[Evento] Prove Sua Vocação - Sorcerer


Rulex2

Recommended Posts

                                                                     Posted Image

 

Prove sua vocação 

 

Sorcerer

 

Bom galera, esse é um evento exclusivo para sorcerer's, mas fiquem sossegados que logo logo, haverá das outras vocações. 

 Então é o seguinte, vocês sorcerers, que upam o dia todo, que vão na war, ou mesmo quem não vai.. 

Ta na hora de provar que você é um sorcerer digno ! Então sera o seguinte.. aqui no topico você deve por o nick do seu Sorcerer, e um texto ou algo do tipo, explicando por que você é um otimo sorcerer e por que tem orgulho de ser um ! Junto com o texto, mande uma foto ou um video ou até Imagem GIF relacionado a sua vocação.

 

O player escrito, devera ser "Master Sorcerer".

 

Serão 48 horas com o topico aberto, depois dessas 48 horas o topico sera fexado e iremos analisar os textos e imagens, para decidir o vencedor.

 

Premio é de 50kk+1manapool booster !

 

Em breve das vocações Paladin,Druid e Knight.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Axor Rullex ;x

 

Tenho muitas historias e wars com esse sorcerer, meu primero char foi ele desde qnd comecei o rpg em citeron. Eu criei esse sorcerer com o intuito so de solta uma magia especifica pra ele (exori mas Flam), mas conforme fui upando e ganhando forçaa, vi que o sorcerer não simplesmente uma vocação, nas war ou em qualquer coisa q envolva força, todos podem ter certeza que um bom sorcerer faz uma diferenca enorme... Todas vocaçãoes tem suas uitilidades especificas e tal mais o q eu sempre presenciei com meu sorc eh que td q envolve força o sorcerer tem seu valor maior... Não desmereco nenhuma vocação, gosto de todas, so que como a vocação sorcerer foi a que eu "aprendi" a jogar eu do muito valor nela e tenha certeza que sem sorcerer o que seria das war? ;)

 

Aqui o momento de maior orgulho na caminhada do meu MSzin ;]

 

 
Uploaded with ImageShack.us
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

RicHard KilLer

 

Sorccer - Meu primeiro char quando comecei ei a jogar TibiaRPGBrasil  foi Sorccer :D ,eu criei esse um Sorccer com a intenção de hitar  muito e com o seu Magic Level subia rápido!!

 

Como eu disse q Sorccer hita muito, quando tinha war ou eventos para destruir os Sorccer sai na melhor!!

Com o tempo eu fui upando i hoje estou lvl 500 os hits são maiores!!! 

 

Aprendi muito como Sorccer!!!!!

 

 

                                                                                               http://imageshack.us/photo/my-images/600/g2wk.png/

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

Um Sorcerer,ele e um  mestre arcano das artes negras,e dedico minha vida ao estudo da magia. Eu sou profundamente convicto que superioridade encontra-se na sabedoria e não na força física. e como um sorcerer eu causo dano mágico e sou capaz de controlar elementos como o fogo e o shock ..

Usando meu conhecimento nas artes destrutivas eu keria muito aprimorar minhas magias com o manapool boster e o dinheiro para a kda dia me tornar um expert nas magias e um dia me tornar um Mage full.

Posted Image

 

Posted Image
 
Uploaded with ImageShack.us
Link to comment
Share on other sites

Sorcerer ,a vocação que explode qualquer coisa, a força bruta do tibia ,aquele mago maligno que causa os mais profundos calafrios em seus inimigos,sim eu sou sorcerer e gosto de todo esse poder de fogo, gosto de ver meus inimigos fugindo desesperados e sucumbindo as minhas forças malignas...sorcerer sempre foi o mago mais temido do reino tibiano, isso nos fica claro quando vemos o mais poderoso de todo o Ferumbras ! 

 

eu sou sorcerer porque eu gosto do poder, gosto de matar e ter varias escolhas de ataque, não foi meu primeiro char mas é uma das vocações que eu mais gosto !

