eh ficar devendo pra banco...

 

falar certinho essas coisas eu nao sei falar...

 

porem eu sei que, salario, se esta trabalhando ou nao, e há quanto tempo vc tem sua conta no banco, influencia na hora de fazer o emprestimo...

tem bancos que só fazem emprestimos dps de um certo tempo que vc já tem conta lá...

Hummm... Entendi então eu estou trabalhando certo? mais tenho pouco tempo de Banco tenho 1 més +- e tipo eu precisso de um Banco seila que seja rapido , fácil , que não tenha muita borocrácia... enrrolação... por que eu iréi precissar da grana de " Imediato " precisso de 2.000,00r$ mais si o banco nao poder disponibilizar está quantia ele disponibilizando 1.500,00 r$ já está Ótimo menos disso não dá. :/ No momento oque eu procuro mesmo é Emprestimo rapido e fácil por que vamos supor eu iréi fazer um negocio por exemplo dia x e nesse dia " x " eu já precisso pegar o dinheiro de imediato precisso ter em mãos então tem ki ser um banco ki tipo da o dinheiro ali já na boca do caixa sem muita enrrolação e tal... por isso já estou me informando pra min saber quais passo toma como eu disse ainda não tive tempo de ir em uma agencia.../Banco... Ai queria ter uma idéia de valor x minimo ki o Banco x poderia está disponibilizando e valor maximo e tal... eu tenho 2 contas 1 no Bradesco que é a conta salario da empresa que trabalho e outra ki era de uma antiga empresa mais não fiz nenhuma translação nenhum movimento nela já desde que abriu ela a uns 6~~8 meses atras.

Edited by DuHere Owned
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...