[Evento] Prove sua Vocação - Paladin


Rulex2

Recommended Posts

                                                                                Posted Image

Prove sua vocação

 

Paladin

 

Bom galera, esse é um evento exclusivo para paladin's, e logo logo terá a de druid e knight..

 Na verdade muitos reclamam dessa vocação, mas muitos amam ela, acham a melhor de todas, e o paladin na verdade é um verdadeiro caçador.. 

Bom esses que gostam mesmo dessa vocação podem dizer o motivo, e o porque você é um paladin digno, e um ótimo caçador, aqui você devera que por o nick do seu personagem, um texto dizendo porque você é um otimo paladin e um otimo caçador, diga a essência desta vocação, junto com o texto mande uma imagem ou até um video relacionado com a vocação. 

 

O player escrito, devera ser "Royal Paladin".

 

Serão 48 horas com o topico aberto, depois dessas 48 horas o topico sera fexado e iremos analisar os textos e imagens, para decidir o vencedor.

 

Premio é de 50kk+1autoloot booster !

 

Em breve as vocações Druid e Knight.

Link to comment
Share on other sites

Como Paladin que sempre fui ,tendo desde meu primeiro personagem no tibia ,posso afirmar que essa é se não a mais forte mas umas das mais fortes do jogo,tanto em pvp quanto em hunt... o paladin tem muitas vantagens se up level e de pvp por ser um caçador de distancia,raramente levando hits fisicos e tbm no pvp ,com fortes combos de arma de spells....

 

eu acho que sou um paladin muito bom,conheço bem a classe e sei usar todos seus recursos na hora do jogo...acho meu paladin forte e bem equipado e adoro upar ele ,tanto que meu main sempre foi e sempre será ele! acho também que não só eu mas muitos jogadores de paladin são dignos por jogar com uma vocação que se mostra tão dificil no começo mas tão boa depois de um bom level upado! 

 

"paladin, a arte de matar sem ser tocado!" 

 

o paladin é uma vocação muito forte !se souberem usar-la!

 

Posted Image

 

 

Desculpem eu só vi agora que eu ganhei o de sorcerer! mas queria pedir que eu pudesse participar aqui também ,concorrencia é sempre bom né...sem contar que paladin é minha vocação preferida

 

Ja ganhou o outro evento, não pode participar deste..

Edited by GM Rulex
Link to comment
Share on other sites

a Classe Paladin tem o dom de atacar sem ser atacado, com tal velocidade que parece ser invisivel à seus alvos, a classe causa dano físico, mas devido a sua força espiritual domina também o dano sagrado que só ele pode conjurar essa força divina nas vocações tibianas, seu potencial magico é quão equilibrado quanto a sua resistencia física.. gosto de paladin por possuir uma capacidade grande para levar bastante suplementos em suas caçadas, por ser diversificado qndo o assunto é combate ele pode usar armas especiais como bow/crossbow com arrows/bolt e tambem o uso de uma lança ou estrelas usando um Shield, ele não bate como um Mago, e nem bloka como um Knight mais é equilibrado e faz a função dos dois!

 

o Paladin no Rpg: Hoje não é tão valorizado como no 8.31 quando era um deus, alguns icones como volcon, Royal Psaico, Royal Lethx ja fizeram coisas incriveis com um paladino Healando no "exura gran'' e qndo necessario ''exura san'' e seu ataca era comparado com o de um sorcerer mais com suas limitações é claro. recentemente podemos ver paladinos hitando seu critico 1,8k ~ 2k com utito tempo san, infelizmente com o uso de tal magia fica vulneravel assim healando apenas na UH..

 

EU SOU UM PALADINO.

http://imageshack.us/photo/my-images/203/tplh.jpg/]Posted Image[/url]

 

Falta imagem ou video !

Edited by Quadragéssima Quinta conta
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Paladino uma vocaçao digna de um iniciante, pos nao gasta muito dinheiro como sorce e druid mais tambem precisa passar um bom tempo treinando bastante seu shield e sua distancia, paladinos ja ganharam castle como o (Style GuGu) ja blokaram evento osha (Droup) e tambem solaram diversas Quest, por isso paladino e uma das melhores vocaçoes e me orgulho de ter um pallyonde ja fui algumas war e tambem guentei algumas quest e mission com ele..