 

Um Sorcerer, mestre arcano das artes negras, dedica sua vida ao estudo da magia. Ele é profundamente convicto que superioridade encontra-se na sabedoria e não na força física.

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Kingdom Heart Sora

 

Texto 

SOU UM PERFEITO SORCERER ?

Por que comigo não tem tempo ruim, eu posso morrer 500x mais nunca desisto de upar

já passei por situação de pedi esmolas pros caras mais nunca me davam então tomei vergonha na cara

e comecei minerar, hoje sou feliz com meu mining 100, as pessoas falavam sai dai vai upar e nunca moveram um dedo da mão pra me ajudar hoje estão pedindo minha ajuda e eu não fiz a mesma coisas que eles fizeram comigo ajudo com maior prazer

Teve uma epoca que estava tendo evento no ot ai como um nobre fraco deu lag e eu morrir :D , ai eu fui comprar bless pensando que não ia acontecer nada, mais tinha um cara esperando pra matar qual quer um que fosse lá e quem logo morreo e foi comprar bless? aheuaeha adivinha então ai ele me mato kkk, perdi cheguei no GM man o cara me mato perdi tudo por que não coloca aquela parte do bless pz, mais como eu já sabia ele não podia fazer nada então só lamentos então levantei a cabeça e falei vou conseguir os itens melhores que aqueles e hoje sou feliz com meu set full muito e conseguir upar sem precisar de ninguem e nem bot ,consigo fazer meu dinheiro sem precisar ajuda de ninguem morrer todo mundo morre mais ai que da mais vontade de levantar e falar vou passar o top

SQÑ kkkkk ! 

E HOJE FAÇO QUESTÃO DE FALAR

EU SOU UM VENCEDOR DO RPG

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que eu comecei jogar , a primeira vocação foi um sorcer desse do LV 8 que eu vi como e bom upa com um sorcer , eu upei mais rápido e sempre querendo pegar o LV mais alto, foi ate então que eu pegue LV 250 que eu gostei mais ainda , foi que a e eu vi os poder que solta do alto que rita mais nos bicho e seu estive-se em war eu me garantia que meu time não se decepcionava comigo por que nós iria mata os cara de outra war e nos ganhava mais pontos...... 

 E isso que eu penso de um sorcer por que rita mais e mais facil de upa e por riso que eu estou com o meu hj no LV 503                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

           Se o meu Sorcer foce escolhido eu ajudava meus amigos. sorcer upa mais e incentivar eles jogar com sorcer por que e muito bom e isso que eu penso       valeu        Ô..Ô                                                                                                                                                                                                                                                         ^^^^^^

Link to comment
Share on other sites

Meu 2º Char foi um sorcerer, curti muito essa vocação , e foi com ela mesmo que peguei o maior rank da minha acc, e jogo des do final de 2012 , e comecei no lvl 8 e hj ja sou 400 + e crescendo a cada dia mais em magic level e tals .a vocação mais foda na minha opnião do server , não pode ter um hp alto + tem muita mana e muito poder de atk Por isso e otima em wars e castle 

 

 

 

Espero Ser Escolhido porque gosto realmente da vocação, e devo crescer cada dia mais superando etapas e evoluindo .

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Descrição

O Meu Primeiro Char No Tibiarpgbrasil Foi O Sorcerer Por Que Sabia Quer Com Ele Podia Chegar A Minha Conquistas,Metas Ate Hoje Tenho Ele Com Set Full +6,Com Seu ML Radical,Eu Tenho Orgulho De Ser Master Sorcerer No Serv,Eu Gosto Dos Seus Ataks Quer São Fodas,Eu Sou King Of The Mag Com Muito Orgulho Muita Gente Acha Quer Isso E So Um Jogo Concerteza,Mas Pra Mim Isso E Mas Quer Um Jogo Isso E Parte Da Minha Sobrevivências,Aki Posso Mostrar Quer Não Estou De Brincadeira E Sim Estarei Pronto Pra Todas As Metas Que Vinher,E Nunca Usei Bot Na Minha Vida Para Caça Eu Uso Meus Dedos Como Bot Pois Sou Um Homem Honesto Quer Saiba Jogar Com Dignidade

