ANDRÉ Ñ TEM UM SISTEMA AI QUE GUILD DE CITERON X DANAE?


OItaavo Anjo

Recommended Posts

nossa mano, acho que é o unico jeito de rola uma war decente, tenta cria um sistema ai tipo um teste serve, mais com duas guild se desafiando ta ligado,  pq esses neutro não act pelego mano, la tbm n tem pelego,e garanto que la deve ter uma guild querendo agitar pelego tbm, cria um teste serve pra isso até os cara cria coragem de vim pra xinxa, 

 

bj p val, p elisa. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nossa mano, acho que é o unico jeito de rola uma war decente, tenta cria um sistema ai tipo um teste serve, mais com duas guild se desafiando ta ligado,  pq esses neutro não act pelego mano, la tbm n tem pelego,e garanto que la deve ter uma guild querendo agitar pelego tbm, cria um teste serve pra isso até os cara cria coragem de vim pra xinxa, 

 

bj p val, p elisa. 

quem anima pelego danae é os mesmo que anima pelego citeron basqetin ;x adhaeuhuea

Link to comment
Share on other sites

O saudade da wars antigamente que vc corria na utamo e levava HS, DHUASDHUASHDUASHUD

 

(rusha não tão segurando central, tun Hs)

Se Lembra no ts o Shellgas nandinho , trapei central pode vim , porra rusharam volta volta !

se trapo com o que gordinho ? com mato mano ehuaeahu'

 

morreu todo mundo aqele dia ehuaeuh'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se Lembra no ts o Shellgas nandinho , trapei central pode vim , porra rusharam volta volta !

se trapo com o que gordinho ? com mato mano ehuaeahu'

 

morreu todo mundo aqele dia ehuaeuh'

 eu que falei isso ainda porra gordin se trapo com mato o frank corto o mato e rusharam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 eu que falei isso ainda porra gordin se trapo com mato o frank corto o mato e rusharam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

heauheuaue' so ali perdemos uns 20 frags ehaueahu'

 

ainda bem q nem pz peguei nesse dia meti pele pro dp AUEUUEUAE gordin mt ruim falo q n tinha mw na bp tako mato memo

morrer com o time faz bm lele ehuauheaueuh'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...