 

Falta imagem ou video !

Edited by GM Rulex
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

tipo sou um paladin que ataco mortalmente meus inimigos a distance com tanta velocidade que parece ate ser invisivel e e uma vocaçao equilibrada,

 e nas minhas batalha sempre que possivel procuro manter meus adversarios o mas longe possivel que e para eu pode usar minhas vantagens de ser um paladin que ataca de longe  e eu axo que sou digno de ser um paladin

 

Posted Image
 
Uploaded with ImageShack.us

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Posted Image   Royal Paladin    Posted Image

 

Royal Paladin uma vocação essencial num serve, umas das vocações mais equilibradas, e é boa pra ser usada para pvp, quanto para upar e fazer Quest,hoje em dia é bem difícil ver uma war  ou quest, sem um Royal Paladin, 

Ataca Mortalmente todos os seus oponentes,com uma velocidade tão rapida que aparenta ser invisivil, tem a arte dos danos fisicos e sagrados, sendo que não precisa de um belo set para se ter um belo paladin, onde um grande privilegio de um paladin é o seu skill distance ser bem facil de ser treinando, Seu Magic Level é bem equilibrado não é tão alto como de um mage, mais nem tão baixo como o de um knight.

Sempre tem de manter uma bela distancia para poder dar um bom hit,eu mesmo acho qe paladin é quase mesmo que a melhor vocação do tibia, hita bem, bloka muito, e upa muito rapido, alem de ter uma boa capacidade para sustentar loot...

Então é isso que eu acho dos Royal Paladins, e como viver sem os Paladinos?

Muito foda jogar sem Paladin agora, não sei o que seria de mim sem ele....

 

Nick : Palladin of Sd

 

Posted Image

 

Att :Dudu   :)

Link to comment
Share on other sites


Paladin é o assassino do tibia a mistura de um perfeito mago com as habilidades físicas de um knight tendo como maior habilidade sua pericia assassina de longa distância fazendo que até os mais bravos do reino do tibiarpgbrasil curve-se até si

 

Ui adogo 

Royal palladinPosted Image

Link to comment
Share on other sites

Hikary - Mulher guerreira  

 

Bom gente ser Paladina pra mim é um orgulho,porque essa vocação pra mim sempre foi a mais interessante de todos por seus ataque a distancia,por ser um blocker sem igual,sem falar que é a arte de tocar sem ser tocada,por suas magias lindas em fim é um privilegio  de ser  A PALADINA. Desculpa  todos os Paladinos,mais sempre achei essa vocação para mulheres, ate porque tem a arte de tocar sem ser tocada, Homens sempre e corpo a corpo as mulheres são mais frágil nesse aspecto esse e meu modo de pensar,

 

 

       Eu   Hikary

tenho o orgulho de ser  ¨¨ A¨¨ PALADINA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://img546.imageshack.us/img546/8438/9zj.png

Edited by Hikary
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Profissao Paladin E Umas Das Mas Poderosas Dos Tibia 

Eu Ja Pensei Vou Criar Um Paladin Equipar Ele E Conquistar Minhas Metas

Minhas Conquistar Foram Vencida E Nada Facil 

Alem Dessa Otima Profissao Do Tibia Nao Podemos Vacilar Pois Temos Menos Mana

Eu Criei O Meu Paladin Pela Força Que Ele Tem,E Pelas Magias Quer Sao Fodas

O Meu Paladin E Tudo Que EU Tenho Amo Ele.....

Pessoal Melhor Profissao Do Tibia E O Paladin Muitas Gente Diz Que Nao E

Essas Pessoas Dizem Que Nao Pq Nao Sabem Jogar Com Paladin Se Soubesse Nao Dizia Isso

E Nois!!!!

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Eu lendo todas as inscrições e a maioria que eu gostei parecia ser igual uma a outra, mudando algumas palavras apenas.. 

 Então com uma suspeita fui atras para ver se tinham copiado.. então olha o que achei.. Clique Aqui.

 

Por isso desclassifiquei os que tinham copiado.. E escolhi o Angel Black (Junior). O premio sera enviado. O dinheiro estará no banco e o autoloot booster no dp.

 

Muito Obrigado a todos que participaram.

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.