Agradeço A Todos Que Me Ajudaram Nessa Conquista E Batalha

 

 

Hoje Sou Feliz Do Que Tenho,Pois Acreditei No Meu Senhor

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Char: Lulu Guedes MS Mundo: Citeron Cidade: Korneta Desculpe estou um pouco atrasada, mais espero que ainda de tempo de dizer que mereço ganhar este evento! Gosto muito dos filmes da saga HArry Potter, de como eles vencem seus inimigos pelo uso da magia e como este poder transforma a vida em algo muito melhor, via meu namorado sempre jogando de KIna, e quis aprender e começar a jogar so que com uma socerer e achei otimo poder atacar blocando, uni o ultiu com o agradevel. Amo quando vejo minha sorcerer matando as criaturas com apenas uma SD!!! ver seu ML e seu LVL aumentar, me deixa muito feliz!!! infelismente quando o Sorcerer é level baixo ele depende muito da mana, mais ao alcaçar lvl 150+ tudo fica mais facil e essa praticidade que eu amo na minha sorcerer, poder caçar, fazer quest, ao bom uso da magia, sorcerer é uma profissão magnifica, mais para quem tem paciência de jogar, não uso bot e nada que possa me ajudar. Por isso sou digna de dizer eu sou Sorcerer e me orgulho da minha profissão!( desculpa mas não sei coloca foto no fórum emtao coloquei no facebook por faor olhe e se dé me add ok ) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=165818620269071&set=a.165818500269083.1073741826.100005228013508&type=1&theater

Link to comment
Share on other sites

Cole Mulecada , é bm assim que a genta , so Brincando de matar , no paralize não qual ááhh (88'

 

Tenho uma Historia qui o Thiaguin vai lembrar bm , minha primeira war , perdendo a virgindade no Rpg , tinha Morrido com meu Sorcerer Bolado que na Epoca chamava PaKOo I ou qse isso n tenho certeza , tinha acabbo de morrer , nosso time que estava tentando Rushar uma Trap que os bahia tava , e o time deles estava se formando pra ir por tras neah ehauheuh'

 

nisso eu começo desesperar no ts " Os Cara ta Vindo Por Tras , Os cara ta vindo por Tras "

 

pra que tio , fui zuado pra caralho , tem ate um video dos cara me Zuando ehuauheauhuh'

so n postei pq não achei mais , ta ai Sorcerer é a minha vocação preferida pra matar nesse rpg , então vlws flws 2 bjos !

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

O grande vencedor, o que conseguiu dizer melhor e dizer, oque era realmente ser um sorcerer e etc..

 

Foi o  Evil Scars ~ Murilo com seu char Evil Reverend.

 

Meus parabéns o premio sera enviado, e como você foi o vencedor dessa fase não pode participar com outro char, nas outras vocações..

 

Dinheiro enviado, está no banco do jogador, e o manapool está no dp de enigma.

 

 

Sorcerer ,a vocação que explode qualquer coisa, a força bruta do tibia ,aquele mago maligno que causa os mais profundos calafrios em seus inimigos,sim eu sou sorcerer e gosto de todo esse poder de fogo, gosto de ver meus inimigos fugindo desesperados e sucumbindo as minhas forças malignas...sorcerer sempre foi o mago mais temido do reino tibiano, isso nos fica claro quando vemos o mais poderoso de todo o Ferumbras ! 

 

eu sou sorcerer porque eu gosto do poder, gosto de matar e ter varias escolhas de ataque, não foi meu primeiro char mas é uma das vocações que eu mais gosto !

 

Um Sorcerer, mestre arcano das artes negras, dedica sua vida ao estudo da magia. Ele é profundamente convicto que superioridade encontra-se na sabedoria e não na força física.

 

Posted Image

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.